Ajuda na codificação - página 186

 

mladen:

então de acordo com sua definição ou wiki, esse link #1849 está ok para usar? obrigado

 

Caro Mladen, quero que você olhe este indicador. Funcionou. Mas mais tarde o terminal não funciona com este indicador ou o indicador não exibe os valores. É um problema em diferentes corretores. Eu apago o indicador. E o terminal funciona novamente.

Não entendo em qual motivo.

Obrigado.

Cumprimentos, Kristina.

Arquivos anexados:
 
Air92:
Caro Mladen, quero que você olhe este indicador. Funcionou. Mas mais tarde o terminal não funciona com este indicador ou o indicador não exibe os valores. É um problema em diferentes corretores. Eu apago o indicador. E o terminal funciona novamente.

Não entendo em qual razão.

Obrigado.

Cumprimentos, Kristina.

Kristina

Esse indicador precisa do seguinte indicador para funcionar OKNASAP_13
OsMA i MACDNASAP_13

FIM

NASAP_13 Stochastic

NASAP_13 CCI

Se algum dos indicadores listados acima estiver faltando, ele não funcionará bem e pode atrasar muito seu terminal (ele está tentando obter valores de um indicador inexistente e isso está drenando a energia de sua CPU)

 
mladen:
KristinaQue o indicador precisa do seguinte indicador para funcionar OKNASAP_13
OsMA i MACDNASAP_13

FIMNASAP_13

StochasticNASAP_13

CCIIf qualquer um dos indicadores listados acima está faltando ele não funcionará bem e pode atrasar muito seu terminal (ele está tentando obter valores de um indicador inexistente e que está drenando a energia de sua CPU)

Mladen, você é o verdadeiro gênio! Sim, você está certo, funciona novamente.

Muito obrigado.

 

oi mladen,

me desculpe novamente,

eu enfrento um problema que eu tento os indicadores dpo #1840 & #1845 anexados usando a chamada iCustom, e não sei porque minha plataforma mt4 quase pára, mas não quando eu uso a chamada icustom para outros indicadores simples, eu tento muitas vezes ainda assim, não sei porque ? Por favor, me aconselhe como resolver ou consertar os problemas. obrigado novamente.

 
kenwa:
oi mladen,

me desculpe novamente,

eu enfrento um problema que eu tento os indicadores dpo #1840 & #1845 anexados usando a chamada iCustom, e não sei porque minha plataforma mt4 quase pára, mas não quando eu uso a chamada icustom para outros indicadores simples, eu tento muitas vezes ainda assim, não sei porque ? Por favor, me aconselhe como resolver ou consertar os problemas. obrigado novamente.

Com iCustom() chamada se ele se comporta como você descreve, é 99,99% de certeza de que você não passou os parâmetros corretamente ou o nome do indicador está errado. Verifique seus parâmetros e verifique o nome do indicador na chamada iCustom()

 

oi mladen, em relação ao anexo #1840

eu verifico muitas vezes, eu fiz assim

iCustom (NULL, 0, "testpleasefix", RsiPeriod, DPOPeriod, MaType, PriceType, MaShift, modeofline, i); de acordo com iCustom - MQL4 Documentação

não parece ter muitos problemas, e passa no teste de compilação do editor da meta4 também, mas ao correr, por favor, aconselhe-se. Mais uma vez, obrigado.

 
kenwa:
oi mladen, em relação ao anexo #1840

eu verifico muitas vezes, eu fiz assim

iCustom (NULL, 0, "testpleasefix", RsiPeriod, DPOPeriod, MaType, PriceType, MaShift, modeofline, i);de acordo com iCustom - MQL4 Documentação

não parece ter muitos problemas, e passa no teste de compilação do editor da meta4 também, mas ao correr, por favor, aconselhe-se. Mais uma vez, obrigado.

Os parâmetros desse indicador são os seguintes :

extern int RsiPeriod=14; //I add here

extern string ____0____ = "Period of average";

extern int DPOPeriod = 14;

extern string ____1____ = "Type of average: SMA - 0, EMA - 1, SMMA - 2, LWMA - 3";

extern int MaType = 0;

extern string ____2____ = "Type of price: close - 0, open - 1, high - 2, low - 3";

extern int PriceType = 0;

extern string ____3____ = "Moving Average Shift";

extern int MaShift = 0;

[/PHP]

iCustom() call should be the following (you can not omit string parameters just because they are not of any relevance, metatrader recognizes parameters by position, not by name or type)

[PHP]iCustom (NULL, 0, "testpleasefix", RsiPeriod,"", DPOPeriod,"", MaType,"", PriceType,"", MaShift, modeofline, i);
 

mladen:

então se houver 2 ou 3 cordas externas lá, eu também preciso colocar "" 2 ou 3 vezes de acordo com sua posição? é para cada corda externa existente, eu preciso colocar "" lá na sentença iCustom? se eu sentir falta de alguém, o indicador vai parar?

que tal bool externo ou cor externa? preciso mencionar na sentença iCustom?

eu me pergunto se eu toco a frase iCustom, eu coloco o cronograma externo int não na segunda posição, mas na quinta ou sexta seqüência na seqüência int (não a frase iCustom para a qual eu a coloco na segunda posição, como indicado na Documentação iCustom - MQL4), parece que não considera minha seqüência de cronograma na lista int, mas ainda assim mostra algo, (embora não mtf puro), por que? é devido ao cronograma não pertence ao indicador icustom subjacente? por favor, conselho. muito obrigado.

 
mladen:
Aqui está um indicador que faz isso

Se você deixar o número mágico em 0, ele alertará para todos os números mágicos

Se você deixar o símbolo para ser "", ele alertará para todos os símbolos

Também, defina o número de segundos que considerará a ordem como nova (o padrão é 5 minutos - não repetirá alertas para a mesma ordem, mas precisa disso para desconsiderar as ordens antigas de possíveis alertas). Ele reconhece todos os tipos de ordens

O alerta está funcionando muito bem.

Muito obrigado.

1 - Eu tentei mudar o PlaySound para ("hallelujah.wav"); mas ele não toca o novo arquivo wav quando acionado, ainda apenas o alerta regular. Como posso efetuar isto?

2 - Existe alguma forma de eu poder ter o alerta tocado repetidamente, digamos por 5 vezes seguidas, então com certeza me acordará se eu estiver dormindo a sesta?

Razão: