Ajuda na codificação - página 87

 
GainMoney:
você quem sabe , mas tenho uma foto de um modelo de banda que mostra as bandas que eu quero .

posso ter observado mal a forma como as bandas devem funcionar, mas você pode, por favor, observar a foto e me dizer como ela funciona .

Por favor, você pode fazer o modelo na foto, ou a banda.

Obrigado

Isto me foi enviado e o remetente autorizou a postagem. Portanto, aqui está um modelo que gera o que você vê na foto que você postou (veja o exemplo atual) :

Arquivos anexados:
bands.gif  89 kb
1.tpl  7 kb
 

Hi,

Realizei em metastock 2 fórmulas para níveis de fibo automático:

uma para a supp

um para res

Mladen codificou um para o jantar e está tudo bem.

Eu pergunto se alguém pode codificar a fórmula para res...... e obviamente é diferente de sup porque você considera o mesmo alto-baixo de um swing, mas uma relação matemática diferente.... Eu espero que agora esteja muito claro!

Por favor, veja minha imagem:

Arquivos anexados:
swing.gif  43 kb
 

esta é minha fórmula para os níveis de fibo res (níveis vermelhos na imagem anterior):

hi:=HHV(H,60);

lo:=LLV(L,30);

BeginPlot:=C>0;

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.214)));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.382)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.382));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5))

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5858)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5858));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.618)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.618));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.764)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.764));

lo;

HI-(HI-LO)*.764)); LO; HI;

como você pode ver, escrevo por exemplo 0,214 para obter resistência 78,6%......ou 0,764 para obter resistência 23,6%.....ok?

obrigado com antecedência.....

 
carbonmimetic:
esta é minha fórmula para os níveis de fibo res (níveis vermelhos na imagem anterior):

oi:=HHV(H,60);

lo:=LLV(L,30);

BeginPlot:=C>0;

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.214));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.382)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.382));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5))

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5858)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.5858));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.618)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.618));

ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.764)); ValueWhen(1,BeginPlot,(hi-(hi-lo)*.764));

lo;

HI-(HI-LO)*.764)); LO; HI;

como você pode ver, escrevo por exemplo 0,214 para obter resistência 78,6%......ou 0,764 para obter resistência 23,6%.....ok?

obrigado de antemão.....

carbonmimético

Isto seria uma resistência ao fibo de acordo com sua descrição e parâmetros

Arquivos anexados:
fibor_res.gif  42 kb
fibo_res.mq4  3 kb
 

Olá,

Preciso acrescentar FIFO a uma excelente EA. Como posso adicionar isto?

Obrigado.

Paul

 
sa1hawk:
Olá,

Preciso acrescentar FIFO a uma excelente EA. Como posso adicionar isto?

Obrigado.

Paul

Difícil explicar como é feito sem o código EA (pelo menos um exemplo de código EA)

 
mladen:
carbonmimeticEsta seria uma resistência ao fibo de acordo com sua descrição e parâmetros

YEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..... todos os direitos...muito obrigado!!!!!!

 
carbonmimetic:
YEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS..... todos os direitos...muito obrigado!!!!!!

Nada de mais

Feliz negociação

 

Olá, eu acho este indicador muito útil, mas o indicador só se atualiza quando eu troco o período de tempo. alguém pode mudar o indicador assim, que se atualiza automaticamente quando sua barra é nova no gráfico? thx

multi_tf_bb__alert_ver2.mq4

Encontrei o indicador sobre esta ameaça -> https://www.mql5.com/en/forum/173534

Arquivos anexados:
 
mladen:
Nada de especialOperação feliz

Todos os seus indis que você codificou para mim, são Big GIFT porque eu os uso em outros softwares (como eu disse antes em outros posts) e agora todos em metatrader.

Então..... quando você tiver tempo... você pode codificar estas 2 fórmulas em https://www.mql5.com/en/forum/177239

poste n°463 e 467

entrada para cores

quando a fórmula é verdadeira,indicador dá resultado 80,quando é falso dá 20.... isto porque eu os desenho em stochastic.... veja minha imagem nesses postes.

Obrigado Mladen....BIG CODER!

Razão: