Alguém já se perguntou por que e em que medida a tendência de construir "caminhadas"? - página 7

 

linha adicional - em true - uma linha pontilhada vermelha aparecerá perto de X

essa é sua linha de tendência - você tem que usar as alças para magnetizá-la.

desligue-se, caso contrário muitas linhas aparecerão

 
Ok obrigado, tudo parece ter aparecido e eu posso arrastar e largar à mão.
 
marker:

No diário 5360, na semana cerca de 5330, n1 e n4 cerca de 5356 (parece estar bem aqui). Verifiquei pontos de tendência em m15 (ou seja, mudar para m15 e pegar o fundo). Todos os dados são para o momento atual, claro que com o tempo a tendência pode "subir um pouco mais", mas ainda há uma discrepância, não entendo porque, tempo, escala, eu não deveria me importar com tudo isso como um usuário do MT4. Eles devem consertar este bug em sua plataforma torta.


Não serei capaz de entender porque, tempo, escala, tudo isso deveria me incomodar como usuário do mt4.


5360 - executado.

 

Portanto:


Equipe de apoio 2012.06.07 14:40

Понятно.

Итого. Строим трендовую линию с лучем по достаточно близким точкам. На приличном удалении от точек построения луч начинает рисоваться с погрешностью, что заметно при изменении масштаба.

Проблема связана с дискретностью пиксельных координат и с дискретностью значений времени и цены тоже, чем больше отличаются координаты опорных точек линии - тем точнее построение. Попробуйте сделать обратное построение - нарисовать крест из вертикальной и горизонтальной линии, а затем попасть в него лучем трендовой линии. Чем дальше цель от точек построения и чем ближе точки друг к другу, тем сложнее попасть.

Мы обязательно постараемся уменьшить погрешность вычислений для режима с точной временной шкалой, но в общем случае некоторая погрешность будет всегда.

TheXpert 2012.06.07 15:09

É demais para qualquer tipo de erro. O 16pp (no vídeo) não está dentro da margem de erro no preço, nem dentro da margem de erro em pixels.

É algum tipo de falha sistêmica (ou suposição incorreta, ligação, o que quer que seja) que se estende até 4k.

E isso também significa que a ObjectGetValueByTime etc. terá uma discrepância muito boa com a própria linha. É uma espécie de contradição em si mesma.

E outra pergunta - você vai fazer algo a respeito disso no terminal 4?

Equipe de apoio 2012.06.07 16:16

TheXpert #

Isso é demais para qualquer erro. 16pp (no vídeo) não está dentro da margem de erro no preço, nem dentro da margem de erro em pixels.

O erro pode ser qualquer coisa. Depende da diferença nas coordenadas dos pontos de referência e da distância do ponto sobre a viga em relação a eles.

É algum tipo de falha sistêmica (ou suposição errada, ligação, o que quer que seja) que se estende até 4.

E isso também significa que a ObjectGetValueByTime etc. terá uma discrepância muito boa com a própria linha. É uma espécie de contradição em si mesma.

Não há contradição. O erro é inevitável, a única questão é como minimizá-lo, em MT5, foi adicionado o modo preciso de escala para esse mesmo fim. Tente fazer os cálculos você mesmo e verá qual é o problema.

E outra pergunta - você vai fazer algo a respeito disso no terminal 4?

Não haverá correções no MT4.

TheXpert 2012.06.07 19:09

Não entendo como uma linha claramente definida por dois pontos pode ter um erro, pela minha vida eu não entendo.

Uma vibração de 1 pixel (sempre! em qualquer escala) é compreensível. A vibração que foi demonstrada, não entendo.

Equipe de apoio 2012.06.08 09:41

TheXpert #

Não entendo como uma linha claramente definida por dois pontos pode ter um erro, pela minha vida eu não entendo.

Eu entendo uma vibração de 1 pixel (sempre! em qualquer escala). O tremor que foi demonstrado, eu não entendo.

Tenha em mente que o terminal não sabe nada sobre o preço e o tempo do ponto de interseção de seus desenhos. Para ele nos cálculos há apenas os pontos da construção da linha de tendência.

Tente desenhar uma linha por pontos em coordenadas discretas e entender como uma mudança de escala pode afetar o desenho. Você pode até mesmo verificá-lo em um pedaço de papel em uma caixa.

O que acontece no terminal:

Desenho com o mouse em x e y discretos, depois tradução para data e preço, com N segundos e M pontos por pixel, traduzindo para escala. A mudança de escala, a mudança de gráfico resulta em um recálculo das coordenadas x e y. O erro de conversão no segmento não é muito perceptível, ele está dentro de 1 pixel. Mas o cálculo da equação da linha reta na nova escala devido à discrepância dos dados de entrada pode levar a um erro perceptível ao desenhar o raio. Quanto menor é a diferença nas coordenadas dos pontos de referência, maior é o erro de cálculo. Quanto mais longe o ponto sobre o raio, maior o erro no cálculo. Observe também que o feixe é desenhado exatamente por x e y discretos, pois a escala de tempo pode ter lacunas, ou seja, alguma melhoria na precisão calculando o ponto do feixe em data e hora é geralmente impossível.

TheXpert 2012.06.08 10:27

Isso é uma muleta terrível!

A construção tem que saltar de preço e de nenhuma outra forma!

Então como você pode explicar o mesmo nervosismo quando os pontos são magnetizados exatamente até os extremos da barra?

Não deveria estar lá simplesmente porque os pontos estão claramente definidos, mas está lá e é um bug. E eu não entendo porque você não entende que isto é um bug.

Para ser continuado...
 
Finita la comedy. Resumindo, a moda.
 
como eu pensava, os objetos são construídos em uma camada diferente da camada gráfica
 

Uma linha de tendência é traçada usando dois pontos, que são definidos por duas coordenadas, o preço e o tempo de abertura de uma determinada barra.

Comprovação (por experiência):

Vamos fazê-lo incorretamente, ou seja, construímos tendências no horizonte temporal mais alto (1H) e o consideramos no horizonte temporal mais baixo (5M).
Usamos um roteiro que desenha linhas de tendência (em nosso caso, suporte e linhas de resistência conectando extremos locais) nas últimas 65 barras do gráfico de 1 hora do EUR. O ponto A (extremo local) é o ponto de traçar uma linha de tendência na Fig. 1. O roteiro terminou seu trabalho neste ponto.

Mudando para o período de 5 minutos (Fig. 2), examinamos a construção do ponto (aproximadamente - um quadrado vermelho em um círculo branco). Podemos ver que o ponto A da tendência foi construído (determinação das coordenadas de tempo) na abertura da barra de horas (às 15h00), exatamente no nível do preço máximo local (círculo amarelo).

P.S. -- Ao mesmo tempo, observamos o erro e sua causa.

-- A criação manual de uma tendência (arrastando com "magnetização") para consideração posterior em um período de tempo menor pode proporcionar um erro ainda maior nas leituras.

Conclusão: para passar a um período de tempo maior (para o estudado), construir a linha de tendência em um período de tempo menor, e somente nesta ordem.

Fig. 1

Fig. 2.

Fig. 3. Gráfico de EUR 5M após o script GannFan.mq4 ter funcionado a 1H (ajustado manualmente para o mínimo local -- vela das 14:00 horas) e depois trocado.

 
Roll:

A linha de tendência é traçada em dois pontos, que são determinados por duas coordenadas - o preço e o tempo de abertura desta barra.

Conclusão: Para passar para um período de tempo maior, construa uma linha de tendência em um período de tempo menor, e somente nesta ordem.

Besteira. Se ao menos fosse assim... Leia com atenção.
 

gráfico como uma linha reta, se o gráfico é desenhado uniformemente e não salta, por que a tendência desenhada nos pontos do gráfico salta?

Arquivos anexados:
_eqvnzdusd1.zip  14 kb