[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 400

 
quebrou meu lobo.
 
strangerr:


Especialmente para você)))) Mas foi o avô que o disse, não eu, eu mesmo duvido))))

será 2940
 
strangerr:


Especialmente para você)))) Mas foi o avô que o disse, não eu, eu mesmo duvido))))


e o avô deve ser um nerd, ele perfurou a cabeça para se comunicar com o cosmos ))))
 
yosuf:
só posso responder na parte da exel. mas vou perguntar a ele.
Obrigado. Eu dei uma olhada até agora - um vislumbre do código. Parece que suas leituras no EA só devem ser usadas ao transferir a parte totalmente calculada deste indicador para o EA para fazer negócios com base em suas leituras... Você deve perguntar a ele e escrever a resposta em sua filial a respeito deste indicador. Mas não. Você ainda precisará perguntar qual é a maneira mais fácil de interpretar suas leituras no Expert Advisor para o comércio automatizado.
 
Tantrik:
será 2940

E então?
 
emotraid:

e o avô é provavelmente ganense, ele perfurou a cabeça para se comunicar com o espaço ))))

Você também conhece Gunn? i-_.............., não há palavras.))))
 
Tantrik:
será 2940

Foi dito que não haveria queda https://forum.mql4.com/ru/45438/page391
 
Quando cheguei aqui ninguém respondeu, eu sou o único que usa o trailing ou qualquer outra pessoa? E se sim, quantos pips você costuma colocar?
 
emotraid:

E então?
Enquanto a ascensão é lenta, defina um indicador no H1 com uma visão a posteriori de 85 e observe.
 
emotraid:

E então?
2950
Razão: