Ajuda na codificação - página 181

 

Oi mladen,

eu tenho seu rsi de macd, você poderia ajudar a adicionar de volta a linha de sinal normal de macd normal e depois também tem rsi dele embutido dentro do mesmo indicador? quero dizer, tem ambos rsi de macd e rsi de sua linha de sinal dentro do mesmo indicador. Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal, eu preciso de ajuda.

Estou construindo um EA que entra curto no fechamento de uma vela se essa vela tiver mais de X pips UP (Close-Open), e estou usando TP e SL, aqui está meu código de pedido:

_Open_Position = OrderSend(Symbol(),1,1,MarketInfo(Symbol(),MODE_BID),0,MarketInfo(Symbol(),MODE_BID)+MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT)*Loss,MarketInfo(Symbol(),MODE_BID)-MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT)*Gain,"",__STRATEGY_MAGIC + 0)>=0;

Mas o sistema não está tomando posição curta no fechamento da vela, a posição está abrindo quando a condição de variação da vela é feita

Desculpe o mau inglês...

Obrigado

 
Guinsanity:
Olá pessoal, eu preciso de ajuda.

Estou construindo um EA que entra curto no fechamento de uma vela se essa vela tiver mais de X pips UP (Close-Open), e estou usando TP e SL, aqui está meu código de pedido:

Mas o sistema não está tomando posição curta no fechamento da vela, a posição está abrindo quando a condição de variação da vela é feita

Desculpe o mau inglês...

Obrigado

Guinsanity

A partir desse código não é visível como você decide quando entrar em uma posição (esse código é apenas uma função de abertura de posição que é feita quando as verificações anteriores já estão feitas). Verifique a parte que "decide" quando entrar (abrir) uma nova posição

 

Desculpe homem, aqui está meu código completo:

test_6.mq4

Arquivos anexados:
test_6.mq4  2 kb
 
Guinsanity:
Desculpe homem, aqui está meu código completo:test_6.mq4

Tente mudar esta linha :

if(_Cond && !__isExist(0))

[/PHP]

to this :

[PHP]if(_Cond && !__isExist(0) && Volume[0]<10)

O que ele fará é que o Volume[0]<10 permitirá a abertura de novos pedidos somente nos primeiros 10 ticks de uma nova barra. Você pode definir esse valor para algum outro valor (menor), mas seria melhor não usar 1 (em alguns casos, isso causaria uma falha na abertura de um novo pedido em uma nova barra).

 

Desculpe, mas não é trabalho homem.

Eu faço algumas modificações no código abaixo:

test_7.mq4

Aqui está a configuração:

Curto no fechamento da vela 0 se sua variação (Close-open) for superior a X% (im usando 0,0008%, não sei se funciona em metatrader)

TP e SL serão otimizados.

Arquivos anexados:
test_7.mq4  2 kb
 

Oi mladen,

eu tento fazer os anexos, eles têm exibição agora, mas não conheço nenhum problema de sintaxe inerente ou erros, você poderia gentilmente verificar sua correção de sintaxe/problemas, também precisamos de parênteses todos os buffers dentro de {....} em cada equação de cálculo? eles diferem principalmente na contagem e direção do laço, o que é melhor e seguro não repintar para trás? obrigado pelo conselho e verificação.

Arquivos anexados:
 

Hai Mladen...

Você poderia mudar a fórmula de cálculo do MTF este indicador

Desejo usar um período de tempo não padrão como fonte para múltiplos períodos de tempo porque eu negocio em gráfico de barras offline renko

Obrigado...

Arquivos anexados:
 

por favor, preciso de uma seta para ser plotada no gráfico quando 5 indicadores estiverem alinhados para cima ou para baixo.

quero usar o :

CCI

MACD

STOCHASTIC

MOMENTUM

E MA

POR FAVOR QUE ME AJUDARÃO, a seta deve apontar para cima se todos eles se alinharem ao lado de cima e para baixo sempre que se alinharem ao lado de baixo.

eu vi um indicador (zmfx) que se parece com ele, mas diferente no sentido de que todos os indicadores são mostrados no lado direito do gráfico .

eu não quero que os indicadores apareçam no gráfico somente a seta deve aparecer sempre que eles se alinharem.

eu quero também escolher se quero todos os 5 alinhados ou apenas um determinado número deles por vez.

ajuda pls

 
bayuveneo:
Hai Mladen...

Você poderia mudar a fórmula de cálculo do MTF este indicador

Desejo usar um período de tempo não padrão como fonte para múltiplos períodos de tempo porque eu negocio em gráfico de barras offline renko

Obrigado...

Comente a linha no final do indicador que vai assim :

if (tf<Period() && tf!=0) tf=Period();

(lugar "//" no início da linha). Mas, na minha opinião, não funcionará. Os gráficos Renko não são vinculados ao tempo e duvido que haja uma maneira normal de como poderia ser usado em um modo multitemporal.

Razão: