Usar Indicador em um EA

 
Bom, consigo fazer um EA usando os Indicadores que já estão por padrão no mql sem problemas( exemplo: iMA, iMAD, iRSI), mas queria saber como fazer um EA com base em um indicador que eu mesmo criei. Se alguém puder me indicar algum material.., agradeço desde já 
 

Usa o iCustom, o resto é igual


      handle_m15_1_imMAH=iCustom(NULL,PERIOD_M15,"Imig_MAMA",ma_period_MA_HIGH,0);


só aí muda,

icustom, symbolo, período, nome do arquivo do indicador, e o resto são os parâmetros do seu inficador...





 

Fala galera...

eu comprei um indicador no MQL Market, e ele veio como um .ex5... E eu gostaria de criar um EA usando esse indicador que comprei.

Tem como?

Porque eu so tenho 5 ativacoes dele..entao como eu iria usar meu EA pra ficar lendo ele?


Obrigado!

 
pedrohpvieira:

Fala galera...

eu comprei um indicador no MQL Market, e ele veio como um .ex5... E eu gostaria de criar um EA usando esse indicador que comprei.


Porque eu so tenho 5 ativacoes dele..entao como eu iria usar meu EA pra ficar lendo ele?


Obrigado!

Boa tarde,

1) Porque eu so tenho 5 ativacoes dele..entao como eu iria usar meu EA pra ficar lendo ele?

...  5 ativações significa que você pode instalar com seu account mql5  1(uma) vez em até cinco terminais MT5.  


2)  E eu gostaria de criar um EA usando esse indicador que comprei. Tem como?

Sim tem, basta usar o iCustom para criar o handle do indicador.

Documentação sobre MQL5: Indicadores Técnicos / iCustom
Documentação sobre MQL5: Indicadores Técnicos / iCustom
  • www.mql5.com
[in] O nome do símbolo de segurança, os dados que devem ser usados para calcular o indicador. O valor NULL significa o símbolo atual. [in]  O nome do indicador personalizado, com o caminho relativo ao diretório raiz de indicadores (MQL5\Indicators\). Se um indicador está localizado em um subdiretório, por exemplo, em MQL5/Indicadores/ [in]...
Razão: