preço médio de negociação

 

Ola,

digamos que eu estou vendendo ou comprando aleatoriamente mini indice bovespa, uma operacao por minuto, um contrato em cada minuto.

caso eu tenha uma quantidade de contratos diferente de 0 ou 1, vendidos ou comprados, qual é o código mql5 que vai me mostrar o preco medio de minhas vendas / compras?

Edu

 
EduGipi:

Ola,

digamos que eu estou vendendo ou comprando aleatoriamente mini indice bovespa, uma operacao por minuto, um contrato em cada minuto.

caso eu tenha uma quantidade de contratos diferente de 0 ou 1, vendidos ou comprados, qual é o código mql5 que vai me mostrar o preco medio de minhas vendas / compras?

Edu

Se a sua conta for do tipo Netting, o preço da posição é automaticamente ajustado a cada nova operação.

Em outras palavras, o preço da posição do MT5 já é o seu preço médio.

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Se a sua conta for do tipo Netting, o preço da posição é automaticamente ajustado a cada nova operação.

Em outras palavras, o preço da posição do MT5 já é o seu preço médio.

Abraços,
Malacarne

Malacarne,

sim, netting é o meu tipo de conta e o preço médio sempre já vem ajustado.

Porem estou querendo que o meu take profite seja de x pontos em realação ao preço médio.

Por isso que eu preciso saber qual é o código mql5 que me informa o preço médio (que é o preço da posição).

Abraços,

Edu

 
EduGipi:

Malacarne,

sim, netting é o meu tipo de conta e o preço médio sempre já vem ajustado.

Porem estou querendo que o meu take profite seja de x pontos em realação ao preço médio.

Por isso que eu preciso saber qual é o código mql5 que me informa o preço médio (que é o preço da posição).

Abraços,

Edu

Dê uma olhada em PositionGetDouble: https://www.mql5.com/pt/docs/trading/positiongetdouble

Abraços,
Malacarne

Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação (Trade) / PositionGetDouble
Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação (Trade) / PositionGetDouble
  • www.mql5.com
A função retorna a propriedade solicitada de uma posição aberta, pré-selecionado usando PositionGetSymbol ou PositionSelect. A propriedade de negócio deve ser do tipo double. Existem 2 variantes da função. 2. Retorna true ou false dependendo do sucesso da execução da função. Se for bem sucedido, o valor da propriedade é colocada em uma variável...
 
Rodrigo Malacarne:

Dê uma olhada em PositionGetDouble: https://www.mql5.com/pt/docs/trading/positiongetdouble

Abraços,
Malacarne

Muito obrigado, eu não tinha percebido sua resposta
EduGipi
 
Alguém tem esse script pronto?
Razão: