Pergunta para a administração do mql5.com - página 30

 
Boa tarde comprei um produto <...> não funciona há 3 dias e não consigo entrar em contato com o fornecedor por cabo ou de qualquer outra forma, por favor, ajude-me
 
q797070:
Olá Olá Comprei um produto <...> não funciona por 3 dias para entrar em contato com o fornecedor ou por cabo ou de outra forma não posso ajudar, por favor

Não sei nada sobre este EA, mas existem EA que são acionados uma vez por semana ou uma vez por mês (abrir uma vaga).
Em qualquer caso, é melhor entrar em contato com o autor.
E leia as regras sobre o que fazer se o autor não estiver disponível e assim por diante:

Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
Правила покупки торговых роботов, индикаторов, книг и журналов в MetaTrader Market
  • www.mql5.com
Общие положения и правила пользования сервисом Market
 
Eu carreguei acidentalmente a foto do passaporte de minha esposa durante a verificação, o que eu faço? E já há dinheiro na conta.
 
Apagando meus cargos aqui
 
sergey_rdn:
Apagando meus cargos aqui

Não diga besteiras e você não será excluído.

 
Vladimir Karputov:

Não diga besteiras e você não será excluído.

Não estou falando bobagem, só quero avisar, tenho que avisar os golpistas, não há retirada, lembre-se deste servidor ***, não mexa com ele, se você souber o que fazer, avise-me e remova-o do MT4.
 
sergey_rdn:
Não estou falando bobagem, só quero avisar, tenho que avisar os golpistas, não há retirada, lembre-se deste servidor ***, não mexa com ele, se você souber o que fazer, avise-me e remova-o do MT4.

A discussão com terceiros é proibida. Haverá uma proibição na próxima vez.

 
Vladimir Karputov:

A discussão com terceiros é proibida. Haverá uma proibição na próxima vez.

Escreva seus contatos? Você já encontrou alguém para defender ou quer responder por ele?
 

O assessor não passa na validação. Diz que não há ofícios.

No testador que eu tenho, eu o envio para validação - não há negócios.

Meu consultor especializado está procurandoentradas nos indicadores em dois períodos de tempo, em M5 e M15, mas pode entrar a partir de qualquer período de tempo, que será definido.

O que devo fazer nesta situação? Alguém pode sugerir a razão pela qual não há acordos no validador?

As versões anteriores passaram sem problemas na validação...

 
Oleg Pavlenko:

O assessor não passa na validação. Diz que não há ofícios.

No testador que eu tenho, eu o envio para validação - não há negócios.

Meu consultor especializado está procurandoentradas nos indicadores de dois períodos de tempo, M5 e M15, mas pode entrar a partir de qualquer período de tempo, que será definido.

O que devo fazer nesta situação? Alguém pode sugerir a razão pela qual não há acordos no validador?

As versões anteriores passaram sem problemas na validação...

Fazer um pouco de dança de tamborim :)https://www.mql5.com/ru/job, geralmente os erros são os mesmos, você precisa olhar o código
Razão: