Faz sentido mudar do MT4 para o MT5? Porque mudaste para o MT5? - página 2

 
Nadejda Remizova:
Qual é a diferença entre eles?

A diferença está nos protocolos de tratamento de encomendas. Bem, a MT5 tem cobertura de rede e a MT4 tem um sistema de encomendas, cuja contrapartida são contas de cobertura.

De um modo geral não há diferença, e é preciso escrever código de plataforma cruzada que funcione em ambas as plataformas.

 
Vitaly Muzichenko:

Para informação e nada mais:


Uma contra-pergunta - seria capaz de aplicar decentemente (o mais eficientemente possível, e o que exactamente), e em caso afirmativo, como, os resultados do teste resultante de um tal cabaz de moedas?
 
Illia Zhavarankau:
Boa tarde, tenho escrito robôs no MT4 no meu tempo livre (hobby) durante cerca de um ano. Faz sentido utilizar o MT5? Terei todo o prazer em obter alguns exemplos específicos dos antigos cronistas do fórum. Obrigado!
Para resumir uma longa história. A diferença para o forex é não (é apenas para aqueles que acreditam em carraças). É melhor usar o que é mais conveniente. O sistema de encomendas foi concebido para o forex sem entidades redundantes, e simplesmente mais rápido.
 
Illia Zhavarankau:
Olá! estou a escrever robôs no MT4 no meu tempo livre (hobby) há cerca de um ano. Faz sentido utilizar o MT5? Terei todo o prazer em obter alguns exemplos específicos dos antigos cronistas do fórum. Os meus agradecimentos!

Se tudo funcionar bem no mt4, não há razão para mudar. Ninguém fechará o mt4, no qual um exército de comerciantes bem sucedidos está a negociar.

 
Artem Konkov:

Se tudo funcionar bem no mt4, não há razão para mudar. Ninguém vai fechar o mt4, que é utilizado por um exército de comerciantes bem sucedidos.

Vou soar estranho, o que lhe interessa?) vá a todos os fios anti-mt5, ninguém lhe tirará os seus produtos de $50 mt4

 

Finalmente, apercebi-me!

Há dois tipos de pessoas:

- oh, novo iPhone em breve (actualização Skype, nova colecção de sapatos... escolha :) )

- a minha antiga Nokia ainda está a funcionar (Skype, sapatos ainda em...)

E até que a sola não caia / eles deixam de suportar o Skype - por isso o segundo tipo ainda vai usar o "obsoleto"...

Na verdade, conclusão: se não vê qualquer razão para mudar alguma coisa - não o faça. Se ficar demasiado apertado em MT4 - terá de entrar nesta (por agora) piscina escura de água bruta (em todos os sentidos).

Se precisar de um testador multi-divisas, OOP estilo C, ou apenas gosta de escavar os bugs escondidos da plataforma - a sua escolha é o MT5.

Se gosta de um estilo processual, de um arquivo interminável de desenvolvimentos e de um terminal enrolado - MT4

 
Igor Zakharov:

Finalmente, apercebi-me!

Há dois tipos de pessoas:

- oh, novo iPhone em breve (actualização Skype, nova colecção de sapatos... escolha :) )

- a minha antiga Nokia ainda está a funcionar (Skype, sapatos ainda em...)

E até que a sola não caia / eles deixam de suportar o Skype - por isso o segundo tipo ainda vai usar o "obsoleto" ...

Na verdade, conclusão: se não vê qualquer razão para mudar alguma coisa - não o faça. Se ficar demasiado apertado em MT4 - terá de entrar nesta (por agora) piscina escura de água bruta (em todos os sentidos).

Se precisar de um testador multi-divisas, OOP estilo C, ou apenas gosta de escavar os bugs escondidos da plataforma - a sua escolha é o MT5.

Se gosta do estilo processual, do arquivo interminável de desenvolvimentos e do terminal - MT4.

Sim, há dois tipos de pessoas: 1 - fazer coisas. 2 - exploram continuamente novos botões de uma nova versão do dispositivo e registam-se continuamente em algum novo serviço.

 
Illia Zhavarankau:

Normalmente não faz sentido para os criadores manter uma versão antiga de um produto, trata-se de um custo adicional. Eles podem desistir um dia. Por isso, pensei em perguntar. No caso de este momento ser amanhã).

é a plataforma comercial mais popular do mundo! como imagina abandoná-la? abandoná-la significa perder milhões de clientes!

 
Pavel Malyshko:

é a plataforma comercial mais popular do mundo! como imagina abandoná-la? abandoná-la significa perder milhões de clientes!

Como diria, a julgar pelo rumo que o cinema, a música e outras áreas da vida estão a tomar. O que eles dão às pessoas é o que elas comem.

 
Illia Zhavarankau:
Boa tarde! Há cerca de um ano que escrevo robôs no MT4 no meu tempo livre (hobby). Faz sentido utilizar o MT5? Terei todo o prazer em obter alguns exemplos específicos dos antigos cronistas do fórum. Os meus agradecimentos!

as vantagens específicas do MT5 sobre o MT4 são:
teste em cada tick com 100% de precisão, metatrader 4 apenas 90%!
O spread está a flutuar durante os testes, o que torna os testes muito próximos do comércio real!
além disso, pode definir um atraso na execução da ordem!
A optimização dos Expert Advisors pode ser muito demorada, demorando meses!

e com a ajuda de agentes, pode fazê-lo 1000 vezes mais rápido! milhares de computadores de todo o mundo irão ajudá-lo!
(mas este é um serviço pago)

Razão: