Pergunta para a administração do mql5.com - página 35

 
Olá. Minha pergunta é a seguinte: ontem quase todos os EAs deixaram de funcionar de uma só vez. O registro tem o seguinte registro -cannot load 'C:\Users\.............\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\A36AF210AC069FB7936B0CA5BC2668BF\MQL4\Experts\EA Almanac.ex4'.
 
Olá, escrevi um indicador de múltiplas moedas que é instalado como um EA. Apliquei um sistema incomum, mas conveniente, de gerenciamento de seus parâmetros - executando scripts que dão ordens à EA através de variáveis globais do terminal para alterar o valor do parâmetro (sem parar a EA). Não sei como permitir aos clientes de meu produto baixar estes scripts no formato mql4 do código fonte junto com o código básico do indicador, usando os "Recursos". É claro que posso publicá-las em um recurso de terceiros, mas as regras do mercado proíbem isso.
 

Eu me conectei a um trader (autocopiando) do fórum MQL5, meu depósito é o mesmo que o dele e a alavancagem é a mesma (1:500), o trader abre posições com 0,08 lotes, mas eu as abro com 0,02 lotes por alguma razão. Qual é o problema?

 
Olá, não consigo recuperar minha senha
 
Klubnihka #:
Olá, não consigo recuperar minha senha da minha conta

Isso não é verdade - se você pode postar aqui, sua senha está bem.

 

Olá, por que a assinatura não é permitida? Aqui está meu login Shah070707

 
Sergey00000 #:

Olá,

Li no site da CME que eles tiveram o Metatrader 5 certificado em seu intercâmbio por um longo tempo.

Infelizmente, eles não têm informações sobre quais corretores utilizam o MT5.

Eu gostaria de abrir uma conta de negociação de futuros com tal corretoraque forneça uma plataforma MT5 para negociar futuros CME .

Portanto, eu ficaria muito grato se você pudesse me informar quais corretores fornecem a plataforma MT5 ou talvez me desse um link onde eu pudesse procurar para que eu pudesse escolher um corretor para meus termos e condições.

Atenciosamente,

Sinceramente,




Sim, a propósito, seria interessante.....
 
Desde 20 de abril eu vejo "Retirada indisponível: precisamos fazer uma verificação adicional de sua conta". Hoje é o sétimo dia. Quanto tempo mais o cheque vai durar?
 
Olá, comprei um assessor UsdCadEA por 3 meses por $40, mas após alguns dias ele foi apagado no mercado por algum motivo e agora não está disponível e não funciona no terminal por algum motivo, entendo que ele foi desativado. Contatei o vendedor, ele afirma que não o apagou e que você é a razão, parece que você mesmo recebeu o dinheiro e o desativou. Eu gostaria de ouvir uma resposta clara da sua parte.
 
petrafanasyev um produto do Mercado tenha sido retirado da loja, aqueles que já o adquiriram podem instalá-lo a qualquer momento em seu terminal MetaTrader (seção Mercado \Comprado).

Se você não vir o produto em sua lista de compras do terminal, tente o seguinte:

  1. Feche todos os seus terminais MetaTrader
  2. Vá para C:Usuários (nome do usuário)AppDataRoamingMetaQuotesTerminalCommunity.
  3. Apagar todos os arquivos que começam com mql4.market.* e mql5.market.*.
  4. Abra seu terminal Metatrader.
  5. Tente instalar o produto novamente
Razão: