Indicadores de correlação - página 4

 

preciso:

MUITO OBRIGADO

 
 

Indicador de correlação de Igorad.

Arquivos anexados:
 

Pt. 2 Tradução original da Estratégia Russo+

Arquivos anexados:
 

Estratégia de correlação

Pt.1 Há um conjunto de indicadores de correlação e minha tradução da estratégia (graças ao De Vinci )!

 
como usá-lo??
 
 

olá a todos

tentei o indicador com o par NZD/USD, mas ele mostrou um campo vazio, então tentei adicionar o par NZD/USD ao código indicador, mas minha habilidade de programação é muito pobre e não funcionou.

alguém poderia, por favor, dar uma olhada no código se você tiver tempo e adicionar este par? acho que é uma tarefa simples, mas por alguma razão minhas mudanças não mostraram nada na janela.

obrigado:)

Arquivos anexados:
mindex.mq4  2 kb
 

Correlação entre três pares

Alguém tem um indicador ou sabe e um algoritmo que calcula a correlação entre três pares em um? Por exemplo, entre EURJPY, USDJPY, e EURUSD. Tal correlação só será possível em um período de tempo pequeno e por um período de tempo muito curto, de 5 a 15 minutos no máximo.

 
Vasilyt:
Alguém tem um indicador ou sabe e um algoritmo que calcula a correlação entre três pares em um? Por exemplo, entre EURJPY, USDJPY, e EURUSD. Tal correlação só será possível em um período de tempo pequeno e por um período de tempo muito curto, de 5 a 15 minutos no máximo.

O indicador de Igorad (afixado em algum lugar sobre este talão) pode ser modificado para ser correlacionado apenas para 3 pares. Não é um problema: basta apagar todos os outros pares mencionados dentro do código.

pode ser que eu esteja errado.

Razão: