Não cria arquivo ex4 - página 7

 
Vladon:

não roubar uma peça de código descompilada - escreva seu próprio código.

OK. Como você escreve seu próprio código? Por onde eu começo? E como é esse código?
 
Boas perguntas, no entanto. Você já tentou ler a documentação do idioma? :)))
 
alexjou:
Boas perguntas, no entanto. Você já tentou ler a documentação do idioma? :)))

experimentou, não ajuda...........
 
e por que roubar quando os conselheiros estão disponíveis gratuitamente........
 
crik:
e por que roubar quando os conselheiros estão disponíveis gratuitamente........
Ele é descompilado (pense - roubado), postado para acesso livre - como se não houvesse necessidade de esconder o código das pessoas, e você está usando-o sem nenhum remorso. É como ter um carro roubado à sua disposição e não se importar com seu verdadeiro proprietário, você o usa a seu próprio prazer.
 
se o "proprietário" do conselheiro não quisesse disponibilizar o conselheiro gratuitamente, ele não o teria feito..........
 
artmedia70:
um carro roubado...

melhor um carro roubado
 
crik:
se o "proprietário" do conselheiro não quisesse disponibilizar o conselheiro gratuitamente, ele não o teria feito..........
Será que ele fez isso? Se ele o fez, foi no formato ex4. E a descompilação é o resultado da adulteração do código compilado. Se o proprietário da EA quisesse publicar seu código fonte, ele não seria uma descompilação e compilaria com segurança com você. Assim ... ter o que você tem...
 
crik:
se o "proprietário" da EA não quisesse colocar a EA no domínio público, ele não o teria feito..........


vocês são ridículos.


Um programador que não distribui código fonte aberto como uma questão de princípio, como eu, por exemplo, não quero distribuir código fonte aberto no domínio público, distribuo código fonte fechado, eles o roubam, o utilizam para seus próprios fins, colocam suas etiquetas.

Kudos aos Metacvots por tornar impossível para os novatos o uso de código descompilado.

Escreva seu próprio código - código de pedido dos programadores, finalmente compre código fonte aberto para EAs.

 
crik:
e por que roubar se os conselheiros estão livremente disponíveis........

Descompilar o arquivo ex4 de outra pessoa, mesmo um arquivo disponível gratuitamente, é roubo. Isso está claro agora?

Tanto quanto eu suspeito, até mesmo a descompilação de seu ex4 também é ilegal, pois você está usando uma ferramenta de reengenharia não liberada pela empresa. Você já ouviu falar da tentativa da Adobe de tomar medidas legais contra um programador russo?

Razão: