Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 100

 
Tebello Taaso:

Acabo de instalar o mql4, mas não funciona o que poderia ser o problema.

leia o manual para saber como trabalhar:

MetaTrader 4 Help
MetaTrader 4 Help
  • www.metatrader4.com
Client Terminal is a part of the online trading system. It is installed on the trader's computer and intended for: receiving quotes and news in...
 

Olá pessoal, sou novo no MT5 e no Trading Signals. Estou testando um provedor de sinais no MT5 em modo de demonstração. No primeiro dia funcionou bem, mas, inadvertidamente desliguei o MT5 por um tempo e agora estou fora de sincronia com o Provedor de Sinais.Tentei apenas fechar todas as negociações atuais, mas ele apenas substitui todas essas negociações (tanto compras como vendas) por novas negociações ao preço atual. Então, agora tenho 20 negociações das quais não consigo me livrar. Como posso voltar a sincronizar? Existe alguma maneira de reiniciar o serviço de sinal sem cancelar a assinatura?

Há também uma maneira de mudar meu provedor de sinal de negociação atual de uma conta para uma conta diferente sem ter que cancelar a inscrição e ter que pagar a taxa mensal do zero novamente?

Obrigado,

Bubba

 
oceanview:

Olá pessoal, sou novo no MT5 e no Trading Signals. Estou testando um provedor de sinais no MT5 em modo de demonstração. No primeiro dia funcionou bem, mas, inadvertidamente desliguei o MT5 por um tempo e agora estou fora de sincronia com o Provedor de Sinais.Tentei apenas fechar todas as negociações atuais, mas ele apenas substitui todas essas negociações (tanto compras como vendas) por novas negociações ao preço atual. Então, agora tenho 20 negociações das quais não consigo me livrar. Como posso voltar a sincronizar? Há alguma maneira de reiniciar o serviço de sinal sem cancelar a assinatura?