Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 14

 

Agora para as recargas. Vejamos a posição longa em termos de lógica.

Suponha que abrimos uma posição longa a 2,0000 com TP=2,0100, o preço passou o nível de 2,0100 e obtivemos lucros. A questão é: no nível de 2.0100 faz sentido abrir uma nova posição longa depois que a anterior foi fechada?
Onde está a lógica nisso? Vamos raciocinar.

Se acreditamos que o preço subirá novamente, então estamos nos perguntando porque fechamos a posição anterior, poderíamos tê-la deixado aberta para economizar no spread. E se pensamos que o preço vai descer, então por que
2.0100 nível para abrir uma posição longa com prejuízo? Qual é o sentido de acrescentar à posição, cujo preço perdeu sua capacidade de se mover na direção que precisamos. É diferente se acontecer algo que possa fortalecer
tais como um pullback.

 
DmitriyN:

Agora para as recargas. Vejamos a posição longa em termos de lógica.

Suponha que abrimos uma posição longa a 2,0000 com TP=2,0100, o preço passou o nível de 2,0100 e obtivemos lucros. A questão é: no nível de 2.0100 faz sentido abrir uma nova posição longa depois que a anterior foi fechada?
Onde está a lógica nisso? Vamos raciocinar.

Se acreditamos que o preço subirá novamente, então estamos nos perguntando porque fechamos a posição anterior, poderíamos tê-la deixado aberta para economizar no spread. E se pensamos que o preço vai descer, então por que
2.0100 nível para abrir uma posição longa com prejuízo? Qual é o sentido de acrescentar à posição, cujo preço perdeu sua capacidade de se mover na direção que precisamos. É diferente se acontecer algo que possa fortalecer
como um pullback.

Quando fazemos escala, não fechamos a posição anterior. E se estiver fechada, que tipo de posição é longa? É simplesmente uma nova posição.
 
DmitriyN:

Vamos olhar para a média do ponto de vista matemático:
Averaging, ilan, buran, iran, urânio, silano, octano, fortran . .. - é o mesmo princípio, apenas em molhos diferentes.

Dimitri... Em vez de dominar o Silêncio da Mente e praticar a Experiência Além do Mundo... você continua tentando colocar o preço em aritmética :-)

a propósito... quão jovem você é? - Se você conhece Fortran(FORmula TRANslator)... eles provavelmente não programam nele há 20 anos :-)

 
khorosh:
Quando uma recarga é feita, a posição anterior não é fechada. E se estiver fechado, então que tipo de preenchimento é (preenchimento para quê?). É apenas uma nova posição.
Veja o processo com mais detalhes.

Se julgarmos logicamente, então a escalada na posição aberta lucrativa ou perdedora é impossível. A questão é que logicamente é impossível aumentar o tamanho (lote) de uma posição lucrativa ou perdedora.
Você pode abrir uma posição na mesma direção ou em direção oposta à anterior, mas será uma outra posição. Ao mesmo tempo, várias posições podem ser consideradas como uma posição, mas esta posição combinada
terá propriedades diferentes, por exemplo - a propriedade de não-linearidade. Ou de outra forma - considerar uma posição como várias posições.
 
DmitriyN:
Eu não tenho. Eu não quero conhecê-lo :)
E você está certo :-) Eu tremo para lembrar :-) assim como digitar textos de programas em uma IBM/360 em uma perfuradora ... horrível... :-)
 
De modo geral, você tem uma pose para um instrumento - olhe para os cinco. é apenas que você está espalhando isso pelo mercado com pedidos.
 
DmitriyN: Você pode abrir uma posição na mesma direção ou em direção oposta à anterior, mas será uma posição diferente.

como já foi dito aqui (neste fórum):

O principal valor dos modelos que são adequados a um fenômeno estatístico real é que eles fornecem conhecimentos valiosos sobre a população em geral - informações que não podem ser obtidas diretamente de dados experimentais escassos. Neste caso, o valor do esquema Bernoulli é muito reforçado pela extrema simplicidade de sua geração e pela ausência de distribuições de probabilidades chave "de cauda grossa".

Vamos concluir este artigo com uma pergunta muito difícil: talvez a parte analítica da grande maioria das TS seja inútil, e os principais esforços deveriam concentrar-se em métodos eficientes e sólidos de gestão de capital("A análise não é nada, a gestão de capital é tudo o mais!")?

ninguém parece ter prestado mais atenção a esta....

 
ierehon:
Você pode me dizer se alguém está usando Ilan doubleminus_1? Recentemente tive um problema, principalmente à noite, a EA deixou de abrir pedidos em uma ou outra direção (não acho que tenha acontecido durante o dia), mas após algumas horas tudo voltou ao normal. A EA está em um único gráfico. Talvez alguém tenha tido um problema desses? Eu não coloquei nenhuma restrição de tempo.
Estou pronto para agradecer financeiramente a alguém que vai resolver este problema.
 
7Konstantin7:

estudo há 4 anos, tenho tido mega lucros, todos estão perdendo mesmo que sejam 2 ou 5 anos e não apenas um depósito.

você tem muitas idéias-planos, passando-as ao longo dos anos você vai ficar cada vez mais preso.

É claro, talvez você possa ficar sob as estatísticas de 5% do mundo, mas realmente não é real) é uma micro chance, mas a vida vai passar rapidamente, o mercado de câmbio come todo o meu tempo livre, eu estou como todo dia no computador durante 4 anos, por exemplo, neste inverno eu saí de casa 10-20 vezes, essa é a torta

Se você não sabe o que fazer e não quer ouvir ninguém, você tem que dizer :)


Os caminhos de cada um são diferentes. Também pensei no início que era praticamente impossível ganhar dinheiro aqui, que não havia regularidade ou que eles não podiam ser usados. Eu olhei todos os indicadores, fibos e outros. São todos iguais em essência e funcionam da mesma maneira.

Eu não perdi tempo algum em fazer a média da tapa, avalanche do élan. Presumi que se as citações não forem aleatórias, significa que é possível calcular os parâmetros de entrada de modo que, mesmo com SL=TP e sem usar multiplicador de lote, pode-se ter uma vantagem estável em séries longas. Todo o tempo eu estava obtendo uma perda muito estável, mas em propagação. Até algum tempo. Agora uma vantagem estatutária estável. em todos os instrumentos.

Somente aqueles que não conseguiram encontrar a diferença entre um processo aleatório e um não aleatório, para expressar a densidade de não aleatoriedade e não aleatoriedade em termos absolutos, etc., estão perdendo por anos ou uma vida inteira.

 
ierehon:
Eu estaria disposto a agradecer financeiramente a alguém por resolver este problema.
então vá direto aqui - https://www.mql5.com/ru/job
Razão: