Problema na Build 2340 - Não exclusão de arquivo entre testes

 

Na nova build 2340 o testador de estratégias parou de excluir os arquivos .csv antes de iniciar cada novo teste como sempre fazia anteriormente até essa última versão.

Eu uso arquivos .csv para gravar relatórios e também banco de dados.

No Ontester() eu chamo a função ExpertRemove() que nesse propósito servia para limpar todas as variáveis, além dos os arquivos ".csv" gravados, possibilitando eu utilizar o Otimizador do testador de estratégias sem acabar com a memória RAM disponível, já que a função ExpertRemove() também limpava da memória RAM todas as informações dos arquivos ".csv" gravados de cada teste. Com esta nova build, essa função não tem mais esse efeito e a memória RAM aumenta até o limite da minha máquina, desta forma em poucos testes o Metatrader Trava!

Outro efeito colateral é que agora, nos meus relatórios que o EA printa na aba diário, passou-se a acumular valores de testes passados quando eu realizo vários testes, impossibilitando a análise e me obrigando uma exclusão manual dos arquivos.


Minha pergunta é: Isto é um problema dessa nova build ou é uma "feature" adicionada? No artigo de Novidades da versão não é informado sobre este comportamento.


Desde já agradeço quem puder me ajudar e ou enviar o "problema" para os devs.

Como testar um robô de negociação antes da compra
Como testar um robô de negociação antes da compra
  • www.mql5.com
A compra de um robô de negociação no Mercado MQL5 apresenta uma vantagem distinta em relação a todas as outras opções similares - um sistema automatizado oferecido pode ser inteiramente testado diretamente no terminal MetaTrader 5. Antes da compra, um Expert Advisor pode e deve ser cuidadosamente executado em todos os modos não favoráveis no...