execução de ordem

 

Boa noite 

Baixei recentemente o metatrader 5, fiz todas as configuraçoes necessarias para operar no WIN e no WDO, porem minha ordem nao sao executadas, nao sei mais o que eu posso fazer para solucionar este problema, nao consegui executar nenhuma operaçao ate o momento

Ja tentei por boleta, por um clique

Tenho dinheiro em conta.

agradeço quem poder ajudar

 
Wan Lima:

Boa noite 

Baixei recentemente o metatrader 5, fiz todas as configuraçoes necessarias para operar no WIN e no WDO, porem minha ordem nao sao executadas, nao sei mais o que eu posso fazer para solucionar este problema, nao consegui executar nenhuma operaçao ate o momento

Ja tentei por boleta, por um clique

Tenho dinheiro em conta.

agradeço quem poder ajudar

Já experimetou falar com a sua Corretora??!?
 
Wan Lima:

Boa noite 

Baixei recentemente o metatrader 5, fiz todas as configuraçoes necessarias para operar no WIN e no WDO, porem minha ordem nao sao executadas, nao sei mais o que eu posso fazer para solucionar este problema, nao consegui executar nenhuma operaçao ate o momento

Ja tentei por boleta, por um clique

Tenho dinheiro em conta.

agradeço quem poder ajudar

verifique na aba DIARIO do metatrader q deve informar o erro e motivo, ou falando na corretora conseguira descobrir o problema tmb, mas isso pode ser algo besta como: Definir limite na corretora, algumas corretoras é necessario definir o limite, se nao vc nao consegue operar mesmo.
 
Flavio Jarabeck:
Já experimetou falar com a sua Corretora??!?

Entre em contato com a Corretora! Mande prints da tela a eles, e então irão resolver pra ti!!! Aconteceu este fato comigo e logo foi solucionado.

Razão: