Desejos para MT5 - página 30

 

Seria óptimo poder criar prazos personalizados a partir de minutos. O conjunto alargado é grande, claro, mas não ser capaz de compor sozinho a carta necessária (por exemplo, 288 minutos) é bastante infeliz.

Ficar-lhe-ei muito grato se puder acrescentar períodos de tempo personalizados a partir de minutos. Obrigado.

 
SBars:

Aos programadores dos terminais MT4 e MT5.

Os comerciantes, bem como outros utilizadores de PC, estão a mudar para novos LCDs panorâmicos, com tamanhos de matriz de 19" a 32" e superiores. Enfrento constantemente o problema da formatação de janelas de ferramentas. O problema tem origem no terminal MQ, mas com monitores de ecrã panorâmico tornou-se especialmente urgente. No terminal, apenas a disposição "Cascata" das janelas é mostrada correctamente. A disposição "Vertical" e "Horizontal" das janelas só é correcta quando 2 e 3 janelas estão abertas. Se houvermais janelas abertas, estas só estão dispostas em modo "Grid". Uma vez que há necessidade de trabalhar com 5-6 janelas em modo Vertical, tenho de as alinhar constantemente e alinhar manualmente. Especialmente surpreendeu-me que o MT5 também formatasse janelas minimizadas, o que não está presente no MT4, e não havia tal necessidade no MT4.

Peço aos programadores do terminal que introduzam o modo adicional "Grid" e os modos correctos "Vertical" e "Horizontal" para MT4 e MT5. Também exclui a formatação de janelas minimizadas no MT5.

Associo-me ao pedido. Além disso, gostaria de acrescentar. O local de trabalho de um comerciante normal consiste normalmente em vários monitores.

Os gráficos devem ser desligados do terminal + o sistema de controlo gráfico para definir e modificar ordens e posições deve ser pensado. É feito de forma extremamente inconveniente agora.

 
Prival:

Associo-me ao pedido. Além disso, gostaria de acrescentar. O local de trabalho de um comerciante normal consiste normalmente em vários monitores.
Os gráficos devem ser desligados do terminal + o sistema de controlo gráfico de definição e modificação de ordens e posições deve ser pensado. É feito de forma extremamente inconveniente agora.

Eu apoio-o!
Eu sou a favor!
Desenvolvedores, pelo menos dêem-me uma dica: devemos esperar ou não?
 

Quanto à interface - o monitor largo - é o dia de ontem

Trabalho com dois monitores há anos, e a beleza de programas como o GIMP (e agora o Blender) é a capacidade de fazer uma janela fora do programa e colocá-lo noutro monitor

gostaria de ter o parâmetro de transparência da janela do gráfico

e outro desejo

não encontrou como receber notícias como http://www.forexpros.ru/economic-calendar/ em MetaTrader

quero ter dados no Expert Advisor semelhantes à ligação

ou seja, quero receber os dados no Expert Advisor sob a forma da seguinte ligação, ou seja, quando as notícias serão recebidas para uma determinada moeda e ter a oportunidade de as analisar (data, moeda, importância, previsão, facto) (tudo isto é possível)

a opção "arrancar" de fontes tais como a ligação - não oferecer ;)

Экономический календарь - Investing.com
Экономический календарь - Investing.com
  • ru.investing.com
Использовав наш экономический календарь, вы получите не только краткую информацию о событии, но и пояснения и графики.
 

1. Clone da linha de tendência.

Traçou uma TrendLine no gráfico. Precisamos de aplicar (clonar) uma TrendLine paralela.

É necessária exactamente a linha que será o paralelo ou o clone. Mas ao tentar mover o paralelo (clone) para outro local do gráfico, por exemplo, para construir um canal, o paralelo (clone) pode mudar aleatoriamente o seu ângulo utilizando a propriedade magnetização. A propriedade de magnetização dos clones deve ser removida, porque uma alteração arbitrária das suas propriedades pelo terminal elimina o próprio significado da obtenção de um paralelo (clone).

Um clone de tendência não deve ter propriedades de magnetização.

2. uma linha de tendência com base no ângulo.

Qual é o sentido de desenhar uma tendência por ângulo? Para obter o ângulo no gráfico. PREÇO E GRÁFICOS TEMPORÁRIOS, não no visor.

Traçou o ângulo pela tendência. Mudo de escala no mesmo período de tempo e o ângulo mudou OU mudo de escala de tempo e o ângulo mudou.

A tendência por ângulo deve ser baseada no preço e no tempo (ou barras).

 

Suponha que tem um gráfico de um par e precisa de fazer muitas parcelas para ele. Uma vez que são muitos, queremos dividi-los em vários gráficos sem sobrecarregar um deles com todas as construções de uma só vez. Canais num gráfico, garfos noutro, fusos horários no terceiro, etc... Mas há outro lado da moeda, o inconveniente: é preciso saltar frequentemente de um gráfico para outro para ver qual deles alcançou e qual não alcançou, o que atravessou e o que não atravessou...

Assim, penso que é muito conveniente salvar qualquer dos padrões desenhados, e depois, não só sobrepor o antigo no gráfico, mas também poder adicionar ao actual (sobreposição, sobreposição), ver todas as construções necessárias no gráfico de preços, ou adicionar indicadores do padrão em anexo aos indicadores do actual, etc.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
Sobre a questão dos múltiplos monitores, concordo, além disso, gostaria de obter etiquetas multi-linhas com a capacidade de transferir texto através de palavras, e de preferência suporte para etiquetas simples em html.
 
Seria uma boa ideia acrescentar uma coluna "Lucro em pips" ao Histórico da Conta, pelo menos opcionalmente como "Impostos", "Comissão", "Comentário", mas não em vez de lucro em moeda.
 


"MetaTrader 5 Client Terminal build 286.
Terminal: Adicionado objecto snap ao extrema ao magnetizá-los. Quando uma linha de tendência é magnetizada a uma barra alta ou baixa, o tempo da barra minuto correspondente ao valor máximo (mínimo) é especificado como a data do ponto de ligação. Assim, o significado da linha de tendência é preservado quando se passa de períodos de tempo maiores para períodos de tempo menores".

Ainda não consegui verificar isto. Talvez eu tenha entendido mal, mas a minha interpretação é exactamente o que pedi aqui antes: afinação automática de precisão de objectos gráficos a extremos (muito provavelmente por interpolação para a TF mais jovem - M1) por pontos magnéticos em qualquer TF ao marcar manualmente o gráfico.

Suponha-se que eu desenhava a linha de tendência do mínimo ao máximo em H1 e depois comecei a passar para a TF mais baixa - a ligação, como antes, "dispara" para a extrema, ou seja, mostra erros. Alterei o valor do número de pixels nas definições de magnetização mas obviamente não teve qualquer efeito sobre os resultados. A propósito, estamos a falar da projecção vertical da magnetização até aos extremos, mas não funciona no eixo horizontal. Ou é um defeito ou é deliberadamente decidido por si, mas ainda não penso, porque é que não é necessário ou mesmo prejudicial. Bem, não importa, não se trata disto agora, mas eu gostaria de um vídeo tutorial ou explicação em outras palavras mais acessíveis e óbvias sobre o que significava "adicionar snapping" na construção 286.

Obrigado.

 
x100intraday:
Seria uma boa ideia acrescentar uma coluna "Lucro em pips" ao Histórico da Conta, pelo menos opcionalmente como "Impostos", "Comissão", "Comentário", mas não em vez de lucro em moeda.
Juntar-me-ei a si no seu pedido, embora seja um pouco mais complicado. este é o tipo de relatório de que precisa https://www.mql5.com/ru/forum/126953/page10 Se precisar, posso preparar todas as fórmulas com explicações detalhadas
Баланс между КАЧЕСТВОМ и КОЛИЧЕСТВОМ - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Баланс между КАЧЕСТВОМ и КОЛИЧЕСТВОМ - MQL4 форум
Razão: