Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 100

 
Tebello Taaso:

Acabo de instalar o mql4, mas não funciona o que poderia ser o problema.

leia o manual para saber como trabalhar:

MetaTrader 4 Help
MetaTrader 4 Help
  • www.metatrader4.com
Client Terminal is a part of the online trading system. It is installed on the trader's computer and intended for: receiving quotes and news in...
 

Olá pessoal, sou novo no MT5 e no Trading Signals. Estou testando um provedor de sinais no MT5 em modo de demonstração. No primeiro dia funcionou bem, mas, inadvertidamente desliguei o MT5 por um tempo e agora estou fora de sincronia com o Provedor de Sinais.Tentei apenas fechar todas as negociações atuais, mas ele apenas substitui todas essas negociações (tanto compras como vendas) por novas negociações ao preço atual. Então, agora tenho 20 negociações das quais não consigo me livrar. Como posso voltar a sincronizar? Existe alguma maneira de reiniciar o serviço de sinal sem cancelar a assinatura?

Há também uma maneira de mudar meu provedor de sinal de negociação atual de uma conta para uma conta diferente sem ter que cancelar a inscrição e ter que pagar a taxa mensal do zero novamente?

Obrigado,

Bubba

 
oceanview:

Olá pessoal, sou novo no MT5 e no Trading Signals. Estou testando um provedor de sinais no MT5 em modo de demonstração. No primeiro dia funcionou bem, mas, inadvertidamente desliguei o MT5 por um tempo e agora estou fora de sincronia com o Provedor de Sinais.Tentei apenas fechar todas as negociações atuais, mas ele apenas substitui todas essas negociações (tanto compras como vendas) por novas negociações ao preço atual. Então, agora tenho 20 negociações das quais não consigo me livrar. Como posso voltar a sincronizar? Há alguma maneira de reiniciar o serviço de sinal sem cancelar a assinatura?

Há também uma maneira de mudar meu provedor de sinal de negociação atual de uma conta para uma conta diferente sem ter que cancelar a inscrição e ter que pagar a taxa mensal do zero novamente?

Obrigado,

Bubba

Verifique o procedimento de assinatura sobre como assinar (caso tenha perdido alguma coisa):

Como assinar o MT5 Signal - novas instruções
(MT5)

Além disso, é recomendado o uso do MQL5 VPS porque este VPS não está relacionado ao Metatrader de sua casa e ao seu computador de casa.

Quanto à sincronização, conecte seu sinal com sua conta de negociação (veja o link acima).
E você pode verificar o diário/logs do MT5 para possíveis erros e para explicações sobre o porquê de algumas negociações terem sido fechadas e algumas delas - não (deve ser escrito lá).

How to Subscribe to a MT5 Signal
How to Subscribe to a MT5 Signal
  • 2020.04.01
  • www.mql5.com
1. Register a MQL5 account: https://www.mql5.com/en/auth_register 2...
 
oceanview:

Olá pessoal, sou novo no MT5 e no Trading Signals. Estou testando um provedor de sinais no MT5 em modo de demonstração. No primeiro dia funcionou bem, mas, inadvertidamente desliguei o MT5 por um tempo e agora estou fora de sincronia com o Provedor de Sinais.Tentei apenas fechar todas as negociações atuais, mas ele apenas substitui todas essas negociações (tanto compras como vendas) por novas negociações ao preço atual. Então, agora tenho 20 negociações das quais não consigo me livrar. Como posso voltar a sincronizar? Existe alguma maneira de reiniciar o serviço de sinal sem cancelar a assinatura?

Há também uma maneira de mudar meu provedor de sinal de negociação atual de uma conta para uma conta diferente sem ter que cancelar a inscrição e ter que pagar a taxa mensal do zero novamente?

Obrigado,

Bubba

Você pode mover sua assinatura de sinal para outra conta de negociação uma vez por semana aqui:

https://www.mql5.com/en/signals/subscriptions


 
Oi Eleni Anna Branou
Eu movi um sinal de uma conta para outra, mas não sabia se estava errado ou o sistema, e isso me deu o número errado do servidor. O servidor correto deveria ser ICMarketsSC-Live18 e não ICMarketsSC-Live19. Não posso realizar outro movimento durante uma semana, como posso corrigir este problema, porque não estou recebendo o sinal?


Obrigado.

<Eliminado>
 
Uran Deliana:
Oi Eleni Anna Branou
Eu movi um sinal de uma conta para outra, mas não sabia se estava errado ou o sistema, e isso me deu o número errado do servidor. O servidor correto deveria ser ICMarketsSC-Live18 e não ICMarketsSC-Live19. Não posso realizar outro movimento durante uma semana, como posso corrigir este problema, porque não estou recebendo o sinal?


Obrigado.

<Eliminado>

Não há nada que você possa fazer, você deve esperar uma semana.

Eu sempre digo que este movimento só é permitido uma vez por semana e que você deve ser extra cuidadoso ao entrar com os detalhes da conta.
 

Um receptor teve a operação aberta com 4 lotes de um ativo, sendo que o sinal é de apenas 1 lote.

1) Isso foi problema de sinal ou ele alterou algo indevidamente?

2) Onde é que o receptor do sinal deverá alterar o número de lotes?

Agradeço quem puder me ajudar.


David

 
David Dall Stella Costa #Um receptor teve a operação aberta com 4 lotes de um ativo, sendo que o sinal é de apenas 1 lote. 1) Isso foi problema de sinal ou ele alterou algo indevidamente? 2) Onde é que o receptor do sinal deverá alterar o número de lotes? Agradeço quem puder me ajudar. David

O volume é calculado de acordo com características da conta do provedor e do assinante...

Artigos

Informações gerais sobre os sinais de negociação para MetaTrader 4 e MetaTrader 5

MetaQuotes, 2014.03.19 16:32

Sinais de negociação MetaTrader 4 / MetaTrader 5 é um serviço que permite que os negociadores copiem as operações de um provedor de sinais. O nosso objetivo foi desenvolver o novo serviço amplamente utilizado protegendo os assinantes e livrando eles de custos desnecessários.


Veja também:

Cópia de negociações, cálculo de volume - Ajuda para o MetaTrader 5

Como configurar a plataforma de negociação para uso de sinais - Ajuda para o MetaTrader 5

Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - Sistema de Negociação - Fórum de negociação algorítmica MQL5

 
David Dall Stella Costa #Muito obrigado Vinícius. 

De nada!! 👍

Razão: