Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 444

 

guswanto

Receio não entender de todo a questão

guswanto:
oi mladen,eu estou usando ur indi ma_allaverages_v2.2_mtf.mq4,é possível fazer esta base indi mtf em pips de alcance como 1 até 30 pips não cronológico?porque eu quero usar em renko chart.thnks muito senhor
 
mladen:
guswantoI receio não compreender de todo a questão

a questão é como usar esse mtf indi no gráfico renko?porque eu conheço a base do gráfico renko no range pip.only that sir,tq

 

oi Mladen e outros, preciso de um indicador MTF simples (janela separada) incluindo estas condições:

comprar: se fechar maior que abrir

vender: se fechar menor do que abrir

alguém para ajudar?

obrigado

 

Você não pode usar indicadores de múltiplos períodos de tempo nos gráficos renko, uma vez que os gráficos renko não são limitados no tempo.

guswanto:
a questão é como usar esse mtf indi no gráfico renko?porque eu conheço a base do gráfico renko no range pip.only that sir,tq
 
mladen:
guswantoNão entendo de todo a pergunta

Eu conheço esta idéia. Esta idéia é ótima e fantástica mas não sei como podemos resolver este problema. Mladen, por favor, ajude-me.

Sobre a idéia:

- Fazemos um gráfico renko, por exemplo, com 5 pips.

- Fazemos um gráfico renko em segundo plano, por exemplo, com uma faixa de 20 pips.

Agora devemos pensar sobre estes dois gráficos sobre dois períodos de tempo diferentes [temos que imaginá-lo. Eu sei que não é realmente TF].

Queremos ver no gráfico de tempo inferior os idicadores renko[5 pips] com sinais de tempo mais alto [20 pips].

Agora eu não entendo porque tenho problemas com minha teoria em inglês Google translete me ajuda

Mladen está vivo para fazer algo parecido com isto?

Podemos usar duas telas abertas [dois gráficos renko] e roteiro?

Podemos manter abertos dois gráficos e dobrar os sinais, mas um gráfico é mais confortável.

 

Alguém pode, por favor, fazer este mtf - obrigado.

Arquivos anexados:
 

Estocástico - níveis flutuantes - mtf

Versão multi-temporal do estocástico usando níveis flutuantes postada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/182365

Arquivos anexados:
 

mtf_cci.mq4google translate )

-----------------------

mladen , boa tarde. Peço que acrescentem uma luz na intersecção de som zero e popup em qualquer par. Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
mtf_cci.mq4  3 kb
 
mladen:
Você não pode usar indicadores de múltiplos períodos de tempo nos gráficos renko, uma vez que os gráficos renko não são limitados no tempo.

ok senhor mladen,thnks

 
Lexxodessa:
mtf_cci.mq4google translate )

-----------------------

mladen , boa tarde. Peço que acrescentem uma luz na intersecção de som zero e popup em qualquer par. Agradecemos antecipadamente.

Lexxodessa, tenha esta versão, é um mtf autônomo, acrescentando os alertas cruzados zero.

Arquivos anexados:
Razão: