Desejos para MT5 - página 21

 
Rosh писал(а) :
Não é assim. Configure o gráfico conforme necessário e guarde-o como um modelo chamado default.tpl. Agora todos os gráficos recentemente abertos terão a mesma definição de cores e indicadores esboçados.
É isso mesmo. Agora está claro. Mas será óbvio para os novos utilizadores do MT5? Afinal, geralmente o manual só é lido se nada mais ajudar, e em geral - intuitivamente ou bastante aprendido a utilizar a experiência anterior. Mas tenho de admitir que não é muito agradável incomodar os criadores com perguntas que já estão cobertas em manuais.
 

Mais uma vez obrigado por uma lista tão longa e detalhada de falhas e pedidos. Eles já foram introduzidos no nosso balcão de atendimento.

Estamos agora a concentrar os nossos esforços no lançamento da primeira versão do testador e voltaremos aos vossos pontos depois.

 
Um objecto gráfico alegre comporta-se como um objecto animado: começa a namoriscar com o utilizador a torto e a direito quando o utilizador o toca e o move. Tem micro-distorções, não depende de barras e magnetização até aos extremos. Por favor, tornar os objectos gráficos obedientes.
Arquivos anexados:
 
Não percebo... mas tenho quase a certeza que há muitas destas coisas a viver dentro do mt5
 

Não tive oportunidade de o fazer na minha plataforma (embora suponha que poderia criar uma cópia do MT5 e experimentar, mas esta experiência não é muito limpa, porque o MT5 não está disponível em lado nenhum e é testado apenas na plataforma - MetaQuotes), por isso não sei ao certo se tal possibilidade já está implementada ou não. Caso contrário, aceleraria muito o tratamento de indicadores, roteiros, Expert Advisors e EAs de terceiros, bem como a possibilidade de os arrastar (tanto um como mais marcados) de um terminal para outro (outra corretora). Sei com certeza que no MT4 tenho de copiar os mesmos produtos de terceiros para as pastas correspondentes, recarregar cada terminal e só depois começar a utilizá-los.

Também não tenho indicadores ou scripts de terceiros para MT5 e não sei se os posso copiar directamente do disco usando o explorador, mas penso que seria muito útil introduzir esta funcionalidade, se ela ainda estiver em falta.

 

Posso estar irremediavelmente fora de contacto, mas o que vi pareceu-me muito pouco familiar. O website tem uma descrição do indicador Pivot com níveis de apoio e resistência, mas no conjunto padrão de indicadores MT5 não consegui vê-lo. Ainda não o encontrei no lado MT5, mas utilizo-o no MT4 há muito tempo. Desde quando, pergunto-me, o site oficial descreve um indicador de terceiros? Nunca tinha encontrado nada parecido antes. Ou é uma espécie de plano futuro e este indicador será divulgado em breve com o MT5 como padrão?

Mas não é disso que estamos realmente a falar. Vou agora ler sobre o que outros já leram aqui. Falarei de um problema em MT4, mas não tenho razões para acreditar que a situação irá melhorar fundamentalmente em MT5, e por isso esta discussão é apropriada neste fio com os olhos postos no futuro.

Tenho notado leituras diferentes de um e mesmo indicador em terminais de diferentes empresas de corretagem. Bem, se houver uma diferença de +/-5 pontos nos castiçais, não é um problema - Stochastic, Moving Averages, Bollinger e muitos outros mentirão de forma tão insignificante que um utilizador não notará estas diferenças visual ou fisicamente. Mas, falando, por exemplo, do terceiro indicador Pivot fur D1und W1.mq4, posso dizer que devido à diferença dos horários de fecho e abertura dos comércios, a diferença de leituras do indicador é tão considerável (especialmente às segundas-feiras, embora não só), que se volta automaticamente para a parede derrubando cadeiras e tocando inadvertidamente em pratos de porcelana. Se conhece o princípio de trabalho deste indicador, não ficará surpreendido, mas continuará a ter um problema. A diferença é tão grande que não pode ser ignorada, e não é claro em qual CD devemos confiar e em cujos níveis o mesmo par de moedas deve ser pisoteado.

Até agora não consigo ver outra solução que não seja um download trivial dos bares de fim-de-semana desaparecidos de algum lugar comum (como o Deutsche Bank ou onde encriptam os fins-de-semana? - Mas isto também é problemático, porque as citações de cada corretor, banco ou corretor são propriedade deles e ninguém os vai simplesmente tirar. Contudo, existem também métodos algorítmicos de software para reconstruir barras em falta, mas são muito pouco fiáveis/inacurados.

Tais inconsistências terríveis podem ser observadas nos gráficos, cujos castiçais separados e os mais diferentes castiçais simultâneos diferem de forma muito insignificante, enquanto a aparência geral do gráfico é quase idêntica. Quando as distorções do indicador são linearmente proporcionais à diferença de pips em candelabros extremos, é mais compreensível e menos perigoso; Mas quando a diferença entre pips de candelabros e leituras do mesmo indicador em diferentes sociedades corretoras diverge por toda a ordem ou depende não de flutuações de preços e/ou spread de sociedades corretoras para sociedades corretoras, mas sim de outros factores e circunstâncias (como o fecho/abertura assíncrona de mercados a preços de fecho/abertura muito diferentes, seguidos de diferentes intervalos de fim-de-semana como resultado), então deparamo-nos com uma questão lógica sobre a utilidade de alguns indicadores de AT...

Tal é o caso, irmão.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
 
x100intraday:

Posso estar irremediavelmente fora de contacto, mas o que vi pareceu-me muito pouco familiar. O website tem uma descrição do indicador Pivot com níveis de apoio e resistência, mas no conjunto padrão de indicadores MT5 não consegui vê-lo. Ainda não o encontrei no lado MT5, mas utilizo-o no MT4 há muito tempo. Desde quando, pergunto-me, o site oficial descreve um indicador de terceiros? Nunca tinha encontrado nada parecido antes. Ou é uma espécie de plano futuro e este indicador será brevemente introduzido no lançamento do MT5?

A secção CodeBase está aberta há muito tempo- qualquer pessoa pode afixar os seus códigos.

O indicador PivotPoint(original) é publicado pelo utilizador okh:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                        Pivot.mq5 |
//|                                              Copyright 2010, okh |
//|                                             csharp.okh@gmail.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "2010, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"

Se se refere aos direitos de autor e cadeias de propriedades de ligação, são valores por defeito do MQL Wizard que podem sempre ser alterados ao criar um indicador, e neste caso o autor não os alterou.

Outro exemplo - o indicador WoodiesCCI, que não se encontra na entrega padrão, é publicado por Dimitri.

Se tiver escrito algo interessante na MQL5, pode também publicar os seus códigos na CodeBase.

 
x100intraday:

Também não tenho quaisquer indicadores ou scripts de terceiros para o MT5 e não sei se é possível deixar cair os seleccionados no terminal directamente da unidade do Explorer, mas acho muito útil introduzir tal funcionalidade se ainda estiver em falta.

Eu apoio-o, é uma boa ideia ;)
 

Nunca compilei nada no MT4, mas fiquei satisfeito por ver que hoje compilei um indicador pivot no editor de scripts MT5 e nem sequer reiniciei o terminal - o indicador compilado apareceu na lista por si só. Contudo, por alguma razão não quis aparecer de forma não compilada, mesmo depois de reiniciar o terminal, embora o MT4 veja tais coisas mesmo no código fonte.

Espero não ter dito nenhuma parvoíce, pareceu-me que sim. Portanto, caros programadores, se eu não mentisse, seria sensato consertar tais coisas também no MT5.

 
IGGL писал(а) :

Acredito que o zoom in e out em qualquer eixo deve ser feito facilmente com um rato, tanto para cima como para baixo. Isto, claro, pressupõe pouca discrição, pois ainda precisamos de ter escalas e candelabros limpos. Os criadores da Trading Station "cuspem" a perfeita limpeza dos castiçais (por exemplo, as sombras dos castiçais podem "sair" do centro do corpo do castiçal), o que não é bom, mas com escalas adaptativas, e isto é o principal, eles têm tudo perfeito, incluindo fundo e tamanho da letra, em qualquer manipulação com gráficos.

Estou convencido que a escala de preços não deve ser apenas um conjunto de valores equidistantes, mas um conjunto de múltiplos de 10, 100, 1000, etc. Quanto mais redondo, melhor. Os riscos à escala não são irrelevantes. A grande maioria dos produtos de software com escalas e todas as ferramentas de medição baseiam-se neste princípio. Abra qualquer produto que tenha escalas (por exemplo, Microsoft Word) para ver isto. No que diz respeito a ferramentas para comerciantes, isto é especialmente importante porque os números redondos têm uma atracção "mágica" especial. Felizmente para mim, os criadores da Trading Station compreendem isto muito bem, assim como muitas outras coisas óbvias. Em Trading Station é muito difícil "piscar os olhos" a um número redondo. Em MT4 fi-lo a toda a hora. Por falar em atracção, parece que o USD/CAD atingirá em breve 1,0000 - o "íman" é muito forte.

Concordo. Tanto quanto me lembro, a Trading Station suporta uma discreção tão suave que se pode facilmente comprimir o gráfico até ao infinito, estando em apenas uma TF seleccionada, como se estivesse a apertar um acordeão. Francamente falando, se tiver uma compressão longa e forte, terá de comprimir e descomprimir tanto, mas é a sua própria responsabilidade e consciência. Por vezes é necessária uma forte compressão gráfica devido a considerações específicas individuais (cada um enlouquece à sua própria maneira) para proporcionar uma cobertura mais profunda e subsequente revisão sem ir a TFs mais sólidas. Por exemplo, pode ser a espessura actual dos corpos dos castiçais e a vista ampla simultânea que é importante para o utilizador aqui. Em MT, para ver um grande panorama, é necessário chegar a um TF mais alto, ou mesmo reduzir a largura do candelabro até ao limite. E às vezes quer-se cada vez mais...

A ideia sobre os riscos é razoável. Se quisermos números redondos, devemos usar uma fonte maior na escala (pelo menos para o preço de um em Y). Podemos usar a analogia com riscos que devem ter uma linha longa - para dois zeros no final do valor do preço (independentemente do par e do seu rácio - se é de cinco dígitos, como EUR/USD, ou três dígitos, como EUR/JPY), médio - para 50, pequeno - para outros. Também aqui, que os valores numéricos sejam uma fonte de três tamanhos diferentes.

Razão: