Pergunta para a administração do mql5.com - página 29

 
Eu subscrevi o sinal, mas não consigo ver o comércio atual e a história. Diz o seguinte Para ver as informações completas sobre o sinal, permitir a cópia comercial na plataforma comercial MetaTrader. Apesar de haver um ícone na MT que minha conta está conectada. O que eu devo fazer?
 
o suporte técnico existe mesmo aqui???????????
 
Golf2002:
O suporte técnico existe mesmo aqui???????????

Você já tentou ler a mensagem de erro? A mensagem indica seu erro e lhe diz como corrigi-lo.

Também um lembrete - este é principalmente um fórum técnico e você tem que justificar sua reivindicação (ao menos mostrar uma captura de tela de configurações, não apenas "há um carrapato em algum lugar").
 
Golf2002:
Eu me inscrevi para o sinal, mas não consigo ver o comércio atual e a história. Diz que Para ver as informações completas sobre o sinal, permitir a cópia da transação na plataforma comercial MetaTrader. Embora haja um ícone na MT que minha conta está conectada. O que eu devo fazer?


MT5? https://www.mql5.com/ru/signals/subscriptions Sua assinatura está vinculada aqui?


----------------

Verifique se a MT5 está conectada corretamente à assinatura do sinal.
Os negócios já são copiados? Quantos dias?
Se nada for copiado ainda - procure nos registros por possíveis erros.
Se você assinou hoje, o serviço de sinais pode ainda não tê-lo visto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Serviço de Sinais FAQ

Sergey Golubev, 2020.05.10 07:53

Se você tem MQL5 VPS para MT4/MT5, verifique suas configurações de assinatura (e se você tem MQL5 VPS para MT4/MT5, o VPS LogFile também, porque o principal será escrito em logs lá).

Por exemplo, existem dois ramos (em inglês, porque não encontrei um manual conciso com fotos em russo)

Como assinar o sinal MT4 / MT5 - novas instruções
https://www.mql5.com/en/forum/336422 (MT4) - primeiro post no tópico
https://www.mql5.com/en/forum/336422 (MT5) - primeiro post no tópico

Tudo está claro lá nos primeiros postos (ou vamos usar o tradutor embutido em cada posto).

E você também pode esperar até segunda-feira, quando o mercado abre.


 
sim, há
 
Vladimir Karputov:

Você já tentou ler a mensagem de erro? A mensagem indica seu erro e lhe diz como corrigi-lo.

Também um lembrete - este é principalmente um fórum técnico e você deve justificar sua reivindicação (ao menos mostrar uma captura de tela de configurações, não apenas "há um carrapato em algum lugar").
E eu não tenho nenhuma reclamação. Estou perguntando o que fazer a respeito disso.
 
Golf2002:
sim, há

A quem você está respondendo agora? O que você quis dizer com isso?

Use o botão de resposta. Não economize papel - imprima uma resposta completa (o problema é que o telepata interno está de férias e nós não conseguimos ler sua mente).

 
Bom dia a todos! Favor informar quem pode - O que escrever na coluna "o nome do proprietário do cartão" se o cartão não for nomeado, ao depositar o mql5?
 
Vladimir Karputov:

A quem você está respondendo agora? O que você quis dizer com isso?

Use o botão de resposta. Não economize papel - imprima uma resposta completa (o problema é que o telepata interno está de férias e nós não conseguimos ler sua mente).

Mais uma vez explico o problema: na página do comerciante ao qual estou inscrito a seguinte entrada Para ver todas as informações sobre o sinal, habilitar a cópia das negociações na plataforma de negociação MetaTrader, e as negociações são copiadas para minha conta.
 
Golf2002:
Mais uma vez explico o problema: na página do trader ao qual estou inscrito há o seguinte registro Para ver as informações completas sobre o sinal, permitir a cópia das negociações na plataforma MetaTrader, as negociações são copiadas em minha conta.

Foi-lhe feita uma pergunta e dada uma possível solução imediatamente:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Pergunta para mql5.com Administração

Sergey Golubev, 2021.05.19 17:29

***
Os acordos já estão copiados? Quantos dias?
***
E se você assinou hoje, é possível que o serviço de sinais ainda não o tenha visto.

***

Razão: