DÚVIDA - Não encontro acesso a Bovespa.

 

Eu instalei meu MT5 hoje, as 22 horas. Loguei em minha conta da CLEAR e não pude encontrar acesso a Bovespa.

Obviamente sei que não posso trocar ações durante a noite da maneira convencional, mas creio que elas deveriam ao menos serem exibidas pra mim né?

Ao abrir o MT5, me aparecem somente os pares de moedas, e ao apertar CTRL+U para ver os ativos, só aparecem os pares e metais, como exibido na imagem. Clicar em "click to add" também não ajuda. 

O que eu deveria fazer? Sei que deve ser algo MUITO básico e idiota mas realmente não faço ideia de como prosseguir


Desde já agradeço. Abs.

Arquivos anexados:
 
Israel Antunes:

Eu instalei meu MT5 hoje, as 22 horas.

Obviamente sei que não posso trocar ações durante a noite da maneira convencional, mas creio que elas deveriam ao menos serem exibidas pra mim né?

Ao abrir o MT5, me aparecem somente os pares de moedas, e ao apertar CTRL+U para ver os ativos, só aparecem os pares e metais, como exibido na imagem. 

O que eu deveria fazer? Sei que deve ser algo MUITO básico e idiota mas realmente não faço ideia de como prosseguir


Desde já agradeço. Abs.

Pesquise no Fórum antes de perguntar. Esta pergunta já foi respondida pelo MENOS, uma CENTENA de vezes aqui no Fórum...

 
Israel Antunes:

Eu instalei meu MT5 hoje, as 22 horas.

Obviamente sei que não posso trocar ações durante a noite da maneira convencional, mas creio que elas deveriam ao menos serem exibidas pra mim né?

Ao abrir o MT5, me aparecem somente os pares de moedas, e ao apertar CTRL+U para ver os ativos, só aparecem os pares e metais, como exibido na imagem. 

O que eu deveria fazer? Sei que deve ser algo MUITO básico e idiota mas realmente não faço ideia de como prosseguir


Desde já agradeço. Abs.

Veja se é isso que está procurando.

Arquivos anexados:
 
Flavio Jarabeck:

Pesquise no Fórum antes de perguntar. Esta pergunta já foi respondida pelo MENOS, uma CENTENA de vezes aqui no Fórum...

jdkd
 
LEONARDO VANZO DE SOUZA:

Veja se é isso que está procurando.

Não, pesquisando lá só aparecem os pares de moedas que eu já tenho salvos 
 
Israel Antunes:
Não, pesquisando lá só aparecem os pares de moedas que eu já tenho salvos 

Boa noite.


Tente o botão direito do mouse na janela Observação do Mercado >> Mostrar Tudo.

 

Pode ser alguma questão de atualização de cachê por causa de dados do servidor. 

O ideal seria você entrar em contato com a Clear pra que eles possam te passar o procedimento correto pra carregar seus dados na sua plataforma, pois as vezes eles tem que solicitar manualmente uma atualização de cachê no servidor deles.

Razão: