Um testador sem internet não funciona. - página 5

 
alexvd:

O que é que diz nos registos dos agentes neste momento?

Adoraria publicar o ficheiro de registo, mas o problema foi resolvido depois de executar MAKD para optimização, por isso é difícil de apurar a causa do erro agora, mas não me esquecerei de o reportar...
 
Renat:

Isto é absolutamente correcto.

Demonstrou que o terminal não tem uma única conta a partir da qual se possam obter informações. É por isso que o terminal não mostra os dados.

Para que funcione, crie uma conta, mas não guarde (ou reinicie) a palavra-passe.

Tudo isto faz todo o sentido. O terminal comporta-se exactamente como os programadores pretendiam.

Mas a minha sugestão é a seguinte.

O terminal tem uma pasta de História.

Porque é que o terminal não leva os dados históricos para os gráficos a partir daí, nos casos em que

1. Não há registo de conta. Ou seja, pode abrir quaisquer gráficos (correr os programas neles, testar e optimizar os Expert Advisors) e os dados virão do servidor padrão da MetaQuotes Software Corp, se houver uma ligação à Internet, e repor os dados na pasta DefaultHistory.

2. Não existe ligação à Internet e é seleccionado o modo "Desenvolvimento" ou algo semelhante, no qual a informação para os gráficos será retirada de "Bases\Padrão\História".

Assim, preservamos a segurança das contas dos comerciantes (pois é impossível ter acesso à conta de negociação sem senha) e satisfazemos os desejos dos programadores MTS (que não se importam se há ou não ligação à Internet, podem trabalhar onde quiserem, carregando o terminal com eles e colocando uma pasta com ele em qualquer computador)

 
joo:

Porque é que o terminal não leva os dados históricos para os gráficos a partir daí, nos casos:

A raiz do mal-entendido é que os gráficos não são suficientes.

É o ambiente de mercado e as configurações de símbolos que são armazenados/colocados em cache e ligados apenas à base de contas que é importante. O volume do ambiente de mercado é realmente enorme.

Por conseguinte, é suficiente ligar-se a um servidor comercial pelo menos uma vez (e depois redefinir a palavra-passe) para guardar o ambiente de mercado localmente nesse computador e depois começar a testar.

 
Renat:

A raiz do mal-entendido é que os gráficos não são suficientes.

É a informação sobre o ambiente do mercado e as configurações de símbolos que é armazenada/cache e ligada apenas à base de contas que é importante. O volume do ambiente de mercado é realmente enorme.

Por conseguinte, é suficiente ligar-se a um servidor comercial pelo menos uma vez (e depois redefinir a palavra-passe) para guardar o ambiente de mercado localmente nesse computador e depois começar a testar.

É possível criar um ambiente de mercado por defeito. Existe uma pasta padrão com histórico.

E se os criadores estiverem muito dispostos, mesmo um ambiente de mercado offline configurável pelo utilizador (mmm.... é um sonho...).

 
Dmitriy2:

Está tudo bem, sugeri acima uma solução que se adequa a todos. Tirar a pen drive não vai fazer nada, porque, DE QUALQUER modo, também vai precisar do computador a partir do qual esta pen drive foi aberta pela MT.

Está sob a ilusão de que a sua decisão se adequa a todos. A sua solução fica-lhe bem.

Imagine a sala de comércio de uma grande empresa com 1.000 lugares,

e o negociante médio que negoceia $50K coloca uma MTS e derruba,

neste momento, um intruso vai ao seu computador e copia o seu MetaTrader para uma pen drive e pronto, o proprietário já não tem o controlo da sua conta

(O seu vizinho, que roubou a sua conta, mais vale fazer-lhe perder e assim sair o vencedor do mês),

Não sei porque precisa de uma senha de conta.

Outra opção subornada do sysadmin chega através de uma área de trabalho remota e simplesmente rouba-lhe estupidamente a conta.

Depois pendura uma fotocopiadora de comércio na sua conta e utiliza o seu sistema de comércio sem o seu conhecimento.

De que servirá se bloquear a conta quando encontrar acções não autorizadas, como se costuma dizer, após uma luta, não acenar com os punhos (e no caso da fotocopiadora, nem sequer se sabe).

E então, com este tipo de atitude em relação ao sistema de segurança, as suas senhas podem ser roubadas não só da sua conta, mas também do gabinete do comerciante e da sua conta bancária. A única protecção que tem até agora é a impraticabilidade de rachar as suas palavras-passe. Uma vez rico, a sua relação com a segurança irá mudar.

Aceite o facto de ter criado esta solução para si, sem pensar nos problemas que possam surgir para os outros.

Não peço mais :o) , a propósito, se não tem nada de construtivo a dizer, é melhor não responder.

 
Urain:

.....
O que pensa da minha sugestão? Gostaria de conhecer as opiniões de outros criadores da MTS, ou estou sozinho no meu desejo?
 
joo:
O que pensa da minha sugestão? Quero saber a opinião de outros criadores da MTS, ou estou sozinho no meu desejo?

Não conheço as entradas e saídas do MetaTrader, por isso não posso dizer se é tecnicamente seguro, se não, então porque não?

Penso que não há mal nenhum em reescrever o histórico das citações e torná-lo disponível sem uma ligação, mas cabe aos programadores de MT decidir.

Não creio que seja tão urgente, colocar o terminal numa pen como as entradas do topo (algures onde se tem a mesma instalação significa que foi estabelecida uma ligação pelo menos uma vez com a Internet), abrir imediatamente a instalação, colocar uma palavra-passe 111111 e não se incomodar, veio num computador novo, digitar a palavra-passe 111111 e todo o trabalho. Se tiver uma conta apenas para trabalho é suficiente, outra questão que colocaria uma palavra-passe no perfil do MetaEditor, mas até agora os programadores MTS não exigem tais medidas.

Penso que há muitos problemas mais urgentes neste momento.

 
Urain:
......

Penso que neste momento há montes de problemas mais prementes.

Não creio que haja problemas mais urgentes.

Estou prestes a partir após os campeonatos para uma remota aldeia siberiana em Janeiro.

Sentado numa cadeira de balanço, coberto por um cobertor verde de pele de carneiro fofo, com o crepitar das brasas na lareira e o ranger dos pinheiros velhos fora da janela numa geada de 40 graus, para escrever... não, não as minhas memórias. Basta escrever em MQL5.

É um quadro bonito? E é.

Mas este quadro não está destinado a ser escrito da forma que o autor pretendia. O MT5 não funcionará sem Internet.


PS. Este posto é, naturalmente, uma meia brincadeira. Mas ainda assim - e se? ....

 
Urain:

Está iludido a acreditar que a sua solução serve a todos.

...a propósito, se não tem nada de construtivo a dizer, é melhor não dizer nada.

Já leu atentamente o que sugeri? (na página 3, não há números de correio aqui...)

"Precisamos de adicionar a memorização do trabalho em vários computadores, em vez da memorização de um como é agora. Naturalmente, isto é com a caixa de verificação "guardar palavra-passe" e UMA VEZ que a introduza noutro computador.

Isto é, introduzimos as contas (quando trabalhamos com uma pen drive) num computador. Quando se liga novamente a outro computador, as senhas e contas precisam de entrar, mas agora este computador será lembrado como o primeiro.

TODOS é exactamente o mesmo que é agora. As suas histórias de horror serão tão impossíveis como agora. É só lembrar mais do que um computador.

 
Dmitriy2:

Leu atentamente o que eu sugeri? (na página 3, não há números de correio aqui...)

"Precisamos de acrescentar um trabalho multi-PC, em vez de apenas um, como agora. Naturalmente, isto é com a caixa de verificação "guardar palavra-passe" e UMA VEZ que a introduza noutro computador.

Isto é, introduzimos as contas (quando trabalhamos com uma pen drive) num computador. Quando se liga novamente a outro computador, as senhas e contas precisam de entrar, mas agora este computador será lembrado como o primeiro.

TODOS é exactamente o mesmo que é agora. As suas histórias de horror serão tão impossíveis como agora. É só lembrar mais do que um computador.

Nem tudo é igual, tm então teria de introduzir outros métodos de encriptação e segurança. Porquê, quando se pode facilitar - os dados são transferidos tudo, mesmo sobre contas (mas no outro computador na primeira inicialização a senha é apagada em qualquer caso).

Se trabalha offline, por favor, e quem precisa de trocar, deixe-os introduzir a palavra-chave...

PS

E lembrar as senhas e armazená-las com segurança é então uma questão do comerciante (como deve ser)...

Razão: