Sistema parabólico PriceChannel - página 18

 
newdigital:

Isso está correto: última versão do PriceChannel baixadadeste post+ vencedor do AFL baixada do Codebaseaqui+ MaksiGen_Range_Move MTFdaqui(opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o cronograma atual e outro em configurações MTF)

Só para lembrar que era o sistema de escalonamento PriceChannel AFL.

 

E é uma situação interessante para a GBPUSD M1 por enquanto:

  • nível para parada de compra é 1,5052
  • nível para parada de venda é 1,5025
 

Olá newdigital,

Eu gostaria de voltar ao indicador parabólico sar (color_parabolic) no MT5 que você discutiu há alguns dias. Como posso acrescentar um alerta sobre ele para o primeiro ponto de uma mudança de tendência?

Obrigado.

Parabolic SAR
Parabolic SAR
  • votos: 7
  • 2010.01.26
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The Parabolic SAR Indicator was developed for analyzing the trending markets.
 
Você está falando desta páginahttps://www.mql5.com/en/forum/9660/page11 com o indicador parabólico colorido carregado como versão melhorada com o recurso MTF? Não me lembro quem o melhorou para o MTF ... Alerta na barra de fechamento (alerta único)?
PriceChannel Parabolic system
PriceChannel Parabolic system
  • www.mql5.com
So I decided to create some simple trading system with re-enter based on indicator's arrow on the chart.
 
newdigital:
Você está falando desta páginahttps://www.mql5.com/en/forum/9660/page11 com o indicador parabólico colorido carregado como versão melhorada com o recurso MTF? Não me lembro quem o melhorou para o MTF ... Alerta na barra de fechamento (alerta único)?
Sim, essa é a página a que me refiro. Como adicionar um alerta (som, janela pop-up com detalhes) sobre a 1ª mudança de tendência para barra de fechamento. Isto também pode ser feito para barra aberta, o que é interessante para uma janela de tempo mais longa? Obrigado.
 
Sim, eu entendo. Vou tentar perguntar a alguém.
 

Acabo de observar este sistema em ação em condições voláteis de mercado e quero dizer que este sistema é bom para mais tempo do que o M1, por exemplo (em caso de grande movimento de preços esperados):

Gráfico USDCHF, M30 - MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo, 2013.03.14

Gráfico USDCHF, M30, 2013.03.14, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração
 

Isto é pelo menos 10 pips de lucro por enquanto para GBPUSD:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, M1, 2013.03.22

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

gbpusd pricechannel

GBPUSD, M1, 2013.03.22, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

e realmente precisamos de algum tipo de indicador de "filtro de tempo" para colorir o fundo do gráfico com base no intervalo de tempo de negociação, por exemplo. Se eu negociar desde as 8h até as 17h, o tempo do corretor pode ser bom para colorir o gráfico com este intervalo. Apenas uma idéia.

 

A propósito - hoje farei um 'comentário resumido' para este tópico, para que saibamos o que temos que baixar e o que precisamos codificar ou explicar. Da mesma forma que para alguns outros tópicos:

Fórum / Como começar com o Metatrader 5

I want to remind about the summary comments made for some good threads of the forum:

Portanto, não é necessário ler 20 ou 50 páginas de comentários apenas para encontrar algo útil e interessante - podemos ler o comentário resumido com links para decidir e para baixar de forma muito rápida.

Mais comentários resumidos serão publicados em breve.

Mais para seguir ...

 

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT
  • Osistema PriceChannel ColorPar Ichi está neste posto

PriceChannel Sistema parabólico segunda edição

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto/branco - vejaeste post.

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000

Razão: