Gerador de lucro EA - página 32

 
amckeen:
Estou no vermelho (negativo) até agora esta semana, testando sete pares em duas configurações.

Há, porém, um lado positivo: se eu voltar atrás no mesmo período de tempo (desde que o mercado abriu ontem à noite), obtenho resultados quase idênticos. A maior parte do tempo, mesmo o ponto de entrada e o tempo coincidem exatamente entre os testes de retaguarda e de avanço.

Para mim, isto implica que os testes de retaguarda são bastante precisos, e que estamos apenas em uma queda. Se nos aguentarmos, espero que logo veremos os resultados que os testes mais profundos indicaram.

Alguém no preto por hoje?

Também aqui tudo vermelho, não conseguia entender por que todo vermelho, apenas 1 ou 2 viraram verde, existe uma maneira de evitar dias como hoje?

Eu gostaria que pudéssemos voltar a testar os dados dos carrapatos para sermos mais precisos.

 
amckeen:
Estou no vermelho (negativo) até agora esta semana, testando sete pares em duas configurações.

Há, porém, um lado positivo: se eu voltar atrás no mesmo período de tempo (desde que o mercado abriu ontem à noite), obtenho resultados quase idênticos. A maior parte do tempo, mesmo o ponto de entrada e o tempo coincidem exatamente entre os testes de retaguarda e de avanço.

Para mim, isto implica que os testes de retaguarda são bastante precisos, e que estamos apenas em uma queda. Se nos aguentarmos, espero que logo veremos os resultados que os testes mais profundos indicaram.

Alguém no preto por hoje?

Isso é bom de se saber. Por que não concentramos todos juntos nossos esforços nos testes de retaguarda tanto a curto como a longo prazo e vemos o que conseguimos descobrir. Todos nós precisamos voltar atrás em configurações diferentes e experimentar configurações diferentes. Isso é o que todos nós precisamos para trabalhar juntos como um grupo.

Você está certo, eu não me importo com as perdas, pois isso faz parte do comércio. No entanto, os pares de moedas para mudar sua "maneira" de negociar. Vamos nos concentrar em encontrar boas configurações de curto prazo através de testes de retaguarda sobre elas. Por favor, vamos nos concentrar em voltar atrás como loucos e ver se conseguimos encontrar algo.

 
laserjet:
Aqui também não se pode entender por que todo vermelho, apenas 1 ou 2 viraram verde, existe uma maneira de evitar dias como hoje? Eu gostaria que pudéssemos voltar a testar os dados dos carrapatos para sermos mais precisos.

Tenho notado que os dias de tendências não se dão tão bem com esta EA. No entanto, como regra geral, não há muitos dias de tendências, portanto, de modo geral, a EA se sai bastante bem. Acho que pode haver uma maneira de limitar o lado negativo, mas todos nós precisamos fazer alguns testes sérios para encontrar essas configurações.

 

Se queremos ser comerciantes bem-sucedidos, teremos que aceitar perdedores. Não há como contornar isso. Demasiados filtros eliminarão os perdedores mas, na maioria das vezes, eliminarão mais vencedores e tornarão o sistema menos robusto. Se um dia de perda e isso também em um sistema de demonstração lhe causar problemas, então retroceda e dê uma olhada dura em seus desejos de ser um trader. Não quero parecer duro, mas por favor, pense sobre isso. Estamos tentando encontrar combinações vencedoras, não o Santo Graal. Haverá perdedores e os mercados em forte tendência farão com que os "compradores mergulhados" que este sistema é, percam dinheiro. Entretanto, como diz Holyguy, o mercado tende apenas uma fração do tempo, portanto em geral o sistema deve ganhar dinheiro. Quanto aos tempos de tendências, também se deve ter alguns sistemas de quebra/tendência para elogiar os compradores por imersão. É o princípio da diversificação, que é tão essencial para uma curva de equidade mais suave.

Boa sorte a todos.

 
Maji:
Se quisermos ser comerciantes bem-sucedidos, teremos que aceitar perdedores. Não há como contornar isso. Demasiados filtros eliminarão os perdedores mas, na maioria das vezes, eliminarão mais vencedores e tornarão o sistema menos robusto. Se um dia de perda e isso também em um sistema de demonstração lhe causar problemas, então retroceda e dê uma olhada dura em seus desejos de ser um trader. Não quero parecer duro, mas por favor, pense sobre isso. Estamos tentando encontrar combinações vencedoras, não o Santo Graal. Haverá perdedores e os mercados em forte tendência farão com que os "compradores mergulhados" que este sistema é, percam dinheiro. Entretanto, como diz Holyguy, o mercado tende apenas uma fração do tempo, portanto em geral o sistema deve ganhar dinheiro. Quanto aos tempos de tendências, também se deve ter alguns sistemas de quebra/tendência para elogiar os compradores por imersão. É o princípio da diversificação, que é tão essencial para uma curva de equidade mais suave. Boa sorte a todos.

Concordo plenamente com o senhor Maji, o backtest também mostra muitas perdas, as perdas fazem parte do comércio. Eu sei que não há um Santo Graal, se cada um começar a ganhar dinheiro que vai perder. De qualquer forma, o que eu perguntei como fazer um backtest nos dados do tick para ser preciso....

 

ajuste da curva?

Olá, só um pensamento... Vejo ajustes nos postes como LongBar 16, 28, etc.

isso não é como o encaixe de curvas? Quero dizer... LongBar 10, 15, 20, etc. faz sentido, mas um 16 é realmente diferente de um 15? Quero dizer, pode produzir melhores resultados nos testes de retaguarda, mas nos testes de avanço não vejo como podemos esperar que uma diferença de 1 ponto signifique que um 16 é consistentemente melhor do que um 15 ou vice-versa.

divulgação: Eu não tenho seguido o fio completamente, então não sei exatamente do que estou falando, mas apenas pensei que isso faria um ponto válido.

 

PG, em qual gráfico de barras de período de tempo você está sugerindo usar?

Olá,

Em qual período de tempo você sugere o uso?

obrigado

E

 

Gerador de lucros de testes futuros 3[1].1

Configurei um teste forward na FXDD para o novo Gerador de Lucro 3[1].1 com todos os pares H1 enlatados.

http://www.thehobbystop.com/profitgenerator3/statement.htm

Vou colocar um link no site.

 

Eu não o otimizei, mas acho que o OpenBarPercent será tão importante quanto o LongBar.

Razão: