Sistema parabólico PriceChannel - página 19

 

Apenas para os comerciantes que estão planejando (ou usando) este sistema no período de tempo H1 - note que a baixa ainda não começou para o EURUSD H1:

Telas da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2013.03.25

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

sistema de sinal de canal de preço h1

EURUSD, H1, 2013.03.25, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Vemos ponto vermelho? Sim, isto é sinal de venda. Mas este ponto está na barra aberta por enquanto (e barra aberta = barra que continua a pausar). precisamos esperar até que esta barra com sinal seja fechada e, se ainda vemos o sinal na barra fechada - podemos abrir o comércio de venda.

 

Apenas a título de informação:

Fórum

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.04.04 12:46

A situação com os negócios em aberto neste momento:

  • EURUSD +17 pips (fechado) - as negociações foram abertas de acordo com a avaliação da condição do mercado pela manhã e gerenciadas pelosistema parabólico PriceChannel
  • USDCHF +19 pips (fechado) - as negociações foram abertas de acordo com a avaliação da condição do mercado pela manhã e administradas pelosistema parabólico PriceChannel
  • GBPUSD +13 pips (fechado) - as negociações foram abertas de acordo com a avaliação da condição do mercado pela manhã e gerenciadas pelosistema BrainTrending
  • AUDUSD +24 pips (ainda abertos) - as negociações foram abertas de acordo com a avaliação da condição do mercado pela manhã e gerenciadas pelo sistema Braintrending
Totalmente por enquanto até esta manhã: +73 pips

 
Olá a todos, eu gostaria de saber se existe uma versão para o indicador ultra rsi para mt4?obrigado
 
sunmetal:
Olá a todos, eu gostaria de saber se existe uma versão para o indicador ultra rsi para mt4?obrigado
  • Você está aqui em um fórum MT5
  • Você pode pesquisar no codebase MT4
  • Por favor, não se aproprie de um tópico não relacionado ao seu problema.
 
angevoyageur:
  • Você está aqui em um fórum MT5
  • Você pode pesquisar no codebase MT4
  • Por favor, não se aproprie de um tópico não relacionado ao seu problema.
ok,obrigado,e desculpe :)
 

Como os membros estão me perguntando por PM sobre alguns indicadores e EAs deste tópico, é apenas um lembrete:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel

O início - Sistemas de canais

  1. Sistema de comércio de canais -o fio condutor
  2. Rosca indicadora SHI
  3. Price_Channel_v6-eathread
  4. PreçoRosca do canal
===========

Depois de

PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

PriceChannel Sistema parabólico segunda edição

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto/branco - veja este post.

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


O cenário para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 
newdigital:

Deixe-me verificar ...

Você está falando de indicador para MT4 carregado neste post? https://www.mql5.com/en/forum/9660/page5#comment_400265 Este indicador não tem modo de alerta de alerta (alerta de alerta é o alerta em barra aberta). Eu carreguei a versão que está tendo o modo de alerta de advertência:

Olá newdigital. Eu só posso usar o mt4. Acho que você disse em um post inicial que a versão mt4 não tem as setas de reentrada. Ainda é este o caso? Se eu só posso usar o mt4, você pode me dar sua mais nova/melhor versão deste indicador que parece ser tão útil para meus ofícios?E, com o mt4 que outros indicadores eu deveria usar com ele para verificar (sei que você mencionou/ligado a alguns para o mt5). E, para o mt4, já que estou de volta depois de muito tempo de folga (então basicamente novo negociante), como colocar os indicadores em minha plataforma mt4 e configurá-los e usá-los? Muito obrigado por sua ajuda... Sou assinante de alguns sinais, mas ele não negocia com muita freqüência, por isso gostaria de começar a fazer isso. Muito amáveis cumprimentos.
 

Sim, esta é a versão do indicador Metatrader 4 aqui:https://www.mql5.com/en/forum/9660/page5#comment_400265 e é com reentrada:

UseReEntry = 0; // Re-Entry Mode: 0-off,1-on

Portanto, para usar reentrar - basta mudar 0 para 1 em UseReentrar nas configurações dos indicadores.

Como colocar o indicador no Metatrader 4? Baixar indicador e colocá-lo na pasta do indicador (por exemplo, para C:\Program Files\MT4\experts\indicators), depois disso - compilar indicador no MetaEditor ou Reiniciar Metatrader.

PriceChannel Parabolic system
PriceChannel Parabolic system
  • www.mql5.com
So I decided to create some simple trading system with re-enter based on indicator's arrow on the chart.
 
newdigital:

Sim, esta é a versão do indicador Metatrader 4 aqui:https://www.mql5.com/en/forum/9660/page5#comment_400265 e é com reentrada:

Portanto, para usar reentrar - basta mudar 0 para 1 em UseReentrar nas configurações dos indicadores.

Como colocar o indicador no Metatrader 4? Baixar indicador e colocá-lo na pasta do indicador (por exemplo, para C:\Program Files\MT4\experts\indicators), depois disso - compilar indicador no MetaEditor ou Reiniciar Metatrader.

Obrigado newdigital, muito útil! Vou tentar este sistema nos prazos de 30 e 15 minutos!
 
Olá a todos! Obrigado por este tópico etc. newdigital! Tenho estudado os históricos com este sistema que vocês estão discutindo neste tópico, ou seja, combinando PriceChannel_Signal e AFL_Winner para confirmação.Estou curioso para saber de qualquer outra pessoa que tenha usado estes, qual o prazo parece ser o mais preciso para eles combinados, e que configurações (período e média) funcionam melhor para quais prazos para o AFL Winner. Pelo que posso dizer até agora, o prazo M30 parece ser o melhor, com o AFL Winner ajustado para os padrões Período 10 e média 5, mas eu gostaria de obter as perspectivas de outros negociadores sobre isto. Muito amável,
Razão: