Erro ao posicionar sell limit 5031 - 4517 ( Começou Hoje 12/02/2020) Alguém esta com o Mesmo Problema?

 
Erros ao enviar Ordens( Começou Hoje 12/02/2020) Alguém esta com o Mesmo Problema?

Hoje me deparei com os seguintes erros:

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 5031  
ERR_WRONG_STRING_DATE 5031 Data errada na linha
(WINJ20,M20) Erro ao posicionar buylimit 5031

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 4517

ERR_NOTIFICATION_WRONG_SETTINGS

4517

Configurações de notificações erradas no terminal (ID não está especificado ou permissão não está definida)

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar buylimit 4517

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 4517



Ja testei alterar o nome do ativo pois hj é dia de vencimento de contratos... Testei em: Win$N, Win$, WinG20, WinJ20.  
Testei no VPS achando que poderia ser algo la... depois testei direto no Mt5 e ocorre os mesmos erros, Mas esse mesmo robo estava rodando normalmente.

Procurei pelo código dos erros e n consegui chegar a uma conclusão.

Agradeço desde já Obrigado.

 
Eu estou com os mesmo problemas! meu MT5 está dano erro ao criar novas ordens, stops e TP(Já tive grandes perdas só hoje por conta dessa problema.
 
23789705:
Eu estou com os mesmo problemas! meu MT5 está dano erro ao criar novas ordens, stops e TP(Já tive grandes perdas só hoje por conta dessa problema.

Só nos resta aguardar então né... tomara que seja por ter sido dia de rolagem né.  estranho que não aprece que foi muitas pessoas que tiveram este problema.. fórum esta quieto.

 
vulto82:
Erros ao enviar Ordens( Começou Hoje 12/02/2020) Alguém esta com o Mesmo Problema?

Hoje me deparei com os seguintes erros:

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 5031  
ERR_WRONG_STRING_DATE 5031 Data errada na linha
(WINJ20,M20) Erro ao posicionar buylimit 5031

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 4517

ERR_NOTIFICATION_WRONG_SETTINGS

4517

Configurações de notificações erradas no terminal (ID não está especificado ou permissão não está definida)

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar buylimit 4517

(WINJ20,M20) Erro ao posicionar sell limit 4517



Ja testei alterar o nome do ativo pois hj é dia de vencimento de contratos... Testei em: Win$N, Win$, WinG20, WinJ20.  
Testei no VPS achando que poderia ser algo la... depois testei direto no Mt5 e ocorre os mesmos erros, Mas esse mesmo robo estava rodando normalmente.

Procurei pelo código dos erros e n consegui chegar a uma conclusão.

Agradeço desde já Obrigado.

O problema está no preço. O índice da B3 se move a cada 5 pontos, correto? Sendo assim você está plotando uma ordem no 4517. Não pode. Deve ser no 4515 ou 4520. Você precisa arredondar o preço.
Eu fiz uma biblioteca que tem uma função de arredondar o preço que corrige justamente esse problema. Procure ela aqui na comunidade, o nome é SymbolTradeMadeSimple.

 
Thiago Duarte:

O problema está no preço. O índice da B3 se move a cada 5 pontos, correto? Sendo assim você está plotando uma ordem no 4517. Não pode. Deve ser no 4515 ou 4520. Você precisa arredondar o preço.
Eu fiz uma biblioteca que tem uma função de arredondar o preço que corrige justamente esse problema. Procure ela aqui na comunidade, o nome é SymbolTradeMadeSimple.

Opa Thiago Blza?   entao brother, esse 4517 e 5031  são codigos de erros das contantes que estao nesse link:  https://www.mql5.com/pt/docs/constants/errorswarnings/errorcodes

Mas ai de tanto sofrer, consegui descobrir que o erro é da Corretora Terra, agora diz que estão resolvendo o problema.

Brigado por responder brother!

Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Códigos de Erros e Avisos / Erros em Tempo de Execução
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Códigos de Erros e Avisos / Erros em Tempo de Execução
  • www.mql5.com
Copiando arrays incompatíveis. Array de string pode ser copiado somente para um array de string, e um array numérico - somente em um array numérico Nome de símbolo personalizado incorreto. No nome do símbolo é possível utilizar apenas caracteres latinos sem pontuação, espaços e caracteres especiais (são permitidos...
Razão: