Como posso saber se me descompilei ou não? - página 2

 
Дмитрий Ушаков:

A propósito, este fio não existiria se o próprio código descompilado fosse removido.

Acontece que qualquer pessoa pode entrar, baixar e editar - usá-lo.

Quem não apagou esse também para ajudar e cumplicidade, para posterior distribuição. ))))

Todos que vieram para ver o pedido baterão palmas.

E dirá: "Posso fazer o download e usar a descompilação". ))))))))))))))

Pergunta para a administração. Os moderadores não podem fazer algo por conta própria
 
Victor Nikolaev:
Pergunta para a administração. Os moderadores não podem fazer algo por conta própria

Eu escrevi em tom de brincadeira, mas há uma dica nisso. )))))))

Uma lição para as pessoas boas.

 
Дмитрий Ушаков:

Eu escrevi em tom de brincadeira, mas há uma dica nisso. )))))))

Uma lição para as pessoas boas.

Portanto, este não é o primeiro massban, foi antes exatamente a mesma situação há cerca de uma semana e meia atrás, mas nossos empresários não estão incomodados, prontos para violar até mesmo os direitos autorais.

Em geral, 30% dos que se candidataram lá, não esperavam vê-los nessa lista.

 
Vitaly Muzichenko:
Portanto, este não é o primeiro massban, houve uma situação semelhante há cerca de uma semana e meia, mas nossos empresários não estão incomodados, prontos para violar até mesmo os direitos autorais.
Mas eis o problema... Esses direitos devem ser... E se não houver nada que seja violado?
 
azfaraon:
Mas aqui está o problema... Esses direitos devem estar lá... E se não houver nada a ser violado?

Se não houver um arquivo mq4 online, mas apenas uma versão descompilada, significa que foi uma versão vinculada a uma conta específica, ou seja, paga, ou apenas uma versão paga sem qualquer vínculo com a conta.

Se a versão for paga, significa que tem alguma autoria, e portanto descompilada é uma violação da autoria.

 
Vitaly Muzichenko:

Se não houver um arquivo mq4 online, mas apenas uma versão descompilada, significa que foi uma versão vinculada a uma conta específica, ou seja, paga, ou apenas uma versão paga sem qualquer vínculo com a conta.

Se a versão for paga, significa que tem alguma autoria, e portanto a versão descompilada é uma violação da autoria.

Ainda acho que a lei de direitos autorais implica em um documento legal que o prove. Caso contrário, não sei o que dizer.
 
Uma vez tive um cliente que me enviou uma EA descompilada que eu escrevi para ele. O próprio fato da descompilação é uma infração.
 
Vitaly Muzichenko:

Este é um código explicitamente descompilado.

No nível da programação, você não entenderá o que a variável significa na linha 20 do código. As variáveis são geralmente escritas de uma forma mais sensata, de modo que quando você as lê na linha 300 fica claro o que significa.

Eu vi o código de outra pessoa onde a variável de abertura de posição era chamada "Tral". Mas se usarmos o trailing stop neste código, como devemos chamá-lo?

Há algumas variáveis que quase todos usam sem exceção, é "Slippage", e ao rever o código já está claro para todos o que ele representa, portanto, com variáveis sãs - é fácil trabalhar com código mesmo na linha 4000.

Não entender o significado de uma variável na linha 20 não significa que se trata de um descompilador.

E a facilidade de manuseio do código não significa que ele esteja escrito à mão e vice-versa.

 
Qualquer tentativa de usar código descompilado é penalizada e, após a primeira proibição, todos se tornam subitamente muito conscientes de que o código descompilado é proibido.
 
Victor Nikolaev:

A que se refere este interesse na descompilação?

Parece ter sido motivado por este trabalho.

Um pedaço de código dele é simples.

O cliente e todos os executores estão no tanque.

Pensei que talvez vocês moderadores tivessem algum tipo de algoritmo para detectar a descompilação.

Sim, esse trabalho em particular e a proibição em massa, sendo a proibição feita por um simples moderador, e não por um administrador.

Razão: