Indicadores de elite :) - página 1077

 
SATrader2011:

Vi como as pessoas são prestativas neste fórum e me juntei à esperança de também serem ajudadas. Entendo que faço isso correndo o risco de ser expulso, pois estou me intrometendo em sua privacidade - No entanto, aos 80 anos de idade tentei me familiarizar com alguma codificação, mas de alguma forma isso me parece estar além de mim. Reconheço minha intromissão e peço desculpas (mas silenciosamente espero conseguir ajuda) - passei muitas horas lendo o que todos os médicos e professores de profissão e codificação aqui disseram, e francamente estou admirado com algumas das coisas que vocês fazem. Eu estava me perguntando se como não sou um comerciante Guru, eu poderia encontrar alguém para me ajudar a conseguir a seguinte codificação indiana ou talvez me direcionar para uma já existente.

Minha necessidade é a seguinte:-

Eu gostaria de ter um ADX NRP normal que mudasse a cor da linha do sinal (não as linhas + ou -), toda vez que a direção da tendência mudar. Talvez verde como mostra uma tendência para cima e vermelho como muda para uma tendência para baixo.

Obrigado. Mais uma vez, peço desculpas se interrompi sua privacidade, se você se sentir relutante em ajudar, eu entenderei e não aceitarei nenhuma exceção. Embora eu lhe agradeça na esperança e na expectativa de sua assistência também para mim.

Olá SATrader2011,

você é bem-vindo e sim este é o melhor fórum por aqui, como para aprender também, você também pode ter o melhor indies aqui confiável, quase todo tipo, codificado pelos melhores codificadores do mundo, mas isso me deixa confuso, jovem de 80 anos, se meses, lol no canto superior direito há uma opção de busca, é claro que você pode encontrar tudo, qualquer maneira aqui é uma das centenas desse tipo, você tem a opção de mudar as cores também.

cumprimentos

ADXm nrp.mq4

Arquivos anexados:
 
SATrader2011:

Vi como as pessoas são prestativas neste fórum e me juntei à esperança de também serem ajudadas. Entendo que faço isso correndo o risco de ser expulso, pois estou me intrometendo em sua privacidade - No entanto, aos 80 anos de idade tentei me familiarizar com alguma codificação, mas de alguma forma isso me parece estar além de mim. Reconheço minha intromissão e peço desculpas (mas silenciosamente espero conseguir ajuda) - passei muitas horas lendo o que todos os médicos e professores de profissão e codificação aqui disseram, e francamente estou admirado com algumas das coisas que vocês fazem. Eu estava me perguntando se como não sou um comerciante Guru, eu poderia encontrar alguém para me ajudar a conseguir a seguinte codificação indiana ou talvez me direcionar para uma já existente.

Minha necessidade é a seguinte:-

Eu gostaria de ter um ADX NRP normal que mudasse a cor da linha do sinal (não as linhas + ou -), toda vez que a direção da tendência mudar. Talvez verde como mostra uma tendência para cima e vermelho como muda para uma tendência para baixo.

Obrigado. Mais uma vez, peço desculpas se interrompi sua privacidade, se você se sentir relutante em ajudar, eu entenderei e não aceitarei nenhuma exceção. Embora eu lhe agradeça na esperança e na expectativa de sua assistência também para mim.

SATrader2011

Se você estiver se referindo à linha cinza, isso não é uma linha de sinal. Essa é a linha DI no indicador ADXm (o indicador ADXm é calculado de forma diferente do ADXm regular e o valor ADXm é calculado usando esse valor DI - então o primário é essa linha cinza, não o valor ADXm)

 
mladen:

Abel

Aqui está uma versão com prazos personalizados também: volatilidade_qualidade__-_zero_line_averages_2_1.ex4

Obrigado por me ajudar Mladen Você poderia, por favor, adicionar um sinal de seta também?

 
abel:
Obrigado por me ajudar Mladen Você poderia, por favor, adicionar um sinal de seta também?

Abel

Aqui está uma versão que também pode mostrar setas no gráfico: volatilidade_qualidade_-_zero_line_averages_2_2.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Abel

Aqui está uma versão que também pode mostrar setas no gráfico: volatilidade_qualidade_-_zero_line_averages_2_2.ex4

Muito obrigado, Mladen.

Você é uma pessoa amável

 

Nova versão das médias com o McNicholl ema adicionado a ele (incluindo a versão duplamente alisada, se for o caso) : médias - mtf + alertas 7_3.ex4

_______________

PS: agora há 1 tipo de médias incluídas.

PPS: por períodos muito longos o McNicholl ema estará cada vez mais próximo da dema (eles nunca serão exatamente os mesmos, mas por períodos longos serão muito parecidos)

Arquivos anexados:
 

encontrei este indicador em anexo blau_-_eco_on_jurik_ampamp_divergence.mq4 mas não está funcionando. preciso de assistência para que funcione, por favor

Arquivos anexados:
 

quero saber mais sobre as assinaturas de elite e elite avançada e as oportunidades inerentes, por favor

 
femi:
quero saber mais sobre as assinaturas de elite e elite avançada e as oportunidades inerentes, por favor

femi

Não há mais assinaturas

São as mesmas que qualquer outra seção: livre para postar, baixar e participar como qualquer outra seção

 
femi:
encontrei este indicador em anexo blau_-_eco_on_jurik_ampamp_divergence.mq4 mas não está funcionando. preciso de assistência para que funcione, por favor

femi

Experimente agora : blau_-_eco_on_jurik__divergence_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: