Graficos nao atualizam !!

 
alguém pode me dizer porque eu logo na minha conta demo,seleciono um gráfico e então aparece apenas a imagem dele ? ele não atualiza em tempo real e nem se move,mas aparece um sinal verde de conexão no canto inferior direito da tela,não consigo entender o pq de n estar conseguindo usar a plataforma 
 
Junior Castro:
alguém pode me dizer porque eu logo na minha conta demo,seleciono um gráfico e então aparece apenas a imagem dele ? ele não atualiza em tempo real e nem se move,mas aparece um sinal verde de conexão no canto inferior direito da tela,não consigo entender o pq de n estar conseguindo usar a plataforma 

Olá Junior, beleza?
Você esqueceu de mencionar a versão do seu MT.
Se conseguiu logar na sua conta certinho e o gráfico não se atualiza o jeito é entrar em contato com a corretora.

 

porque   nao esta  atualizando

 
Junior Castro:
alguém pode me dizer porque eu logo na minha conta demo,seleciono um gráfico e então aparece apenas a imagem dele ? ele não atualiza em tempo real e nem se move,mas aparece um sinal verde de conexão no canto inferior direito da tela,não consigo entender o pq de n estar conseguindo usar a plataforma 

Primeira pergunta: isso aconteceu durante o horário de negociação do ativo que vc estava acompanhando no gráfico?

(desculpe-me por perguntar algo tão óbvio, mas já vi mané aqui querendo que o gráfico andasse com o mercado fechado, kkk)

Se o mercado estiver em horário de funcionamento, outras possibilidades são:

1) Algum problema no servidor MT5 da corretora ou no link da corretora com o mercado (o sinal verde significa que apenas que o servidor da corretora está no ar, mas não necessariamente funcionando 100% e com conectividade ao mercado).

2) Se for bolsa de valores, o pregão pode ter sido suspenso (circuit break) ou o ativo que está no gráfico pode ter entrado em leilão (já vi leilões durarem quase 1 hora)

 
Agora que vi que essa pergunta já tem quase 1 ano ... a essa altura o OP certamente já entendeu o que aconteceu ... de qq forma fica aí a resposta pra quem mais tiver a mesma dúvida. 
Razão: