Média móvel - página 65

 

demasiados sinais sonoros para um alerta

Hi,

Encontrei neste fórum (p.1 post 7)um indicador de alerta muito bom: cross.mq4; infelizmente cada vez que o som é enviado 3 vezes.Uma vez seria suficiente para mim. Alguém pode me ajudar?

Obrigado com antecedência.

Desculpem-me pelo meu inglês ruim: vocês já entenderam que não é a minha língua nativa.

 

Diferença em pips de uma média móvel.

Olá,

Preciso da ajuda de qualquer pessoa que conheça este tipo de indicador ou que possa programar um indicador que mostre a diferença em pips entre a vela atual e a vela anterior de uma média móvel.

A exibição deve estar em algum lugar no topo da tabela,

e mudaria de cor e completaria com alarme quando fosse alcançada certa diferença de pips.

Obrigado de antemão.

FX21

 

Estou procurando um indicador com alerta sonoro quando os castiçais cruzam o EMA... será que alguém pode me indicar o tópico neste fórum?

obrigado,

nano

 

Multi MA, alerta de múltiplos períodos de tempo

Prezados Membros do Fórum,

É possível que alguém me ajude a criar um tal indicador de alerta. Acho que será simples, mas não tenho experiência em programação, então qualquer ajuda é muito apreciada.

Sinal de compra

Primeira condição - 3 MAs estão alinhados uns contra os outros. Com o mais rápido no topo e o mais lento no fundo.

Segunda condição - A primeira condição deve ser verdadeira no gráfico M5,M15,M30,H1 e H4.

Sinal de venda

Primeira condição - 3 MAs estão alinhados uns contra os outros. Com o mais lento na parte superior e o mais rápido na parte inferior.

Segunda condição - A primeira condição deve ser verdadeira no gráfico M5,M15,M30,H1 e H4.

Um grande obrigado a todos que podem ajudar!

 

Originally Posted by mabfxtrader View Post

oi fx comerciantes,

Alguém pode me dizer onde posso encontrar as barras de cores médias móveis? não consigo encontrá-las aqui em qualquer lugar

Isto é o que você está procurando?

Arquivos anexados:
 

EMA e SMA Alerta de Alerta de Pedido Ajuda!

Preciso de um indicador que dê alerta sonoro e apareça,

de preferência também com seta na tabela de preços para corrigir

alinhamento para cima ou correto para baixo. No FECHADO

da vela quando 8 ma's e ema's se alinham na ordem correta.

IE Se foi uma coleção de ema e ma's 1-8 por um longo 1 tem que ser

acima de 2, 2 acima de 3, 3 acima de 4, etc., e por um curto

1 abaixo de 2, 2 abaixo de 3, 3 abaixo de 4... idéia básica...perfeita

alinhamento de ema's e sma's em ordem (alguns são ema's alguns

são sma)

Por favor, alguém pode ajudar??!

Brian ...

 

de trás para a frente na vela atual?

Eu estava me perguntando se alguém aqui sabe de algum tipo de MA personalizado que foi deslocado para o passado, mas que se senta na vela do presente como a linha vermelha no indicador de tendência cambial que não está repintando? Ouvi falar de uma inclinação ma que poderia fazer isso, mas não consigo descobrir se ela realmente existe ou se ela existe. qualquer ajuda seria apreciada!

 

AllAverages 2.5 com Estatísticas

AllAverages 2,5 modificada para mostrar alguns dados estatísticos - distância média de AllAveragePeriods entre AllAverage line e preço, distância máxima e corrente. Alerta quando corrente > média ou máximo.

Ele deve ter um número mágico único para cada gráfico.

Possíveis usos? Pode mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências, entradas em estratégias de contra-tendência.

Arquivos anexados:
 

AllAverages 2.5 com Estatísticas

xenu:
AllAverages 2,5 modificada para mostrar alguns dados estatísticos - distância média de AllAveragePeriods entre AllAverage line e preço, distância máxima e corrente. Alerta quando corrente > média ou máximo.

Deve ter um número mágico único para cada gráfico.

Possíveis usos? Pode mostrar movimentos fortes, exaustão de tendências, entradas em estratégias de contra-tendência.

Xenu,

Ótima idéia! Obrigado por compartilhar seu trabalho conosco, muito apreciado

Continue com o bom trabalho,

Cumprimentos,

Chrisstoff

Razão: