demo sem saldo

 

criei uma conta demo porem quando abrir aparece saldo zerado. Como faço p adicionar meu saldo?

 
alexandretrader1212:

criei uma conta demo porem quando abrir aparece saldo zerado. Como faço p adicionar meu saldo?

Quem estipula o saldo inicial da conta demo é a corretora que a oferece. 

Algumas colocam um saldo padrão, tipo R$ 100.000,00 (se for brasileira) ou USD 100,000.00 (se for estrangeira).

Mas tem algumas corretoras que iniciam o saldo em zero, mas, por ser conta demo, vc pode operar à vontade, mesmo ficando com saldo negativo. Deve ser esse o seu caso. É até mais prático, porque nesse caso o seu saldo corresponde exatamente ao total acumulado que você está ganhando ou perdendo desde que começou a usar a conta.

 
Trader_Patinhas:

Quem estipula o saldo inicial da conta demo é a corretora que a oferece. 

Algumas colocam um saldo padrão, tipo R$ 100.000,00 (se for brasileira) ou USD 100,000.00 (se for estrangeira).

Mas tem algumas corretoras que iniciam o saldo em zero, mas, por ser conta demo, vc pode operar à vontade, mesmo ficando com saldo negativo. Deve ser esse o seu caso. É até mais prático, porque nesse caso o seu saldo corresponde exatamente ao total acumulado que você está ganhando ou perdendo desde que começou a usar a conta.

Amigo, talvez você pode me ajudar, estou com saldo zero e gostaria de operar em mini contratos, toda vezem que tento comprar ele da a mensagem que não tem saldo, sabe me dizer como fazer neste caso?

 
alexandretrader1212:

criei uma conta demo porem quando abrir aparece saldo zerado. Como faço p adicionar meu saldo?

Converse com o suporte de sua corretora. Provavelmente vão criar uma nova conta demo.

[ ]´s

 
JulianoBosso:

Amigo, talvez você pode me ajudar, estou com saldo zero e gostaria de operar em mini contratos, toda vezem que tento comprar ele da a mensagem que não tem saldo, sabe me dizer como fazer neste caso?

Se não tem saldo não vai poder operar! Se for conta real, vai ter de depositar recursos, de acordo com as garantias exigidas pela mesma. Se for conta demo, deve ser criada uma nova. De qualquer maneira, deve procurar a corretora.

[ ]´s

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Se não tem saldo não vai poder operar! Se for conta real, vai ter de depositar recursos, de acordo com as garantias exigidas pela mesma. Se for conta demo, deve ser criada uma nova. De qualquer maneira, deve procurar a corretora.

[ ]´s

Melhor. Depósito conta real depois ganha lucro saldo real?

 
Gabriel Ribeiro da costa:

Melhor. Depósito conta real depois ganha lucro saldo real?

Eu já fiz coisa aprende demo  ganha lucros  sem saldo 

por isso paga depósito conta real depois ganha  lucro saldo real?

 
Gabriel Ribeiro da costa:

Melhor. Depósito conta real depois ganha lucro saldo real?

Confusa a sua colocação!

 
Gabriel Ribeiro da costa:

Eu já fiz coisa aprende demo  ganha lucros  sem saldo 

por isso paga depósito conta real depois ganha  lucro saldo real?

Tentando entender a sua situação, quero perguntar, com todo o respeito, você tem alguma dificuldade para digitar/enviar suas palavras aqui pro Fórum?

Em termos de Acessibilidade o site do MQL5 não é dos melhores...

Enfim, a galera está tendo dificuldade em te entender...

;)

 
Boa tarde, ainda não tenho informações suficientes para perguntar alguma coisa, mas eu chego lá. Obrigado, abraço
Razão: