Desejos para MT5 - página 29

 

Olá,

Gostaria de reiterar o pedido de adicionar um item às definições sobre a selecção de objectos recém-criados. As constelações de cubos estão a começar a ficar tensas agora.

Obrigado.

Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор создания объекта new
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор создания объекта new
  • www.mql5.com
Основы языка / Операторы / Оператор создания объекта new - Документация по MQL5
 

Sim... Olhando para a lista de mudanças nas construções, espreitando o novo MT5 constrói-se para inovações e começando a duvidar cada vez mais que os meus desejos serão sempre tidos em conta. Talvez, eu não o tenha copiado bem? No entanto, vou ter mais alguma paciência e não me preocupar.

Entretanto, mais um pedido: seria muito útil limpar temporariamente o gráfico de todas as construções gráficas, ver o gráfico completo em si, e depois devolver as construções da mesma forma. Abrir uma nova janela com o mesmo gráfico é incómodo e inútil.

Obrigado.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
x100intraday:

Entretanto, outro pedido: seria muito útil usar uma chave ou uma tecla de atalho para limpar temporariamente o gráfico de todos os gráficos para ver o gráfico inteiro, e depois devolver os gráficos da mesma forma. Abrir uma nova janela com o mesmo gráfico é incómodo e inútil.

Obrigado.

Eu apoio isso. Isso seria muito útil.
 

x100intraday:
А пока - ещё будет просьба: было бы очень полезно одной клавишей или хоткейным сочетанием временно очищать график от всех графических построний, чтобы увидеть полностью сам график, а потом тем же способом вернуть построения обратно. Открывать новое окно с тем же графиком - муторно и некошерно.

Eu costumava ter um guião na tecla de atalho para este fim, que ao construir:

ObjectSet(sObjectName, OBJPROP_TIMEFRAMES, EMPTY)

para definir os objectos a não exibir em qualquer período (e para os devolver na segunda corrida).

Agora, infelizmente, isto não é sequer possível.

 
x100intraday:

Sim... Olhando para a lista de mudanças nas construções, espreitando o novo MT5 constrói-se para inovações e começando a duvidar cada vez mais que os meus desejos serão sempre tidos em conta. Talvez, eu não o tenha copiado bem? No entanto, terei mais alguma paciência e serei discreto.

Neste momento todos os meus esforços estão concentrados no testador e na preparação para o Campeonato de Comércio Automatizado, e depois lançaremos mais algumas centenas de construções com novas características.

 
Renat писал(а) :

Neste momento estamos a concentrar-nos no testador e a preparar-nos para o Campeonato de Comércio Automatizado, e depois vamos lançar mais algumas centenas de construções com novas características.

Lembrem-se, lembrem-se... "Após o lançamento da versão de teste 1.0..." E depois há a preparação para o campeonato. Algo mais super importante está prestes a surgir...

A repetição é fácil e não faz muito sentido. Gostaria de ser notificado do prazo... pelo menos aproximado, com uma margem de erro de 1-1,5 meses. Mas já cheguei à conclusão de que antes do Dia do Conhecimento, não podemos contar com nada, todos pelo menos uma vez um feriado terá tempo para fugir.

Em geral - uma indicação do tempo é muito bem-vinda, quanto mais precisa, mais divertido é o período de espera.

 

Ao compilar, o MetaEditor prescreve conscienciosamente os ficheiros a serem incluídos antes da lista de erros, e os próprios erros são listados abaixo

Quando há muitos ficheiros incluídos (também são mostradas inclusões recursivas), é difícil encontrar o primeiro erro

Existe alguma forma de o resolver?

 
x100intraday:

Lembrem-se, lembrem-se... "Após o lançamento da versão de teste 1.0..." E depois há a preparação para o campeonato. Algo mais super importante está prestes a surgir...

A repetição é fácil e não faz muito sentido. Gostaria de ser notificado das datas... pelo menos aproximadas, com uma margem de erro de 1-1,5 meses. Mas já cheguei à conclusão de que antes do Dia do Conhecimento, não podemos contar com nada, todos pelo menos uma vez um feriado terá tempo para fugir.

Em geral - o timing é muito bem-vindo, quanto mais preciso, mais divertido é o período de espera.


Quero acreditar que o campeonato não será realizado de acordo com as regras do YEARS AGO (uma vez que alteraram a versão linguística)...

 

E a SADJPY e o meu pedido para expandir a lista de instrumentos (12454)?

Também seria possível acrescentar pelo menos o ouro manchado (Alpari tem-no)...

 

Porque não fazer outra caixa de verificação nas propriedades da EA:

1. Autorizar a EA a negociar (disponível)
2. Permitir a importação de DLL (verificar)
3. Mostrar ofícios no gráfico (em falta)

Razão: