Ajuda na codificação - página 182

 
Guinsanity:
Desculpe, mas não é trabalho homem.

Eu faço algumas modificações no código abaixo:

test_7.mq4

Aqui está a configuração:

Curto no fechamento da vela 0 se sua variação (Close-open) for superior a X% (im usando 0,0008%, não sei se funciona em metatrader)

TP e SL serão otimizados.

A verificação do Volume[0] não tem nada a ver com isso. Basta verificar quantos carrapatos passaram desde que a nova barra foi aberta e se menos de 10 carrapatos passaram [passou permite que uma ordem seja aberta.

A partir de seu posto :

Mas o sistema não está tomando posição curta no fechamento da vela

Você deseja que ele abra uma nova posição assim que a vela anterior for fechada, ou o quê? Pela citação acima, parece que é o que você está procurando

 

Obrigado Mladen!

Eu resolvo o problema, utilizando o construtor consultor especializado.

 

Caro Mladen...

é possível mudar a fórmula original"MACD colorido +mtf" como na figura

Arquivos anexados:
 
bayuveneo:
Caro Mladen...

é possível mudar a fórmula original "MACD colorido +mtf" como na figura

bayuveneo

Eles estão fazendo o mesmo trabalho, exceto que a segunda versão (inferior) o faz de maneira mais limpa e um pouco mais rápida

 

Existe alguma maneira de eu receber um alerta (som, caixa, e-mail?) quando uma ea desencadeia uma negociação? É uma ea comercial com apenas o arquivo ex4, então não tenho como inserir um código de alerta na própria ea.

Obrigado

 
person77:
Existe alguma maneira de eu receber um alerta (som, caixa, e-mail?) quando uma ea desencadeia uma negociação? É uma ea comercial com apenas o arquivo ex4, então não tenho como inserir a codificação de alerta na própria ea.

Você poderia tentar monitorar as ordens com um número mágico específico a partir de algum indicador simples

 
person77:
Existe alguma maneira de eu receber um alerta (som, caixa, e-mail?) quando uma ea desencadeia uma negociação? É uma ea comercial com apenas o arquivo ex4, então não tenho como inserir a codificação de alerta na própria ea.

Aqui está um indicador que faz isso

Se você deixar o número mágico em 0, ele alertará para todos os números mágicos

Se você deixar o símbolo para ser "", ele alertará para todos os símbolos

Também, defina o número de segundos que considerará a ordem como nova (o padrão é 5 minutos - não repetirá alertas para a mesma ordem, mas precisa disso para desconsiderar ordens antigas de possíveis alertas). Ele reconhece todos os tipos de ordens

Arquivos anexados:
 
kenwa:
Oi mladen, eu tento fazer os anexos, eles têm exibição agora, mas não conheço nenhum problema de sintaxe inerente ou erros, você poderia gentilmente verificar sua sintaxe correta/problemas, também precisamos de cada colchete dentro de {....} em cada equação de cálculo? eles diferem principalmente na contagem e direção do laço, o que é melhor e seguro não repintar para trás? obrigado por conselhos e verificação.

Parece estar tudo bem

 

Obrigado! Vou experimentar em breve.

 
person77:
Obrigado! Vou experimentar em breve.

Testado e funciona bem, mas me informe como funciona em sua(s) conta(s)

________________

PS: como é um indicador tem que esperar o primeiro tique para verificar a nova ordem. Assim, às vezes você terá o atraso até que o novo tique esteja dentro. Além disso, não deve haver nenhum atraso (independentemente de quantos novos pedidos tenham sido abertos).

Razão: