Indicador de Super Sinais - página 35

 

É sempre bom fazer bandeja e indicar como EA que negoceia a menos que o índio seja repintado/

 
Mosh12:
É sempre bom fazer bandeja e indicar como EA que negoceia a menos que o índio seja repintado/

Os super sinais são repintados (são famosos por isso)

 
on my own:
Os super sinais são repintados (são famosos por isso)

oi qualquer um

tenho super linha de sinal.mp4 preciso adicionar para alerta por e-mail....

você pode me ajudar pls.

obrigado

omid

 
Spainguy74:
oi qualquer um

tenho super linha de sinal.mp4 preciso adicionar para alerta por e-mail....

você pode me ajudar pls.

obrigado

omid

Experimente este : TSD Forex - fórum forex - Download super_signals_v3 + Alerts.mq4

 

é útil super sinal 3 não há seta de movimento? não quero setas falsas demais...

pls me avisem que sou novato Forex quero tornar muito mais fácil para mim posso seguir o indicador é meu melhor amigo

lol

omid

 
Spainguy74:
é útil super sinal 3 não há seta de movimento? eu não quero setas falsas demais...

pls me avise que sou novato Forex quero tornar muito mais fácil para mim posso seguir o indicador é meu melhor amigo

lol

omid

Spainguy74, sim as setas se moverão, o indicador é semelhante ao ziguezague e seus sinais mudarão.

 
mrtools:
Spainguy74, sim as setas se moverão, o indicador é semelhante ao ziguezague e seus sinais mudarão.

oi sr.ferramentas

obrigado me fale sobre isso

oh tiro... mais uma coisa.... Você tem alguma idéia de onde eu posso confiar em indicadores mais fáceis?

 
Spainguy74:
oi sr. ferramentas

obrigado me fale sobre isso

oh tiro... mais uma coisa.... Você tem alguma idéia de onde eu posso confiar em indicadores mais fáceis?

Spainguy74, se você encontrar um indicador que você gosta, basta perguntar se ele pinta de novo, nós o informaremos de uma forma ou de outra.

 

Super canal de sinal com opção de não repintar kanal-handelssignale.mq4

Arquivos anexados:
 

Alguém ainda está usando o indicador SuperSignals? Qual é o resultado?

Eu vi que existem muitas versões diferentes do indicador. Alguém pode dizer a diferença da primeira em relação às versões posteriores?

Razão: