Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 20

 

A lavagem cerebral é para forex. Mas este 'conceito de volume' está totalmente relacionado à lavagem cerebral por causa do indicador iTrend, por exemplo - o mesmo significado. E a pergunta: o volume é real em MT ou não?

Isto é BrainTrading com volume:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, M30, 2013.04.08

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

volumes

AUDUSD, M30, 2013.04.08, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Apenas um exemplo com níveis - para suportar o significado do sistema de lavagem cerebral:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, M30, 2013.04.08

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

volume 1

AUDUSD, M30, 2013.04.08, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
newdigital:

Apenas um exemplo com níveis - para suportar o significado do sistema de lavagem cerebral:


Desculpe, mas eu não entendo nada. O volume está em seu gráfico é o volume do carrapato. Como isso está relacionado ao volume de negociação? Quais são os outros indicadores em seu gráfico?

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 

Eu estava falando sobre o significado de lavagem cerebral: comércio com todos.

Significado de BrainTrending: entrar com a tendência começando.

Significado de Ascendência: entrar quando a tendência já está estabelecida.

 
Aqui o indicador iTrend com 2 pequenas correções (o do Codebase não é compilado).
Arquivos anexados:
itrend.mq5  10 kb
 

Olá angevoyageur,

Muito obrigado. Podemos continuar a explicação/discussão/desenvolvimento do sistema de lavagem cerebral. Muito obrigado.

 

Estou tentando adaptar este indicador iTrend para negociação -

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, M30, 2013.04.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

iTrend

AUDUSD, M30, 2013.04.10, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Acho que vou criar uma linha separada sobre o sistema comercial de lavagem cerebral. Porque 3 sistemas dentro de uma linha - pode ser demais.

Fórum

Sistemas de sinais

newdigital, 2013.03.18 11:26

SISTEMA ASCTREND

A Teoria.

  • sistema asctrend vs sistema braintrading: prós e contras
  • comércio em bar aberto" e "comércio em bar fechado" conceito
  • Re-enter: exemplo prático sobre como negociar ascender manualmente com opções de reentrada.

Declarações comerciais manuais


Segunda versão deste sistema de negociação manual e por enquanto - indicador de tendência ascendente junto com o indicador NRTR

Primeira versão do AsctrendND EA.

Próxima versão do AsctrendND EA (verion 1.02) com o filtro TrendStrength adicionado.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE CÉREBROS

SISTEMA DE LAVAGEM CEREBRAL

  • mais a seguir

Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

  • mais a seguir

 

E especialmente - esta parte da discussão:Como criar seu próprio sistema manual de sinalização comercial baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

Deve ser também um fio separado. Apenas uma idéia.

 
newdigital:

E especialmente - esta parte da discussão:Como criar seu próprio sistema de sinalização comercial manual baseado em indicadores do MT5 CodeBase - Instrução para não-programadores

Deve ser também um fio separado. Apenas uma idéia.

O que eu estou esperando? Por que não estou criando uma linha separada para o sistema de lavagem cerebral? por causa do indicador iTrend ... este indicador é muito diferente do que é usado neste sistema. Podemos ver aqui:

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

AUDUSD, M30, 2013.05.03

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

itrend

AUDUSD, M30, 2013.05.03, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Quero dizer: se o ponto e a seta estiverem na mesma barra próxima, então é sinal aveludado SE for aceito pelo indicador iTrend. Mas este indicador é diferente do que temos no MT4, por exemplo ... então preciso ir para Job... (não acho que seja caro).

Razão: