[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 464

 
OnGoing:
Descansando oficialmente até o dia 9...

O que você quer dizer com "oficialmente"? Nós somos pessoas livres - comerciantes! Eu pessoalmente estarei impulsionando o mercado a partir do dia 2 de janeiro.

A propósito, embora contradiga minha teoria sobre a incapacidade de um comerciante de influenciar o mercado, mas o preço na véspera do Ano Novo foi exatamente na direção da minha exp. Quem sabe. Que seja sempre assim! FELIZ ANO NOVO!

 

Desde 1999, mas muito pouco) sinal de 5 pontos

Arquivos anexados:
1999.zip  1 kb
 
OnGoing:
É compreensível) Se você colocar 100 pips, não vai perder nada, mas vai ficar cansado de esperar pelo lucro. Minha opinião.
Eu também acho que será um ajuste demais(
 
OnGoing:
É compreensível) Se você colocar 100 pips, não vai perder nada, mas vai ficar cansado de esperar pelo lucro. Minha opinião.
Já escrevi que todos são livres para estabelecer tais parâmetros que ele goste. Sou um defensor de menos risco e menos lucro.
 

Quebra-cabeça padrão.

Prezado amigo! Deixe esses tolos em paz e continue finalmente com o trabalho.

 
Svinozavr:

Quebra-cabeça padrão.

Prezado amigo! Deixe esses eixos estúpidos em paz e prossiga finalmente com o trabalho.

Petya, com quem você está falando? E o que você quis dizer com isso?
 
khorosh:
Já escrevi que todos são livres para definir os parâmetros que preferem. Eu sou a favor de menos risco e menos lucro.

Quero dizer que sem modificações você vai se cansar de esperar por lucros com quaisquer parâmetros. Com parâmetros agressivos você vai perder. Com parâmetros não agressivos você acabará em um poço que dura um ano inteiro, como o do relatório acima do Kostya.

Embora não haja uma queda, mas também não é tão boa, não é mesmo?

 
7Konstantin7:
Também acho que isto seria um ajuste demais(
O encaixe é verificado trabalhando fora do intervalo de otimização. Se após a otimização no intervalo de 2 meses o Expert Advisor tem trabalhado de forma lucrativa por quase um ano sem perder dinheiro, então não é nada mal.
 

Também tenho brincado um pouco mais) desde 1999, mas o sorteio... Claro que eu gostaria de dobrar por mês, no máximo)


Arquivos anexados:
1_4.zip  1 kb
 
khorosh:
O encaixe é verificado trabalhando fora do intervalo de otimização. E se após a otimização no intervalo de 2 meses o Expert Advisor tem trabalhado de forma lucrativa e sem perder dinheiro por quase um ano, isso não é nada mal.
Bem, talvez eu nunca otimize tudo desta maneira)
Razão: