Predição sobre "acelerador" e "fibo - página 11

 

Aqui está outra previsão ajustada para segunda-feira, sessão japonesa ... Fui um pouco apressado com o primeiro... Eu preciso de um indicador! ... ... como determinar na barra onde estava o "zero" do acelerador? Sim ... "Não sou um mineiro, não sou um mineiro.


Em anexo está a montagem inferior do indicador Acc&MA... alguém se daria ao trabalho de limpá-lo ... sua essência é simples: no "velocímetro" do buffer "zero" em _HMA, 1º buffer - "acelerador" a partir dos valores zero do buffer, e no terceiro "velocímetro" em dex_Angle_MA valores ... no último indicador, um belo algoritmo da Akadex'a ... - BRAVO Dimitri!!! também fará um quarto tampão com "acelerador" no velocímetro Akadex'a...

Por que estou tão ligado aos medidores de velocidade e aceleração: O acelerador dá a previsão para o próximo pivô e exibe as paradas-acumulações perfeitamente bem e a tempo.

Um pensamento para Nen: seria uma boa idéia usar o "acelerador" como filtro dos pontos de viragem esperados em ZZ!!!!

Arquivos anexados:
 

A determinação da barra em que a cruz 0 ocorreu é melhor feita após o fechamento da barra. Não na barra de zero.

Somente no caso em que Cena = 1, esta determinação deve ser feita na abertura de uma nova barra (zero).

Ou seja, dependendo do valor do Cena, haverá duas variantes de cálculo.

 
Foi levantada a questão do cálculo da aceleração utilizando um período de tempo inferior ... também não é uma má idéia ...
 

Idéia principal: conseguir um "velocímetro" e um "acelerador" funcionando desde o último ponto de viragem ... o esquema deve ter filtragem, adicional com confirmação dos pontos de virada e previsão dos próximos pontos de virada ... ou seja, com base nas características de velocidade do movimento para obter alvos mais estáveis e precisos e níveis de movimento importantes. Posteriormente, ao mudar para uma plataforma com informações sobre volumes comerciais, complemente o sistema com padrões de preço e volume que determinam a preparação do mercado para os próximos movimentos direcionais...

...

Estou tentando analisar o mercado em todo o espectro possível e disponível para a formalização. Há

 

Modifiquei o indicadorA&S , para definir um fisioterapeuta, de acordo com os princípios descritos no primeiro post. Acrescentei uma condição de que o ponto pivô é determinado não apenas pelo extremo local da A&S, mas também pela presença do fractal correspondente na barra dada. A Fibo é construída sobre a última barra fechada. Se as condições de entrada forem melhor especificadas, pode funcionar, mas há muitas entradas falsas para um autômato. Mas usando alças com o :

bool ЧуюЯ()

Mesmo muito bom.

Aqui está o mesmo para segunda-feira:

Arquivos anexados:
 

Simplesmente lindo! ... Claramente, ainda há muito trabalho a ser feito... mas é a forma que eu imaginei! ...

Acho que ainda devemos pensar em tomar a definição da primeira parada do período mais jovem. esse é o primeiro pensamento que me vem à mente.

Quase concordo com o momento da decisão sobre a marcação, apenas para colocá-la não no fractal que apareceu, ou seja, não no bar com o fractal, mas no anterior.

No entanto, os fractais parecem ser um pouco diferentes ...

A opinião de Nen seria agradável de ouvir ...

Eu verifiquei em todas as TFs ... Atrasos do acelerador ... Devemos calcular a parada na baixa TF com valor "Bar" crescente ... Em geral, não devemos considerar o volume(i+Bar) como uma guerra para comparação, mas o ponto pivô! ... e não tomar para cálculos de velocidade, mas de FORÇA!!!

... e você deve definir a fibração não no momento em que a barra fecha, mas quando ela atinge o verdadeiro zero, e isso muitas vezes não coincide com o fechamento ... especialmente quando a barra com uma parada é longa.

... Eu sinto uma arma séria em minhas mãos! ... excelente!

Agora, em meu site estou preparando uma descrição da estratégia completa (embora, nada esteja completo ... tudo flui e melhora) ... que explicará tanto a aplicação de "paradas" quanto as razões para decidir sobre a direção do movimento no momento em que a próxima barra começar a se formar após a inversão.


BoraBo- minha gratidão pelo trabalho realizado - profissionalmente e competentemente!




...

segunda-feira, 14 de dezembro ... previsão do indicador confirmado! :)))))))))))

 
Borisytch >> :

Simplesmente lindo! ... Claramente, ainda há muito trabalho a ser feito... mas é a forma que eu imaginei! ...



Um tema extremamente promissor. Eu mesmo estou cavando em uma direção semelhante. Pronto para participar da pesquisa! Vamos lá, Borisych, faça uma descrição no site - e vamos levar o sistema ao seu "começo" lógico :)

 
Borisytch писал(а) >>

Quase concordo com o momento da decisão de marcação, apenas para não colocar no fractal que apareceu, ou seja, não no bar com o fractal, mas no anterior.

E no entanto, os fractais parecem ser um pouco diferentes ...

A fibra é simplesmente desenhada no momento da barra na linha vertical "B" (veja a foto do primeiro post). Da mesma barra, o preço de 23,6% foi tomado por fórmula (Open[nB]+Close[nB])/2 (a propósito, seu conselho). Todas as coincidências com os fractais na barra dada não são intencionais.

O nível zero de um filé é retirado do extremo da barra na linha vertical "A" (veja a figura do primeiro poste) onde o fractal deve ser localizado, o que neste momento é uma condição necessária mas não suficiente para a determinação do nível zero do filé (IMHO). É no extremo da aceleração onde há um fractal e a seta é desenhada no indicador. (Vou fixar este indicador em breve e definir um jumper para mudar esta condição, porque talvez eu esteja errado).

Borisytch escreveu >>

... e tomar para os cálculos, não a velocidade, mas a taxa de aceleração!!!

Borisytch escreveu (a) >>

... e você não deve colocar a barra no momento do fechamento do bar, mas no momento em que o verdadeiro chegar a zero, e isso muitas vezes não coincide com o fechamento ... especialmente quando a barra com uma parada é longa.

E foi aí que tivemos uma chatice. Este zero, neste algoritmo de cálculo, está frequentemente localizado fora da primeira barra onde a aceleração mudou seu sinal. Acontece que os saltos de aceleração eram "-" e imediatamente "+", mas zero não estava lá. Eu ainda não sei o que fazer com ele. Talvez eu tenha cometido um erro ali, enquanto recalculo tudo novamente.

Borisytch escreveu(a) >>

... Eu sinto uma arma séria em minhas mãos! ... Isso é ótimo!

...

Segunda-feira, 14 de dezembro... previsão do indicador confirmado! :)))))))))))

Durante cerca de um mês (após seu primeiro post) estou usando este algoritmo para confirmar o início e o fim do ressalto após um movimento de curto prazo e forte. A segunda-feira mostrou que foi um ressalto de 50% do movimento de sexta-feira (o início do ressalto, ainda sem fim à vista). Portanto, estou com você se você o fizer.

Borisytch escreveu(a) >>

Agora, em meu site estou preparando uma descrição da estratégia completa (embora, nada esteja completo ... tudo flui e está melhorando) ... Isto explicará tanto a aplicação de "paradas" quanto as razões para decidir sobre a direção do movimento no momento do início da formação da próxima barra após a inversão.

Proponho nomear a estratégia: "Borisych's Bounce":)

Borisytch escreveu(a) >>

Simplesmente perfeito!

BoraBo - minha gratidão por este trabalho, ele é profissional e inteligente!




Obrigado pelo feedback, palavra amável é sempre agradável :)

 

>E aqui é onde entra o insecto. Este zero, neste algoritmo de cálculo, está muitas vezes fora da primeira barra onde o sinal de aceleração mudou. Acontece que a aceleração está pulando, > só agora foi "-" e imediatamente "+", mas não houve zero. Eu ainda não sei o que fazer com ele. Talvez eu tenha cometido um erro em algum lugar, enquanto eu estou recalculando tudo novamente.

... ...é isso que tenho encontrado... ... é por isso que eu quero mudar para barras de alcance ou para uma TF inferior...

Na verdade, a condição para atravessar a partir do fundo provavelmente deveria ser desta forma - se ( bar0>0 && bar1<0) ... ou seja, quando tal condição é atingida, para inserir em um parâmetro variável global de alongamento


>Durante cerca de um mês (após seu primeiro post) eu utilizo este algoritmo para confirmar o início e o fim de um ressalto após um movimento forte de curto prazo. A segunda-feira mostrou que foi um ressalto de 50% de >movimento na sexta-feira (o início do ressalto, ainda sem fim à vista). Então, eu estou dentro, se você me quiser.

... Eu adoraria. É difícil fazer isso sozinho...


>Proponho chamar à estratégia: "A recuperação de Boris":)

Eu não tenho ambição... :) ... Acho que não tenho nenhum! ...

 
zukkerro >> :

Um tema extremamente promissor. Eu mesmo estou cavando em uma direção semelhante. Pronto para participar da pesquisa! Vamos Borisych, faça a descrição no site - e vamos fazer o sistema até o "começo" lógico :)

Vamos lá! ...

Razão: