Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 258

 
TheXpert:
Tem a certeza de que é uma vítima de descompilação e não uma falsificação? Em suma, mantenha-me informado.
O código e o peso são exactamente os mesmos que o original. A situação em geral é como esta, há um indicador que temos no mercado. Vi nos fóruns a versão EX4 (620 build) com acesso de demonstração até 17 de Maio, mas alguém tinha pirateado e desactivado a demonstração e o indicador anda livremente na rede ou melhor, é vendido mas a um preço ridículo.
 
crocuz:
O código e o peso são exactamente os mesmos que o original. A situação em geral é a seguinte, há um indicador que temos no mercado. Também colocámos nos fóruns a versão EX4 (620 build) com acesso de demonstração até 17 de Maio, mas alguém pirateou e desactivou a demonstração e o indicador é gratuito na Net ou melhor, é redistribuído mas a um preço ridículo.
Como é que a demonstração foi incluída no fórum? A versão de demonstração é compilada pela Market para um determinado computador. Ou criou você mesmo uma versão de demonstração e colocou-a num recurso de terceiros, passado Market?
 
barabashkakvn:
Como é que a versão de demonstração foi parar ao fórum? A versão de demonstração foi compilada pela Market para um determinado computador. Ou criou você mesmo uma versão de demonstração e colocou-a num recurso de terceiros, contornando o Mercado?

Eles próprios criaram a versão de demonstração e publicaram-na nos fóruns. O facto é que todos expiraram e todos pararam de trabalhar, começaram a fazer compras, começaram a escrever como se prolongar, etc. Mas depois ficou calmo e há alguns dias vimos o nosso indicador pirateado, ou melhor, alguém estupidamente removido do limite de tempo, enquanto o formato é EX4.

//demo
bool use_demo=true;
int demo_year=2014;
int demo_month=4;
int demo_day=18;

Продолжение думаю сами знаете (я про код)
 
crocuz:
Продолжение думаю сами знаете (я про код)

não, não me mostramos.

quem o partiu, puro feixe ou outro, quais são os nomes das variáveis, é o motor o mesmo ou não. dar detalhes.

 
sergeev:

Não, não temos. Mostre-me.

que piratearam, puros ou outros, quais são os nomes das variáveis, motor é o mesmo ou não... dar detalhes.

Quem a decifrou não faço ideia. Alguém hackeou a versão que estava no formato EX4 para a nova construção e eliminou a restrição aí existente.

P.S. Envie-me um e-mail em privado, enviarei detalhes, código fonte e hacked EX4.

 
O problema é que mais de 600 construções podem ser descompiladas. E isto aconteceu.
 
crocuz:

P.S. Envie-me um e-mail e eu enviar-lhe-ei os detalhes, o código fonte e os EX4s hackeados.

Sergeev, se é a isso que se refere.

 
crocuz:
O problema é que mais de 600 construções podem ser descompiladas. E isto aconteceu.
Mais provas da sua rectidão, até agora não há nenhuma para ser vista. Até agora, os vossos postos são mais como abanar o ar. Deslocar a discussão do problema para o balcão de atendimento ou em privado com um moderador e falar calmamente lá.
 
paladin800:
Mais provas da sua rectidão, até agora não as vê. Até agora, os vossos postos parecem mais ar quente. Deslocar a discussão do problema para o balcão de atendimento ou em privado com um moderador e falar calmamente lá.

Em geral, o tema dá uma volta bastante interessante. Se o autor do problema não está a fazer confusão de nada, precisamos de descobrir o que realmente aconteceu. E é desejável não tornar o tema privado - o público deve saber, por assim dizer.

É intrigante que o crocuz não há muito tempo se tenha interessado na questão da descompilação e tenha tentado provar que é possível descompilar ex4/5. E agora, de repente, descompila-se. Mas é uma coincidência interessante.

 
C-4:

Em geral, o tema dá uma volta bastante interessante. Se o autor do problema não está a fazer confusão de nada, precisamos de descobrir o que realmente aconteceu. E é desejável não tornar o tema privado - o público deve saber, por assim dizer.

É intrigante que o crocuz não há muito tempo se tenha interessado na questão da descompilação e tenha tentado provar que é possível descompilar ex4/5. E agora, de repente, descompila-se. Mas é uma coincidência interessante.

Sim, é uma estranha coincidência. Mas acreditem em mim, eu estava então a perguntar apenas porque me foi garantido que poderia ser rachado, e no outro dia fiquei convencido disso, embora as metaquotas o refutassem. De qualquer modo, estamos à espera do veredicto final da Mesa.
Razão: