Por que os "Queridos" estão enviando todos para o JOB? - página 4

 
granit77:
Quem o impede de fazer isso? O tópico não é excluído, se alguém quiser ajudar, ele ajuda. Estamos popularizando um novo serviço, nem todos sabem sobre ele. Isto não cancela a prática da ajuda amigável.

Tudo isso está correto. Mas há aqui um ponto psicológico sutil: Aqui está um fio recente, por exemplo. O tópico inicial escreve

Gostaria de mudar o indicador CCI para mostrar os valores de....

e ele recebe uma resposta:

Aqui é onde você escreve

https://www.mql5.com/ru/job

O que quer que você diga sobre "promover um novo serviço", mas esta resposta lê algo como isto: "Eles fizeram um novo serviço especialmente para você. Eles farão o que você quiser por dinheiro e é melhor você ir lá!

E ler tais conselhos / respostas, ou escrever algo para continuar o tópico "como uma ajuda amigável" já não quer - porque você acha que o autor seguiu meu conselho e fez um tópico / aplicação lá e este tópico e não seguiu. Mas vá procurá-la em algum lugar "lá" não quer. O autor, no entanto, chegando ao JOB vê que "por tudo o que você tem que pagar" lentamente azeda - ele estava contando com uma assistência abnegada (bem, quem entre nós gosta de pagar por algo que lhe disse o que fazer e como? :)) ). Ele entende que o assunto "pago" que ele não receberá, e nos gratuitos não tem nada a esperar - está escrito em russo que ele escreveu a coisa errada. :(

Psicologia, tudyoterastak ....

Proponho uma solução: fazer um banner (de preferência não muito berrante) é um lembrete: aqui está um ótimo serviço. E onde quer que você o considere necessário, basta inseri-lo em sua resposta sem comentários. Os gráficos, os anúncios parecem separadamente do texto e eu descrevi acima não causam qualquer negatividade, e não "sufocam" uma comunicação mais livre no assunto.

Bom até mesmo pensar em alguma forma de estabelecer rapidamente uma referência cruzada, a partir de um tema livre, você pode ir para o pago correspondente e voltar, e o próprio tema como uma forma de marcar a lista (digamos que pode ganhar dinheiro extra).

 

Em vez de sentar-se com gráficos e procurar padrões, é uma bagunça, você sabe :)

 
Demi:


No passado, mesmo quando um tema puramente publicitário surgiu durante o ridículo público e o escárnio do autor, várias idéias e pensamentos novos surgiram no decorrer da discussão. Veja os fios antigos - um fio publicitário de 200 páginas, das quais as últimas 195 páginas são gastas pelo público sem que o autor (que foi levado adiante) discuta uma idéia completamente diferente, não publicitária, que surgiu ao longo do caminho.

E agora? Bem, é um golpe publicitário, é claro para todos. E daí? Deixe-me falar. Então você a matou, e daí? Qual é o objetivo? Alguma idéia?

Mas quão solenemente você a derrubou! De uma só vez! Tornou-se mais fácil para qualquer um?


ousaria adivinhar que o problema é que alguns dos velhos cronistas do fórum foram ao mql5, alguns deixaram de fazer trabalho de caridade e de dar conselhos e idéias, e começaram a trabalhar por si mesmos. ouso adivinhar que a alma eslava não tolera super senhores e tenta culpá-los por todos os pecados mortais a todo custo

SZS: Como opção, faça um tema paralelo ao tema sobre os recém-chegados (há então uma tonelada de propostas de racionalização se você peneirar choramingar escrever não pode) "Tenha uma nova idéia, você precisa finalizar uma estratégia comercial.

 
ForexTools:

Tudo isso está correto. Mas há aqui um ponto psicológico sutil: Aqui está um fio recente, por exemplo. O tópico inicial escreve

e ele recebe uma resposta:

Não importa o que você diga sobre "promover um novo serviço", a resposta lê algo como isto: "Há um novo serviço feito especialmente para você. Eles farão o que você quiser por dinheiro e é melhor você escrever lá também!

E ler tais conselhos / respostas, ou escrever algo para continuar o tópico "como uma ajuda amigável" já não quer - porque você acha que o autor seguiu meu conselho e fez um tópico / aplicação lá e este tópico e não seguiu. Mas vá procurá-la em algum lugar "lá" não quer. O autor, no entanto, chegando ao JOB vê que "por tudo o que você tem que pagar" lentamente azeda - ele estava contando com uma assistência abnegada (bem, quem entre nós gosta de pagar por algo que lhe disse o que fazer e como? :)) ). Ele entende que o assunto "pago" que ele não receberá, e nos gratuitos não tem nada a esperar - está escrito em russo que ele escreveu a coisa errada. :(

Psicologia, tudyoterastak ....

Proponho uma solução: faça um banner (de preferência não muito chamativo) um lembrete: aqui o pendente é um serviço tão legal. E onde achar apropriado, basta inseri-lo em sua resposta sem comentários. Os gráficos, os anúncios parecem separadamente do texto e eu descrevi acima não causam qualquer negatividade, e não "sufocam" uma comunicação mais livre no assunto.

Bom até mesmo pensar em alguma forma de estabelecer rapidamente uma referência cruzada, a partir de um tema livre, você pode ir para o pago correspondente e voltar, e o próprio tema como uma forma de marcar a lista (digamos que pode ganhar dinheiro extra).


+100

 
granit77:

Ele não está realmente preocupado. A julgar por seu raciocínio, o homem fala primeiro e pensa depois. Ou talvez o processo seja limitado ao primeiro passo.

E a vida segue seu caminho, e a tendência do site não muda...


Isso é ótimo! Obrigado por isso! Isso é do coração. Tudo isso poderia ser, é claro. O que você não gostou na minha discussão?

O que é esta foto? Explique, por favor. Estou interessado.

 
ForexTools:

tudo isso é correto. mas há aqui um ponto psicológico sutil.

Psicologia, taddya yorastak....

Há alguma verdade dura no que você diz. Em seu exemplo, não foi o moderador que enviou o autor, embora isso não altere o assunto. Até agora, não vejo uma saída correta para esta situação. Vamos pensar sobre isso. Mas mais tarde. Neste momento o futebol é muito emocionante, precisamos observá-lo. :))
 
Demi:

o fórum está morto

O rock 'n' roll está morto e eu ainda não estou :)
 
IgorM:


Eu ousaria sugerir que o problema é que alguns dos veteranos do fórum partiram para o mql5, outros desistiram de fazer trabalho de caridade e dar conselhos e idéias e começaram a trabalhar por si mesmos, eu ouso sugerir que a alma eslava não suporta os senhores e tenta culpá-los por todos os pecados mortais a qualquer custo

que poderia ser, também. Mas você, por exemplo, participou de linhas promocionais abertas. Mas, ao mesmo tempo, esses tópicos geralmente acabavam com idéias muito originais e interessantes, independentemente do tópico com o qual você começou. Não?

Bem, quanto aos veteranos que antes eram altruístas e ingênuos e depois agarraram a cabeça e começaram a cortar a massa... ))))) Isso é muito ingênuo.

 
Demi:

o fórum está morto.

e é uma vergonha...

E há duas razões para isso:

Se apenas pessoas brancas e fofas gerassem idéias novas, interessantes e originais, seria um conto de fadas. E assim ficou tudo muito educado e simpático e idéias - 0,00

2. os novos moderadores (sem ofensa, você tem que aceitar críticas) têm uma estranha idéia de seu trabalho. Nem tudo, é claro. Li uma declaração estranha em um dos fios quando uma pessoa se comportou mais ou menos adequadamente, mas ele foi acusado de rudeza. Quando ele pediu um exemplo de pelo menos um de seus postos de trabalho, ele foi simplesmente banido. Entendo que este moderador o achava perfeito, mas era um pouco estranho de se ler. Não se pode acusar uma pessoa de uma maneira tão oca. E, a propósito, os pensamentos deste usuário foram bastante interessantes. E o moderador, infelizmente, não brilha...

E em geral, é estranho afirmar quando alguns usuários escrevem regularmente com expressões desafiadoras. Eles são anciãos? Eles são permitidos?

Infelizmente, o fórum está morrendo...


Este fórum é para pessoas que conhecem ou querem saber como trabalhar no MT4, aqui você pode (se quiser) encontrar tudo: idéias, códigos e ajuda (de graça). E as pessoas que precisam de um código pronto sem seu próprio cérebro são enviadas ao JOB. E com razão, eles pelo menos começam a pensar... pelo menos sobre escrever o TOR. Não é fácil colocar sua idéia no papel de uma forma que outros possam entender.
 
Demi:

ótimo! Obrigado por isso! Isso é do coração. Tudo isso poderia ser, é claro. O que você não gostou na minha discussão?

Que imagem é essa? Explique para mim. Estou interessado.

Você não está interessado. Você está interessado em rotular e contradizer a si mesmo, acusando os moderadores de todos os pecados mortais. Espero que não tenhamos arruinado a capela.

Link.

Razão: