Sinal Gratuito!

 

Boa Tarde pessoal...

 Não consigo publicar um sinal gratis!

 Alguem sabe como fazer:?

 Obrigado. 

 
vpereira:

Boa Tarde pessoal...

 Não consigo publicar um sinal gratis!

 Alguem sabe como fazer:?

 Obrigado. 

Olá, parece que não é mais possível oferecer sinais grátis. É obrigatório agora o valor mínimo de US$20.00. Isso é ruim para quem deseja apenas fazer testes mas por outro lado é bom pois entra uma graninha.
 
Rodorush :
Olá, parece que não é mais possível oferecer sinais grátis. É obrigatório agora o valor mínimo de US$20.00. Isso é ruim para quem deseja apenas fazer testes mas por outro lado é bom pois entra uma graninha.
Você pode oferecer sinal grátis em uma conta demo.
 
Alerto a todos os que trabalham com contas demo, algumas corretoras que têm spreads variáveis, as contas demos são por vezes diferentes ( para melhor ) do que as contas reais. Isto é, muitos verificam que as condições de negociação são boas, trabalham algum tempo com contas demo, e quando abrem uma conta real, as condições praticadas não são as mesmas.

 
vpereira:

Boa Tarde pessoal...

 Não consigo publicar um sinal gratis!

 Alguem sabe como fazer:?

 Obrigado. 

Ola vpereira !! Neste link tem um vídeo que explica tudo direitinho, abraços amigo, e boa sorte.
Vídeo tutorial: serviço de sinais do MetaTrader
Vídeo tutorial: serviço de sinais do MetaTrader
  • 2014.03.28
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Em apenas 15 minutos, este vídeo tutorial explica do que se trata o serviço de sinais do MetaTrader e demonstra com riqueza de detalhes como se inscrever para sinais de negociação e como se tornar um provedor de sinal em nosso serviço. Ao observar este tutorial, você será capaz de se inscrever para qualquer sinal de negociação ou publicar e promover seus próprios sinais em nosso serviço.
 

Hola pessoal,

sim, vídeo tutorial explica como se inscrever para sinais de negociação e como se tornar um provedor de sinal neste serviço no MT5.

Mas nao sei se este metode funciona com 

uso de mt4, como Implementa sinal no MT4 ?

Isso e posivel ?

Preciso ajuda ...obrigado!

 
SNA-TRADE:

Hola pessoal,

sim, vídeo tutorial explica como se inscrever para sinais de negociação e como se tornar um provedor de sinal neste serviço no MT5.

Mas nao sei se este metode funciona com 

uso de mt4, como Implementa sinal no MT4 ?

Isso e posivel ?

Preciso ajuda ...obrigado!

Olá SNA-TRADER, funciona para os dois metatrader 4 e 5, o método é o mesmo descrito no vídeo acima, boa sorte.
 
Olá pessoal tudo bem? Estou pesquisando sobre investimento em Forex desde de outubro de 2014 mas não encontro em nenhum quais as taxas o Governo BR irá me cobrar. Alguém pode me ajudar? Sem que IOF é uma delas mas não sei a taxa.
 
dbafonso:
Olá pessoal tudo bem? Estou pesquisando sobre investimento em Forex desde de outubro de 2014 mas não encontro em nenhum quais as taxas o Governo BR irá me cobrar. Alguém pode me ajudar? Sem que IOF é uma delas mas não sei a taxa.

Olá dbafonso,

Por favor dê uma olhada nessas postagens do Paulo, um de nossos moderadores no fórum em Português:

1) https://www.mql5.com/pt/blogs/post/548

2) https://www.mql5.com/pt/blogs/post/544

Abraços,
Malacarne

Posição da CVM sobre Forex
Posição da CVM sobre Forex
  • 2014.07.08
  • Paulo Oliveira
  • www.mql5.com
Isto é muito importante, saiba sobre os riscos de investir em Forex no Brasil, abaixo transcrição de postagem do Rodrigo Malacarne: "Na verdade, brasileiros que queiram investir em Forex no exterior...
Razão: