não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 3

 
Vitalii Ananev:

Não sei sobre Chipre, mas não há problemas com transferências dentro da Rússia. Daqui, por exemplo, eu retirei em dólares para webmoney, convertido em rublos através de webmoney, depois de webmoney para dinheiro de yandex, e de dinheiro de yandex para um cartão de paz. :) Uma cadeia tão longa.

Não é mais fácil de converter daqui para eP (0%) e de eP para yandex.money (2%)?

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, a residência MQ Chipre é exatamente isso, se bem me lembro...

Então, pode haver um problema com o MIR. Mas seria conveniente ir direto para um cartão ou ter que obter outro, mas já com um visto ou mastercard.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não é mais fácil daqui para o eP (0%) e do eP para o yandex.money (2%)?

Se você considerar o valor da perda na comissão, é mais fácil. E se você está tão acostumado e não quer se preocupar com o eP, do qual você nada sabe e nunca usou, não é mais fácil. Às vezes as pessoas estão dispostas a pagar mais do que deveriam por conveniência e conforto pessoal :)

 
Aleksey Vyazmikin:
Quando haverá documentos de relatórios que possam comprovar adequadamente a fonte de renda? A chegada do dinheiro no cartão sempre levanta questões para o banco, especialmente se o dinheiro estiver em moeda estrangeira de um não-residente!

Estamos trabalhando nisso, melhoraremos a parte de contabilidade e relatórios até o final do ano.

 
Aytugan Khafizov:

Estamos trabalhando para isso e melhoraremos a parte de contabilidade e relatórios até o final do ano.

Isso seria muito bom!

A propósito, por que não simplesmente abrir um escritório de representação na Rússia, ou encontrar/criar um agente para receber/pagar dinheiro e redigir documentos para quem quer que precise deles?

Eu mesmo posso fazer este serviço sob o esquema de agente, se estiver interessado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isso seria muito bom!

A propósito, por que não simplesmente abrir um escritório de representação na Rússia, ou encontrar/criar um agente para receber/pagar dinheiro e redigir documentos para quem quer que precise deles?

Eu mesmo posso fazer este serviço sob um esquema de agente, se estiver interessado.

Isto é desnecessário.

Agora há muitos tutoriais sobre hubra ou recursos de perfil semelhante sobre como receber e declarar adequadamente a renda do exterior.

Ajustaremos nossos relatórios no perfil da MQL5 para torná-los suficientes para bancos e autoridades fiscais.

 
Aytugan Khafizov:

Isto é desnecessário.

Agora há muitos tutoriais em centros ou recursos de perfil similar sobre como receber e declarar adequadamente a renda do exterior.

Ajustaremos nossos relatórios no perfil da MQL5 para que sejam suficientes para bancos e autoridades fiscais.

Você provavelmente não encontrou o controle monetário na Federação Russa :) Trata-se do fato de que a teoria é uma coisa, mas na prática pode haver diferentes opções e cada banco tem a sua própria. Não estou falando sequer das autoridades fiscais, e muito poucas pessoas ainda declaram sua renda, mas se a cadeia se tornar transparente, então, a julgar pela tendência, o FTS mostrará maior interesse.

Se não for segredo, para que virá o dinheiro - royalty ou venda de direitos não exclusivos para software, ou como recompensa, então para quê? E, imediatamente, eu gostaria que os documentos abordassem a questão da comissão do serviço, pois os impostos devem ser pagos sobre a renda (receita) menos a comissão, e não há confirmação da comissão retida no momento.

 
Aytugan Khafizov:

Isto é desnecessário.

Agora há muitos tutoriais sobre hubra ou recursos de perfil semelhante sobre como receber e declarar adequadamente a renda do exterior.

Ajustaremos nossos relatórios no perfil da MQL5 para torná-los suficientes para bancos e autoridades fiscais.

Isso seria ótimo. Tenha em mente que com a introdução do regime para os autônomos na Rússia, muitos autônomos irão mudar para ele.

Eu já escrevi meus desejos em relação à página de pagamento:

1. Adicionar filtragem de dados por um período de tempo - mês / trimestre / ano;

2. Possibilidade de exportar para um arquivo externo - pdf / csv;

3. gostaria de ter as transações de despesas exibidas na coluna da direita com um sinal de menos.

Vou acrescentar mais:

4. exibição da moeda de transação (USD) ao lado do valor.

5. Exibir pagamentos adicionais feitos como parte da operação, aumentando o orçamento como uma linha e data separadas.

 
Aleksey Vyazmikin:

E gostaria que os documentos abordassem a questão da comissão do serviço, pois os impostos têm que ser pagos sobre a renda (receita) menos a comissão, e não há nenhuma confirmação da comissão retida no momento.

A comissão é atualmente retida do cliente, não?

 
Irek Gilmutdinov:

A comissão é atualmente retida do cliente, não?

E eu havia esquecido completamente o serviço freelance - eles dizem que ele gera pouca renda. Sim, existe essencialmente um contrato de direito civil entre o cliente e o contratante, mas de quem a comissão é retida é uma questão em aberto, e muito provavelmente do contratante (o freelancer), pelo que ele ganhou ao utilizar o serviço. Mas também há arbitragem... Há algo em que pensar.

Razão: