Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 932

 
mladen:
Se você estiver usando um indicador de prazo mais alto em um prazo mais baixo, todas as barras que pertencem ao prazo mais alto devem ser atualizadas (caso contrário, você obteria um caso clássico de repintura).

O que você sugere que eu faça Mladen, há alguma coisa que eu possa usar? devo enviar estes indicadores para serem atualizados?

 
prykala:
Eu conheço esta idéia. Esta idéia é ótima e impressionante mas não sei como podemos resolver este problema. Mladen, por favor, ajude-me.

Sobre a idéia:

- Fazemos o gráfico renko, por exemplo, com 5 pips.

- Fazemos gráfico renko de segunda mão, por exemplo, faixa de 20 pips.

Agora devemos pensar sobre estes dois gráficos sobre dois períodos de tempo diferentes [temos que imaginá-lo. Eu sei que não é realmente TF].

Queremos ver no gráfico de tempo inferior os idicadores renko[5 pips] com sinais de tempo mais alto [20 pips].

Agora eu não entendo porque tenho problemas com minha teoria em inglês Google translete me ajuda

Mladen está vivo para fazer algo parecido com isto?

Podemos usar duas telas abertas [dois gráficos renko] e roteiro?

Podemos manter abertos dois gráficos e dobrar os sinais, mas um gráfico é mais confortável.

Isto já foi respondido? eu também adoraria ter renko de vários tamanhos sobrepostos. seria ótimo também sobrepor em um gráfico de barras de vários tamanhos.

 
dagoods:
Isto alguma vez obteve resposta? eu adoraria também ter renko de vários tamanhos sobrepostos. seria ótimo também sobrepor em um gráfico de barras de vários tamanhos.

Como os gráficos renko não são vinculados ao tempo (as barras são formadas exclusivamente em função da mudança de preço, não do tempo), não seria nada semelhante ao que somos usados em indicadores de múltiplos períodos de tempo.

 

mladen ou mrtools,

você poderia fazer isto ao MTF?

obrigado

Arquivos anexados:
 
duke12:
mladen ou mrtools,

você poderia fazer isto ao MTF?

obrigado

duque12

Isso é um simples heiken ashi smooted

Você pode usar este, por exemplo : TSD Forex - fórum forex - Download Heiken ashi smoothed 2 & alertas nmc.mq4 (basta definir os períodos UseAutomaticMaPoders como falsos e depois definir o resto dos parâmetros). Ele já tem alertas

 
mladen:
Como os gráficos renkoshade não são vinculados ao tempo (as barras são formadas exclusivamente em função da mudança de preço, não do tempo), não seria nada semelhante ao que somos usados nos indicadores de múltiplos períodos de tempo

estou bem ciente disso. talvez embora o indicador renkoshade possa ser feito para realizar o efeito desejado, mostrando as sobreposições ou barras de tamanhos diferentes...

 
dagoods:
estou bem ciente disso. talvez embora o indicador renkoshade possa ser feito para realizar o efeito desejado, mostrando as sobreposições ou barras de tamanhos diferentes...

Tente usar este então : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page414

Com algumas construções artificiais de prazos, você provavelmente pode conseguir o que precisa

 
mladen:
Tente usar este então : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page414With alguma construção artificial de quadros de tempo, você provavelmente pode conseguir o que precisa

obrigado, mas eu estava procurando por barras de variação e barras renkoshade sobrepostas, não barras de tempo. renkoshade funciona, mas quando coloco 2 exemplos de renkoshade com tamanhos diferentes em minha tabela, fica tudo maluco. obrigado novamente.

 
dagoods:
obrigado, mas eu estava procurando por barras de variação e barras renkoshade sobrepostas, não barras de tempo. renkoshade funciona, mas quando coloco 2 exemplos de renkoshade com tamanhos diferentes em minha tabela, fica tudo maluco. obrigado novamente.

Abrir "menor prazo" renko

Coloque esse indicador nesse gráfico e tente usar o "renko de prazo mais elevado" como fonte, Eles provavelmente se sobreporão corretamente

 

RSI adaptativo MA (costumava ser chamado de RSI adaptativo EMA, mas como este pode usar qualquer tipo de MA para suavizar, o nome mudou). Além disso, o código é simplificado, adaptado ao novo mt4 e tornado mais eficiente : rsi_adaptive_ma__mtf_amp_alerts.mq4

___________________

PS: é uma versão com alertas e multiuso de tempo

Arquivos anexados:
Razão: