Ajuda na codificação - página 487

 

Olá, Mladen!

Eu costumo ver fotos com padrões. Pedi para fazer o indicador de que ao pressionar o botão em um gráfico haveria uma imagem com um padrão. Tomei os botões como base com .mql5. O resto foi coletado de 2 indicadores. O indicador funciona, mas produz imagens muito pequenas.

Aumente o tamanho das figuras de saída e se for possível uma escolha de localização da figura - o centro ou o canto inferior direito.

seria desejável ver dirks de tal tamanho nos gráficos

Arquivos anexados:
eurusdm1fbd.png  44 kb
poruchik.zip  15 kb
leo.png  112 kb
 
poruchik:
Olá, Mladen!

Muitas vezes assisto a fotos com padrões. Pedi para fazer o indicador de que ao pressionar o botão em um gráfico haveria uma imagem com um padrão. Tomei os botões como base com .mql5. O resto foi coletado de 2 indicadores. O indicador funciona, mas produz imagens muito pequenas.

Aumente o tamanho das figuras de saída e se for possível uma escolha de localização da figura - o centro ou o canto inferior direito.

seria desejável ver poças desse tamanho em gráficos

poruchik

Verificando-o.

 

oi Mladen,

Eu vi este código livre provavelmente desenvolvido por você: ele é usado como um modelo para gerar alertas sonoros cruzados ou cruzados entre linhas (buffers) de 2 ou mais indicadores.... Eu tentei usá-lo para cruzar entre a média móvel 13, modo SMA e a linha do meio de uma banda bolinger.t funciona! Mas, ele continua repetindo os alertas e envia tanto o alerta de compra como o de venda ao mesmo tempo e repete isso várias vezes antes de parar - tão terível...gentilmente ajude-me a ajustar isso. Eu anexei o código aqui:

Arquivos anexados:
 
Mastercash:
oi Mladen,eu vi este código livre provavelmente desenvolvido por você:Ele é usado como um modelo para gerar alertas sonoros cruzados entre linhas(buffers) de 2 ou mais indicadores.... Eu tentei usá-lo para cruzar entre a média móvel 13, modo SMA e a linha do meio de uma bolinger band.t funciona! Mas, ele continua repetindo os alertas e envia tanto o alerta de compra como o de venda ao mesmo tempo e repete isso várias vezes antes de parar - tão terível...gentilmente ajude-me a ajustar isso. Eu anexei o código aqui:

Mastercash

Esse código não foi criado por mim (nem o alterei de forma alguma)

Por que você não usa um simples indicador ma cross com alertas que estão funcionando corretamente (a linha do meio de uma banda Bollinger é um SMA - você está procurando por uma cruz de dois SMAs então)

 

Há uma maneira de fazer este indicador funcionar em um gráfico offline (renko), por favor?

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
 

Prezado mladen,

Há 7 anos, este é um dos melhores programas. O grande trabalho de um Coder será fútil se o desperdiçado

Por favor, peço a gentileza de modernizar e preciso de uma Notificação Push para trabalhar bem com a nova construção do MT4.

Aprecie muito pelo seu tempo...

Arquivos anexados:
watl.mq4  26 kb
 
Tsar:
Prezado mladen,

Há 7 anos, este é um dos melhores programas. O grande trabalho de um Coder será fútil se o desperdiçado

Por favor, peço a gentileza de modernizar e preciso de uma Notificação Push para trabalhar bem com a nova construção do MT4.

Aprecie muito pelo seu tempo...

Czar

Isso é um código descompilado, de modo que não posso ajudar

O que eu posso ajudar é isto: watl.ex4. É uma versão que funciona com todas as novas construções também (incluindo a mais nova construção 831), assim como com as construções antigas (pré 600 construções).

Arquivos anexados:
watl.gif  97 kb
watl.ex4  32 kb
 
mladen:
Czar Isso é um código descompilado, de modo que eu não posso ajudar O que eu posso ajudar é isto: watl.ex4. É uma versão que funciona com todas as novas construções também (incluindo a mais nova construção 831), assim como com as construções antigas (pré 600 construções).

Oi mladen,

Obrigado pela resposta rápida...

Peço desculpas, eu realmente não sei que o Indicador está descompilado. !WATL indie é o mesmo com WATL que o Original. É tarde demais dado um Sinal

Eu tenho outro, melhor que o WATL. Correção de algum Bug. Eu realmente preciso me modernizar e atualizar para analisar o movimento do Mercado.

Confira, por favor... Espero que isto não seja descompilado.

Arquivos anexados:
 
Tsar:
Oi mladen,

Obrigado pela resposta rápida...

Peço desculpas, eu realmente não sei que o Indicador está descompilado. !WATL indie é o mesmo com WATL que o Original. É tarde demais dado um Sinal

Eu tenho outro, melhor que o WATL. Correção de algum Bug. Eu realmente preciso me modernizar e atualizar para analisar o movimento do Mercado.

Confira, por favor... Espero que isto não seja descompilado.

Tsar, é uma versão descompilada também.

 
mrtools:
Tsar, é uma versão descompilada também.

Oi mrtools,

Obrigado por sua Confirmação...

OMG!!! Não posso dizer mais nada.

O Outro como Bússola de Moeda, GoodTrade, etc... como os Melhores [Antigos] Indicadores MT4 serão uma História mais tarde

Razão: