Ajuda na codificação - página 180

 
mladen:
shtopr,

Dê uma olhada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/181280/page7

Lá você encontrará o que está acontecendo quando você usa um indicador de múltiplos períodos de tempo em uma EA e quando você volta a testar uma EA desse tipo.

Младен приветствую вас.

Ситуация сложная, И смешно и очень грустно...

Это какие то чудеса...))(

я с августа бьюсь над вопросом этим вопросом, обращался к двум специалистам - но безуспешно...

поэтому сам я, эту задачу задачу не решу...(

Возможен ли какой то способ, брать сигнал с Alert(Алерт)??

Ведь Alert(Алерт) работает превосходно!!! и без ошибок.

других мыслей уже нет...

Arquivos anexados:
84702.jpg  145 kb
84702_1.jpg  150 kb
 

Младен приветствую вас.

Это снова я.

Ситуация сложная, И смешно и очень грустно...

Это какие то чудеса...))(

я с августа бьюсь над этим, обращался к двум двум специалистам - но безуспешно...

поэтому сам я не решу решу эту задачу...(

Возможен ли какой то способ, брать сигнал с Alert(Алерт)??

Ведь Alert (Алерт) работает превосходно!!! и без ошибок.

других мыслей уже нет...

Arquivos anexados:
84702_1.jpg  150 kb
 

Как удалить лишнее лишнее сообщение?????

 
shtopr:
Младен приветствую вас.

Это снова я.

Ситуация сложная, И смешно и очень грустно...

Это какие то чудеса...))(

я с августа бьюсь над этим, обращался к двум двум специалистам - но безуспешно...

поэтому сам я не решу решу эту задачу...(

Возможен ли какой то способ, брать сигнал с Alert(Алерт)??

Ведь Alert (Алерт) работает превосходно!!! и без ошибок.

других мыслей уже нет...

shtopr ...

Favor ler o post no link que eu forneci. Ele explica o que está acontecendo

Ou use barras fechadas (não a barra aberta - em vez de 0 para o número de barras use 1 e em vez de 1 para o número de barras anterior use 2)

cumprimentos

 
mladen:
shtopr .

Favor ler o post no link que eu forneci. Ele explica o que está acontecendo

Ou use barras fechadas (não a barra aberta - em vez de 0 para o número de barras use 1 e em vez de 1 para o número de barras anterior use 2)

cumprimentos

Ок. Спасибо.

 
mladen:
kenwa

Este é o rsi da cci

Você descobrirá que é muito fácil fazer o mesmo com o indicador "kairi".

Oi mladen

consulte #1780 na p.178, eu trabalho muitas horas de julgamento, não parece ser tão simples como a situação cci quando o julgamento; kairi está tendo casos dentro, obtenha estes resultados frustrantes de falha como anexos, todos não podem funcionar e exibir, como fazê-los funcionar ? Obrigado novamente.

(se o indicador tiver linha de sinal, como o PPO, espero ver seu rsi de sinal de linha de sinal também)

link de referência:

Oscilador de preço percentual (OPP) - Base de código MQL4

Oscilador Chaikin - Base do Código MQL4

Arquivos anexados:
kairitest.mq4  9 kb
ppotest.mq4  4 kb
chotest.mq4  4 kb
 
kenwa:
Oi mladen

consulte #1780 na p.178, eu trabalho muitas horas de julgamento, não parece ser tão simples como a situação cci quando o julgamento; kairi está tendo casos dentro, obtenha estes resultados frustrantes de falha como anexos, todos não podem funcionar e exibir, como fazê-los funcionar ? Obrigado novamente.

(se o indicador tiver linha de sinal, como o PPO, espero ver seu rsi de sinal de linha de sinal também)

link de referência:

Oscilador de preço percentual (OPP) - Base de código MQL4

Oscilador Chaikin - Base do Código MQL4

Eliminar a estrutura do caso para o cálculo da LER . Você não precisa disso em absoluto

 
mladen:
Elimine a estrutura do caso para o cálculo do RSI . Você não precisa disso em absoluto

desculpe mladen , não entendo bem. eu só sei copiar frases de pasta

eu testei esta versão de teste2 abaixo, ainda não funcionou e parei meu PC. como fazê-los funcionar?? você poderia me ajudar? muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
kenwa:
desculpe mladen , não entendo bem. eu só sei copiar frases de pasta eu testei este teste2versão abaixo, ainda não funcionou e parei muito o meu PC. como fazê-los funcionar? você poderia me ajudar? muito obrigado.

Faça-o assim

Arquivos anexados:
 
kenwa:
Oi mladen

consulte #1780 na p.178, eu trabalho muitas horas de julgamento, não parece ser tão simples como a situação cci quando o julgamento; kairi está tendo casos dentro, obtenha estes resultados frustrantes de falha como anexos, todos não podem funcionar e exibir, como fazê-los funcionar ? Obrigado novamente.

(se o indicador tiver linha de sinal, como o PPO, espero ver seu rsi de sinal de linha de sinal também)

link de referência:

Oscilador de preço percentual (OPP) - Base de código MQL4

Oscilador Chaikin - Base do Código MQL4

Olhando para o PPOtest que você postou.

Seus erros provêm destas linhas :

for(i=0; i<limit; i++)

SignalBuffer=iMAOnArray(PPOBuffer,Bars,SignalEMA,0,MODE_EMA,i); // the for loop is executed for this line only

RSISignalBuffer = iRSIOnArray(SignalBuffer,0,RSIPeriodSignal,i); i--; // You do not need a "i--" when you have a "i++" in a for loop

[/PHP]

Add one more for loop (all "onArray" functions in metatrader demand to be executed on separate loop from an array filling loop) and all will be OK. Like this :

for(i=0; i<limit; i++) SignalBuffer=iMAOnArray(PPOBuffer,Bars,SignalEMA,0,MODE_EMA,i);

for(i=0; i<limit; i++) RSISignalBuffer = iRSIOnArray(SignalBuffer,0,RSIPeriodSignal,i);

[/PHP]

You also might consider changing this kind of loop :

[PHP]for(i=0; i<limit; i++)

to this one :

[PHP]for(i=limit; i>=0; i--)

Ele não fará uma mudança (neste caso) em relação aos resultados, mas é melhor se acostumar à segunda forma do loop

Razão: