Diversificando os riscos - página 4

 
Maxim Romanov:

Ainda não procurei comprar, mas há definitivamente uma saída se você quiser. Eu sei que os futuros de moedas são negociados na CME.

Eles aceitam Rublos na CME? Você precisa de dólares para abrir uma conta na CME. Converta seus rublos em dólares e compre um australiano. É um esquema lucrativo, no entanto.

Levará de 10 a 15% para a divulgação e a comissão.

 
khorosh:

Você pode abrir uma conta metálica não alocada no Sberbank. Isto é, "ouro" em forma virtual. Ao abrir a conta, a quantidade de metal virtual é determinada como a relação (da quantidade investida em rublos/o valor da unidade de peso do metal no momento da abertura da conta) e este peso de metal é registrado na conta. Ao fechar a conta você recebe a soma em rublos calculada como o produto de (quantidade de metal na conta x custo por unidade de peso de metal no momento do fechamento do depósito). Há contas de ouro, prata, platina e paládio. Portanto, enterrar ouro no jardim não é necessário).

Sim, há, eu tinha esquecido essa opção.

Vitaly Muzichenko:

Você compra um apartamento em uma hipoteca, renova-o e aluga-o. Você reembolsa o empréstimo em 8-10 anos, e então todos os lucros são seus e de sua casa, que você pode vender e recuperar seu investimento, mas em parcelas. É uma espécie de porquinho mealheiro. Se você decidir deixar o mundo, dê-o como herança - os herdeiros ficarão satisfeitos.

Você já tentou? Ou está sonhando?

Eu pessoalmente não o fiz, o que me alegra muito, porque meu chefe comprou um apartamento para si com a capital maternidade e, para não mentir, 5 ou 6 anos com este apartamento sofre, o problema está nos inquilinos, todos os inquilinos parecem "brancos e fofos", alugam um apartamento de 1 dormitório, então os inquilinos principais são solteiros ou sem filhos.... que só e não moravam lá e uma menina que não bebe, mas "cachorros" tudo isso como um "louco", a polícia, então pogrom.... havia cerca de uma dúzia de inquilinos, isso é certo.

SZS: Eu mesmo tenho um par de apartamentos para alugar em um prédio de apartamentos, sobre viajantes de negócios mesmo preguiçosos para contar, sobre solteiros e solteiras ... eles bebem até o amanhecer, ou fazem bebês como nos filmes alemães ))))

 
Ivan Butko:

E a compra de propriedades em diferentes países? (uma opção para os ricos, é claro). Lá, em Moscou, Munique, Londres e Nova York. Pura e teoricamente. É como se nunca baixasse de valor...

imóveis é menos confiável, por mais estranho que isso possa parecer. Por alguma razão as pessoas acham que os imóveis são livres de riscos, sim, se você não levar em conta os incêndios, reparos, problemas com vizinhos, casas envelhecidas e outros fatores não contabilizados, como a depreciação como em Detroit. Havia uma cidade próspera e próspera e, de repente, ninguém quer imóveis lá. Teoricamente, é possível, mas não é mais confiável, é menos confiável. No final das contas, tudo depende dos objetivos de investimento e do desejo de brincar (que também não é insignificante).

 
Igor Makanu:

Sim, há, eu tinha esquecido essa opção.

Você já tentou? Ou está sonhando?

Eu pessoalmente não o fiz, o que me deixa indubitavelmente feliz, porque meu chefe comprou um apartamento com a capital maternidade e, para não mentir, 5 ou 6 anos com este apartamento sofre, o problema são os inquilinos, todos os inquilinos parecem "brancos e fofos", alugam um apartamento de 1 quarto, então os inquilinos principais são solteiros ou sem filhos.... que só e não moravam lá e uma menina que não bebe, mas "cachorros" ela tudo como uma "louca", a polícia, então pogrom.... havia cerca de uma dúzia de inquilinos, isso é certo.

SZS: Eu mesmo tenho um par de apartamentos para alugar em um prédio de apartamentos, sobre viajantes de negócios mesmo preguiçosos para contar, sobre solteiros e solteiras ... eles bebem até o amanhecer, fazem bebês como nos filmes alemães ))))

Sim. Mas depois que meu bom conhecido, que tem apenas uma loja, comprou 2 apartamentos em Kiev com uma hipoteca.

P.S. Não sei o que o envergonha, mas na Ucrânia isso é feito sem nenhum problema
 
Evgeny Belyaev:

A CME aceita rublos? Para abrir uma conta na CME você precisa de uma libra esterlina. Convertemos rublos em US$ em US$ e compramos um australiano. É um esquema lucrativo, no entanto.

Você gastará cerca de 10-15% para divulgação e comissão.

Tudo depende de seus objetivos e preferências pessoais, citei isto como um exemplo para seu pensamento. Eu não dou idéias de investimento prontas, não é interessante pensar para os outros. As idéias são em termos gerais e devem ser sempre trabalhadas.

Eu mesmo usei uma conta de metal não alocada no Sberbank, mas não me propus a proteger meu dinheiro do apocalipse)

 
Igor Makanu:

Sim, há, eu tinha esquecido essa opção.

Você já tentou? Ou está sonhando?

Eu pessoalmente não o fiz, o que me deixa indubitavelmente feliz, porque meu chefe comprou um apartamento com a capital maternidade e, para não mentir, 5 ou 6 anos com este apartamento sofre, o problema são os inquilinos, todos os inquilinos parecem "brancos e fofos", alugam um apartamento de 1 quarto, então os inquilinos principais são solteiros ou sem filhos.... que só e não moravam lá e uma menina que não bebe, mas "cachorros" ela tudo como uma "louca", a polícia, então pogrom.... havia cerca de uma dúzia de inquilinos, isso é certo.

SZS: Eu mesmo tenho um par de apartamentos para alugar em um prédio de apartamentos, sobre viajantes de negócios mesmo preguiçosos para contar, sobre solteiros e solteiras ... eles bebem até o amanhecer, ou fazem bebês como nos filmes alemães ))))

Eu gostaria de acrescentar:
Para evitar dores de cabeça com os locatários, todos esses momentos são transferidos para a agência, é claro que o aluguel não é mensal - caso contrário, você pagará a dívida por 50 anos. O aluguel diário foi praticamente suficiente para pagar o empréstimo, que já foi pago há muito tempo e agora minha filha e seu marido moram no apartamento.

 

Isto se aplica a pessoas com mais de 40 anos:

Lembre-se do que você tinha 5-7-10 anos atrás e veja o que você tem agora.
Se o tivessem feito então, teriam esquecido o empréstimo e teriam a propriedade em sua posse, e agora o dinheiro é como água - parece estar lá e depois desapareceu, no final parece ser todos os investidores, mas não há nada nas costas.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim. Mas depois que meu bom conhecido o fez, que tinha apenas uma loja comprou 2 apartamentos em Kiev com hipoteca.

P.S. Não sei o que o confunde, mas na Ucrânia isso é feito sem problemas

Sim, não estou confuso com tudo isso, infelizmente as distâncias na Rússia são ligeiramente diferentes das da Ucrânia, e lá, que na capital são apenas bons preços de aluguel.

Mas não importa como você conte uma história maravilhosa, um péssimo inquilino pode estragar este negócio lucrativo, eu estou a ponto de ficar sem dinheiro, exatamente 1000 km, se um inquilino inundar os vizinhos, a agência não se preocupará com o assunto, terá que ir pessoalmente por alguns dias, então pense em como ele diversifica os riscos. Como você escreveu acima, é um negócio, e como de costume nos negócios, há um risco, há um lucro.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto se aplica a pessoas com mais de 40 anos:

Lembre-se do que você tinha 5-7-10 anos atrás e veja o que você tem agora.
Se o tivessem feito, teriam esquecido o empréstimo e teriam a propriedade, e agora o dinheiro é como água - parece que está lá e depois desapareceu, o resultado é o investidor, mas não há nada.

Há 10 anos uma propriedade em minha cidade (uma cidade de tamanho médio de 300k habitantes, longe de uma cidade deprimida) era de 2 k.k. 2 milhões. Agora é 1.4. As hipotecas na época eram de cerca de 16 por ano. Há dez anos, uma casa podia ser alugada por 15.000 r agora por 9. Hoje, quando as taxas de hipoteca estavam no seu nível mais baixo, todos fizeram uma hipoteca e era bastante difícil alugar uma casa. Uma barraca poderia ficar ociosa por um mês sem inquilinos.

 
Evgeny Belyaev:

Há dez anos uma propriedade em minha cidade (uma cidade de tamanho médio de 300k habitantes, longe de uma cidade deprimida) era de 2 k.k. 2 milhões. Agora é 1.4. As hipotecas na época eram de cerca de 16 por ano. Há dez anos, uma casa podia ser alugada por 15.000 r agora por 9. Hoje, quando as taxas de hipoteca estavam no seu nível mais baixo, todos fizeram uma hipoteca e era bastante difícil alugar uma casa. Uma casa poderia ficar ociosa durante um mês sem inquilinos.

Em 2013, meu irmão e eu queríamos levar uma franquia para uma "Tea Shop", o comerciante veio e recusou - não havia nenhuma chance de sobrevivência, havia muitas similares por perto, e a área não foi abençoada com "oligarcas", e para uma marca promovida fechar um ponto afeta muito a reputação, e eles categoricamente não permitem isso.

Antes de investir, deve-se comercializar a cidade e o distrito, olhar para o futuro das empresas que desempenham um papel crucial na infra-estrutura da cidade. Há muitos exemplos quando uma cidade floresceu há 5 anos e depois murchou rapidamente. As cidades portuárias são as mais adequadas, mas nem todos têm a oportunidade de investir lá.

Razão: