não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 2

 
Aytugan Khafizov:

Mas você pode abrir um cartão com seu banco em dólares - então não haverá conversão

Infelizmente, você ainda terá que converter dólares. Não à taxa VISA / MC, mas à taxa do meu banco, que não é muito melhor.

 
Quando haverá documentos de relatórios que possam comprovar adequadamente a fonte de renda? A chegada do dinheiro no cartão sempre levanta questões para o banco, especialmente se o dinheiro estiver em moeda estrangeira de um não-residente!
 
Aytugan Khafizov:

o curso utilizará um visto ou cartão mastercard (dependendo do cartão que você tiver)

Mas você pode abrir um cartão em dólares em seu banco - então não haverá conversão

E o cartão MIR?

 
Vitalii Ananev:

E o cartão MIR?

É um cartão internacional - duvido...

 
Aleksey Vyazmikin:

É um cartão internacional - duvido...

Não, não é, é um sistema de pagamento puramente russo.

 
Vitalii Ananev:

Não, não é internacional, é um sistema de pagamento puramente russo.

Então, como você transfere dinheiro do Chipre?

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, como você transfere dinheiro do Chipre?

Transferências WM sem nenhum problema

 
Alexander Puzanov:

Transferências WM sem nenhum problema

O WM não é um cartão bancário, é regulado por outras leis. Mas agora eles foram equiparados a instrumentos bancários em RF (ou talvez não apenas) e é provavelmente por isso que os MQs os abandonaram agora.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, como você transfere dinheiro do Chipre para lá?

Não sei sobre Chipre, mas não há problemas com transferências dentro da Rússia. Daqui, por exemplo, transferi dólares para o webmoney, converti-os em rublos através do webmoney, depois do dinheiro do webmoney para o yandex, e do dinheiro do yandex para o meu cartão de paz. :) Era uma longa cadeia.

 
Vitalii Ananev:

Não sei sobre Chipre, mas não há problemas com transferências dentro da Rússia. Daqui, por exemplo, eu retirei em dólares para webmoney, convertido em rublos através de webmoney, depois de webmoney para dinheiro de yandex, e de dinheiro de yandex para um cartão de paz. :) Uma cadeia tão longa acabou se tornando.

A residência do MQ Chipre é simples, pelo que me lembro.

Razão: