Teoria do mercado - página 134

 
Desculpe ...Nós vimos o zoológico inteiro ...Mas infelizmente não há explicação em termos de fórmulas, digamos que Aberto é adicionado a Fechado e dizemos Alto ...Tudo são contos, contos de fadas, dicas ...Como lições para os bons da fita))) Não há nenhuma fórmula aqui em https://www.mql5.com/ru/forum/43014, embora seja para o Excel e não há nada além de palavras em https://www.mql5.com/ru/forum/58256.
Неравенство Коши
Неравенство Коши
  • www.mql5.com
Поэтому, пришла мысль попробовать выявлять ее роль и на рынке Форекс. - - Категория: общее обсуждение
 
Yusuf, você pode postar seu gráfico principal a partir de 13.04.2015 e abaixo da data - gráfico de Lucro-Perda sincronizado com a fixação de renda diária?
 
azfaraon:
Desculpe ...Nós vimos o zoológico inteiro ...Mas infelizmente não há nenhuma explicação em termos de fórmulas, digamos que aberto é adicionado a loops e ganhamos alto digamos ...Tudo são contos, contos de fadas, dicas ...Como lições para os bons da fita)))) Aqui https://www.mql5.com/ru/forum/43014 não é uma fórmula única, embora seja para Excel e aqui https://www.mql5.com/ru/forum/58256 nada além de palavras.
As fórmulas são afixadas no ramo. O alto e o baixo não são usados, apenas o preço de fechamento é usado. Mais detalhes estarão no artigo, que já está sendo verificado e será publicado em breve.
 
khorosh:
As fórmulas são afixadas no ramo. Alto e baixo não são usados, apenas o preço de fechamento é usado. Haverá mais detalhes no artigo, que já está sendo verificado e será publicado em breve.
Página (link) para as fórmulas, por favor
 
khorosh:
Eu não guardo as páginas na minha cabeça, procure-as você mesmo.
Não procurei nada na forma de fórmulas matemáticas. Apenas gráficos e explicações das linhas sem fórmulas para calculá-las.
 
khorosh:
Você duplicou os cálculos de Yusuf lá, isso realmente funciona da maneira que Yusuf mostrou nos gráficos? Ainda tenho dúvidas sobre a exatidão dos cálculos de lucro, o gráfico de crescimento de lucro é muito monótono com a fixação diária, não há desvios significativos para baixo. Não posso acreditar, parece-me que algo está errado nos cálculos. Se não houver erros, então é realmente um graal.
Bem, o que ele postou 10-11, sim, corresponde. Mas você tem que levar em conta que ele tem - Desenho de animais de criação de peru-calculando-bestas...+ feitos à mão
+ em alguns casos, o indutor do sorteio pode estar mais ou menos à frente sem muito desenho e pode simplesmente coincidir.
Você deve verificá-lo de forma adequada. Faça um indicador - coloque-o no testador abrindo... ...em modo viz a baixa velocidade recordes...
o vídeo. Depois ele vai descarregá-lo no Tsv. Vamos buscar pipoca, cerveja, etc... ...ver o filme e escavar os dados... ...ou nós vamos...
...ou nós o faremos parecer bem ))))
 
azfaraon:
Não procurei nada na forma de fórmulas matemáticas, apenas gráficos e explicações das linhas sem fórmulas para calculá-las.
Existe um sistema de equações algébricas com todas as relações entre as quantidades mostradas nos gráficos. Espero que Yusuf dê as fórmulas para os gráficos do artigo.
 
khorosh:
Você duplicou os cálculos de Yusuf lá, isso realmente funciona da maneira que Yusuf mostrou nos gráficos. Ainda tenho dúvidas sobre a exatidão do cálculo do lucro, o gráfico do lucro crescente é muito monótono com a fixação diária, não há desvios significativos para baixo. Não posso acreditar, parece-me que algo está errado nos cálculos. Se não houver erros, então é realmente um graal.

Tudo é tão sério que decidi repetir os cálculos, e tomei a direção do próprio preço também. tudo foi confirmado, não há erros nos cálculos. A direção do preço não leva a nada de bom:

Qualquer pessoa pode verificar os cálculos. O arquivo está anexado. Há muita coisa complicada lá dentro, mas acho que você vai se apoderar disso.

Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:

Tudo é tão sério que decidi repetir os cálculos, e tomei a direção do próprio preço também. tudo foi confirmado, não há erros nos cálculos. A direção do preço não leva a nada de bom:


Está sem propagação? Isso é muito lucrativo para a direção do preço.
 
Алексей:
Isso é sem o spread? Isso é muito lucrativo para a direção do preço.
Porque é sem o spread. Como está, você pode ver que não há lucros. Um lucro total de 1.400 pips durante dois anos pode se tornar zero ou um prejuízo a qualquer momento, o que é de se esperar. O mercado não permite que ninguém lucre a menos que conheça seus padrões, como o Lev descobriu. Dê uma olhada no arquivo e verifique os cálculos, por favor.
Razão: