Diversificando os riscos - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Antes de investir, é necessário comercializar a cidade e o distrito, para olhar para o futuro das empresas que desempenham um papel crucial na infra-estrutura da cidade.

Temos uma grande planta metalúrgica na cidade (mundialmente famosa Severstal), que puxa toda a região sobre si mesma. O proprietário está no 2º lugar da Forbes na RF.

A renda pessoal da região está acima da média para a RF.

Isto, no entanto, não ajudou. Todo o dinheiro e as pessoas vão apenas para as grandes cidades.

 
Evgeny Belyaev:

Temos uma grande planta metalúrgica na cidade (mundialmente famosa Severstal), que está puxando todo o oblast sobre si mesma. O proprietário está em segundo lugar parabes na Federação Russa.

Em termos de renda pessoal, a região está acima da média da Rússia.

Isto, no entanto, não ajudou. Todo o dinheiro e as pessoas vão apenas para as megacidades.

No momento, as pequenas cidades são as mais caras para se investir. Vejo uma grave crise que paira sobre o mundo.

Será mais fácil sobreviver em cidades pequenas. О.

 
Uladzimir Izerski:

No momento, as pequenas cidades são os investimentos mais importantes. Vejo uma grave crise que paira sobre o mundo.

Será mais fácil sobreviver em cidades pequenas. О.

Sim, há uma chance maior de que não bombardeiem). Somente, embora eu viva em uma cidade pequena, serei definitivamente bombardeado (

 
khorosh:

Sim, há maiores chances de não ser bombardeado). Somente, embora eu viva em uma cidade pequena, serei definitivamente bombardeado (

Mudança para a Sibéria. É tão tranqüilo aqui, phew, phew, phew, phew.

 
khorosh:

Sim, há maiores chances de não ser bombardeado). Somente, embora eu viva em uma cidade pequena, serei definitivamente bombardeado (

Eu tenho que fazer a escolha certa. Entendo que não é grave à primeira vista. As pessoas se acostumam com o lugar onde vivem e não pensam no futuro.

 
Uladzimir Izerski:

Atualmente, as pequenas cidades são o investimento mais importante.

Minha cidade está classificada como uma grande cidade, com uma população entre 250.000 e 500.000 pessoas.

Uladzimir Izerski:

Vejo uma grave crise que paira sobre o mundo.

Não vejo isso, mas tenho premonições, já faz muito tempo desde que houve uma crise.

 
Ivan Butko:

Mudança para a Sibéria. É tão tranqüilo aqui, phew, phew, phew, phew.

Em um futuro não muito distante, será o lugar mais promissor para se viver. Se você tem a habilidade e a força para defendê-lo.

 
Ivan Butko:

Mudança para a Sibéria. É tão tranqüilo aqui, phew, phew, phew, phew.

Eu estou nos Urais do Sul, aqui também é tranquilo. Mas se eles começarem a bombardear, não haverá silêncio em lugar nenhum. Exceto em algum lugar na taiga ou na tundra, longe das áreas povoadas onde vivem os antigos crentes).

 
Uladzimir Izerski:

Num futuro não muito distante, este será o lugar mais promissor para se viver. Haverá habilidade e força suficientes para defendê-la?

Será que eles vão?

 
Sim, você também deve pensar em diversificar o risco de perder sua vida, bunker de algum tipo).Kryivki, como se costuma dizer na Ucrânia).
Razão: