Ajuda na codificação - página 786

 

Olá, por favor, ajudem os caras

Este código é para abrir negócios depois de fechar uma vela, quero modificar a abertura dos negócios depois de fechar a vela em cinco pips

if(Open_Orders_TF &&(!Max_Spread_TF ||(Spread/Pointt)<=Max_Spread) && LastRealOOTM(Frame_MagicNumber)<ime[0])

obrigado

 
Ei pessoal, podem me ajudar com este índio? Eu tentei consertar isto com meu conhecimento limitado de codificação, mas não consegui fazer. Preciso que a seta não desapareça quando ela aparece em candle....
Arquivos anexados:
Zeus.mq4  4 kb
 
Smudjan #:
Ei pessoal, podem me ajudar com este índio? Eu tentei consertar isto com meu conhecimento limitado de codificação, mas não consegui fazer. Preciso que a seta não desapareça quando ela aparece em candle....
Aqui está uma versão atualizada do indicador Zeus com setas mostrando as tentativas falhadas de rsi (2) no gráfico, os comentários estão no código e imagens também anexadas. Aproveite!
Arquivos anexados:
 
Smudjan #: pode me ajudar com este índio.

"u" não é uma palavra. "pls" não é uma palavra. "indi" não é uma palavra.

Este é um fórum internacional em inglês; poste em inglês.
Por favor, não escreva ur - é "você é" ou "seu" - fórum de programação MQL4 (2014)

 
Comentários que não estão relacionados a este tópico, foram movidos para "Spam".
 

Por favor, veja esta solicitação :


Solicite por favor adicionar opção : ESPAÇO DE ENTRADA DO UTILIZADOR(GAP) entre Velas : ____ : Código / Lógica para : Indicador de pavio espesso.


Motivo para esta solicitação :

1) Se aumentarmos o tamanho da vela / aumentarmos o tamanho da vela para 4 ou mais, então não haverá ESPAÇO(GAP) entre cada vela. ***

( Esta opção nos permitirá aumentar a largura das velas e ter um bom espaço/quebra entre cada vela )

2) Se isto for feito, então teremos mais Clear Candle / Bar Charts em MT4.

Em anexo, algumas fotos para mostrar como SPACE(GAP) entre Velas fazem gráficos decentes.


Obrigado.

Razão: