Como posso saber se me descompilei ou não? - página 26

 
Lazar Buga:
Você está confuso. ...

Você é quem está confuso quando está fazendo uma reclamação contra mim.

A descompilação foi e a descompilação faz com que você seja banido das aplicações para o trabalho - temos falado sobre isso há meses.

O fato de você ter conseguido enganar e mudar (enfatizo) mq4 para eh4 -- você não está proibido -- mas você o descompilou e continuou a trabalhar com ele.

Mas outros, que no mesmo pedido, apenas escreveram sua vontade de considerar a tarefa - foram proibidos por uma semana, e um homem teve seu registro eliminado.

Você realmente trabalha com descompilados - e você está esfregando para todos nós aqui que você é honesto e não trabalha com descompilados.

E outros não funcionam e nem sequer sabem sobre descompilação - eles estão sentados em uma proibição e até mesmo excluídos do recurso.

 
Andrei Tambur:


Saudações Andrei Tambur Diretor GCN

Proibição por 24 horas por violação das regras do fórum (tapete)
 
Andrei Tambur:
houve um acordo de trabalho entre seu funcionário e o cliente, no ramo de trabalho?
 
Lazar Buga:
Eu me apresso para decepcioná-los. Você não será capaz de mudar a situação ou me provocar de alguma forma desta maneira.

Você tem realmente inflado a auto-estima. Você pessoalmente não tem interesse para ninguém neste caso.

Interessado em um exemplo e um exemplo está sendo considerado.

 
Alexandr Bryzgalov:

é disso que se trata este fio: como saber se está descompilado?

e abolk está dizendo a mesma coisa: a descompilação pode ser compilada e não há como dizer que ela está descompilada

ou como no seu caso, primeiro você o descompilou e depois o carregou para o cliente para anexá-lo (ou ensiná-lo a compilar).

Entendo o que é o fio condutor.
Mas eu expliquei claramente como era.
E agora você está tentando me atribuir que estou ensinando aos clientes como quebrar as regras ou abrir algumas brechas.
 
Victor Nikolaev:
Proibição por um dia de violação das regras do fórum (tapete).

vinin, não creio que você (e os moderadores públicos em geral) tenham o direito de moderar os trabalhos freelance,

Porque a comunidade não tem acesso à correspondência pessoal do usuário em um trabalho de linha que veria quem concordou em fazer o trabalho, e quem simplesmente fez um pedido.

SZS: Quando você (obshchastnikov) foi selecionado no quarto fórum, presumiu-se que você moderará somente lá, e somente o fórum.

 
Lazar Buga:
E agora você está tentando me imputar que estou ensinando meus clientes a quebrar regras ou a abrir algumas brechas.

Isso é exatamente o que você está fazendo agora. Honre a si mesmo:

Lazar Buga:

Vou explicar brevemente como foi:

Um cliente, criou um trabalho para mim e anexou um indicador descompilado. E imediatamente me notificou sobre isso no Skype.
Visitei o site, fiz o download do indicador e vi que ele estava descompilado.
Eu disse a meu cliente que não permitimos trabalhar com código descompilado e que seu pedido deveria ser excluído e criado um novo.
E isso foi feito.

E agora você não pode sabercom que código eu vou trabalhar, com o ex4 ou vamos escolher outro indicador para nossa EA, a menos que eu lhe fale sobre isso.

 
Lazar Buga:
Eu me apresso para decepcioná-los. Você não será capaz de reverter a situação ou provocar-me de nenhuma maneira.
O fato de que hoje eu não estava proibido fala por si, que a proibição estava errada.
E nenhuma razão para eu insultar a Administração não foi e não o é, ao contrário de você aparentemente, Dmitry Ushakov.

Eu só tentei esclarecer um pouco a situação, mas você não tem nada a provar aqui, já que colocou a pergunta nesta forma.


Se alguém quebrar meu código, eu ficarei desapontado, é claro. Mas antes de tudo eu me culparei por não ser capaz de proteger meu programa contra hackers.

Antes de mais nada, eu não insultei ninguém. Sugeri que você considerasse a administração do site no nível de inteligência abaixo do seu.

Em segundo lugar, você deve ser honesto consigo mesmo e com seus colegas programadores.

Se você tiver descompilado o código, não deve aceitar tais trabalhos. Não procure e crie formas de contornar.

 
Andrey F. Zelinsky:

Você é que está especificamente confuso, fazendo uma reclamação contra mim.

A descompilação foi e a descompilação é proibida em aplicações para o trabalho - falamos sobre isso há meses.

O fato de você ter conseguido enganar e mudar (enfatizo) mq4 para eh4 -- você não está proibido -- mas você o descompilou e continuou a trabalhar com ele.

Mas outros, que no mesmo pedido, apenas escreveram sua vontade de considerar a tarefa - foram proibidos por uma semana, e um homem teve seu registro eliminado.

Você realmente trabalha com descompilados - e você está esfregando para todos nós aqui que você é honesto e não trabalha com descompilados.

E outros não funcionam e nem sequer sabem que está descompilado - eles estão sentados em uma proibição e até mesmo excluídos do recurso.

Isto é calúnia, camarada, pura e simples. Antes de acusar alguém ou insultar alguém, pense primeiro o quanto isso pareceria justificado de seu lado.
E não tenho, de forma alguma, a pretensão de discutir a proibição de outros camaradas, sejam eles legítimos ou não, não tenho idéia.

Esfregando para você?) Aí vem um jargão de mercado. Eu não preciso provar nada para você.
 
Lazar Buga:
Entendo o que é o fio condutor.
Mas eu pensei ter explicado claramente como era.
Agora você está tentando me atribuir que estou ensinando meus clientes a quebrar as regras ou a abrir algumas brechas.

foi descompilado, removido descompilado, descompilado, funcionou com o código descompilado.

Eu entendo isso.

Razão: